Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos concorrentes do Ipad


Posts Recomendados

O que acharam desses 2 do link abaixo anunciado no home aqui?

http://macmagazine.com.br/2011/02/09/foram-apresentados-hoje-os-novos-gadgets-com-o-hp-webos-%E2%80%94%C2%A0acabou-a-palm/

http://macmagazine.com.br/2011/02/09/conheca-um-pouco-da-g-slate-nova-tablet-da-lg-com-android-3-0-e-cameras-3d/

minha próxima compra iria ser o ipad 2 mas os concorrentes estão indo com tudo...pra mim o que ainda pesa no ipad são os apps oferecidos que são milhares e funcionais tanto para meu trabalho quanto para diversão.Vamos ver o que vai aparecer de aplicativos para os outros OS desses tablets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Ipod 4 e gostei tanto do sistema e acabamento, que vou vender e comprar um Ipad2! Mas eh verdade, os concorrentes estao vindo com tudo pra cima! Eu vou de Apple pois acredito que ele vai liderar por um bom tempo esse mercado tablet e pela Apple Store que tem tudo que preciso e facil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro! Não é porque prefiro Apple Products, mas veeelho...! O iPad é sem dúvidas o melhor!

A começar pelo design que os concorrentes nem chegam perto (aquele matérial plástico não chega aos pés do alúminio do iPad, que além de mais bonito, da mais resistência ao aparelho).

Outro ponto que o iPad é bem superior é obviamente o software! Esse é pra arrebentar mesmo. Não consigo usar o Andorid num Tablet (bom, chegou agora o 3.0 que talvez possa melhor um pouco). A facilidade de uso, a simplicidade e a interface incomparável fazem a diferença!

Uma coisa que já é bom, e ficará melhor ainda é o hardware. Se hoje, o iPad faz coisas já bem pesadas, imagine com um up que parece estar por vir no iPad 2? Imaginou? Pois é, mais um ponto que a tablet da maçã é/ será superior.

Algumas coisas ainda faltam no iPad, como câmera, quem sabe um iLife, etc, etc. Assim como ocorreu com o iPhone, o iPad se tornará imbatível a cada geração.

Uma coisa: antes do iPad alguém falava com tanta intensidade sobre tablets? falavam sobre substituição de computadores por tablets? Perda de mercado de netbooks? Apple criou (ou recriou totalmente) esse mercado e como

, a cópia nunca é melhor que o original ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, olhem só.

No meio de tantos rumores sobre iPad 2, sobre a investida dos concorrentes.. eu estava lendo, adivinhem, sobre iPad 3. Alguns sites qua acompanho nos feeds, fomentavam sobre uma versão melhorada até o final do ano, principalmente com a inclusão de processadores mais recentes nos concorrentes e que o iPad 2 seria como o iPhone 3GS para o iPhone 3G.

Eu nem imagino o que seja verdade, leio várias coisas e pelo rumo de novos aparelhos, o iPad 2 já seria até antigo, como falou o Halex num post da MacMagazine, mas isso me chamou a atenção e me fez pensar: "Quem sabe eu espero a terceira geração?"

E como falaram, os apps da App Store, para mim também, fazem a diferença. Tu investe em aplicativos numa plataforma já concreta. Como deixar isso de lado?

Eu até pensaria numa outra plataforma, mas teria que ser séria, comprometida e concreta, coisa que nenhuma ainda é. Tenho Android aqui também e considero os preços mais caros que da App Store, fato esse que não me incentiva a comprar aplicativos. Outra coisa que não me agrada no Android é o fato dele ser do tipo, me desculpem o termo, "carne de vaca".. serve para todos dispositivos e não é específico para nenhum fazendo com que um aparelho lançado a poucos meses esteja fora de linha e não receba mais atualizações do Android na metade do ano, como acontece com a linha XPERIA da Sony Ericsson. Diferente do que acontece com, por exemplo, um iPhone 3G que ainda recebeu a versão 4.2.1 do iOS. Talvez seja a última atualização, mas de 2007 pra cá são 4 anos de atualizações do iPhone 3G, entendem?

Então, no meu caso, não seria estar alienada aos produtos Apple, mas por qual motivo eu deixaria investimentos em apps, atualizações confirmadas e uma vida útil de alguns bons anos com um iPad? Por algo que me oferecesse mais que isso. E qual poderia oferecer?

Eu só vejo uma fabricante que seja comprometida, que tenha experiência com o mercado de dispositivos... RIM, cujo tablet está apenas no "papo-furado", mas que já tem tempo de dispositivo com plataforma própria. A Nokia, vocês viram o que acontece agora com o Symbian? Anos e anos e agora... tchau! Eu uso symbian também, mas nunca comprei nada por vários problemas no sistema. Quem comprou, o que vai acontecer com os apps que foram comprados, na Ovi Store por exemplo, num dispositivo que se tenha feito um "Restore?"

Então eu vejo que é bom mesmo ter um concorrência sadia, mas no meu caso teria que oferecer muito mais do que eu já tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse da HP tá animal... Eu achei muito bem pensado. Tb n tinha dado bola para ele, mas vejam:

As notificações foram muito bem pensadas, e o lance de simplesmente jogar pra cima o app que vc quer fechar é excepcional.

Muito mais funcional que o iPad nesses 2 aspectos.

Gostei. Concorrência bacana.

Só quero ver o preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou esperar para ver o iPad 2.... Ai tudo vai depender do preço.

Porque eu realmente fiquei interessado no Touchpad da HP com webOS.

Sou consumidor da Apple, tenho desde iMac até iPod Nano... Mas quem sabe né?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As notificações foram muito bem pensadas, e o lance de simplesmente jogar pra cima o app que vc quer fechar é excepcional.

Muito mais funcional que o iPad nesses 2 aspectos.

Gostei. Concorrência bacana.

Só quero ver o preço...

Esse HP é bem legal sim.

Sobre esses pontos citados, tenho uma forte impressão de que a Apple incrementará o Multitasking no iOS 5 (espero algo como o Exposé) assim como o sistema de notificações que já foi criticado algumas vezes. A ideia do OS da HP é bem bacana nesses aspectos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso por um instante quando vi uns rumores de que a tela retina viria apenas na 3ª geração, mas nem pensar, já acho loucura eu estar esperando pela segunda, quanto mais pela terceira.

Pois é mesmo, esperar pelo iPad 3 sem ter nem o primeiro é loucura mesmo... mas quando já se tem um iPad.. não é tão loucura assim. Eu, por exemplo, tive o iPhone 3G, mas o não me animei em pegar o 3GS.. mesmo sabendo que ele era sim melhor.. entende?

Agora, um iPhone 4 ao lado do 3G.. aí sim é muito animador...

Da mesma forma eu penso com o iPad. Claro que se o iPad 2 tiver mais espaço, um processador mais rápido mesmo e uma memória melhor... aí talvez eu me anime... mas seria mais pelo espaço mesmo, caso contrário eu espero o iPad 3.. mas também tem outro detalhe: eu era uma que batia o pé falando que não compraria um iPad.. tempos depois, comprei.

Então, só com o tempo mesmo..

Sobre os concorrentes, esse vídeo que o Nicholas postou, apesar de curto, pareceu interessante. Vamos ver o que virá, parece que já tem até outro Galaxy Tab pra sair..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...