Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trackpad Multitouch MacBook Pro 13.3 Falhando


Eduardo Mucci

Posts Recomendados

Olá a todos, há algum tempo já venho passando nervoso pois o "click" do meu trackpad simplesmente tem hora que resolve não funcionar, antes somente dava uma leve pressionada e ele funcionava normalmente agora as vezes chego a afundar o dedo com força pra ele clicar pois mesmo fazendo pressão ele nã vai. Ai tenho que habilitar nas preferências o toque, mas para a minha surpresa instalei o Windows 7 via boot camp e o click funciona perfeitamente no Windows!

Alguem sabe se é algum problema no OS X, algum aplicativo que provoca isso pois não sei o que fazer.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu tive um problema similar no meu antigo MBP 15, mas nunca testei no Windows via Bootcamp, só tinha o 7 virtualizado com o Fusion.

O meu, pelo que pesquisei, parecia ser hardware o problema e das soluções que eu vi: colocar um pedaço de papel embaixo da bateria e bem no meio do trackpad (sim, no seu caso.. precisaria abrir toda a tampa traseira). O outro seria ajustar o parafuso do trackpad com muito cuidado (também abrindo a tampa traseira). Muito cuidado porque se você soltar demais o parafuso, a dor de cabeça vai ser grande.

Só cheguei a testar o lance do papel no meu. Mas nem recomendo que você teste.. porque se você disse que funcionou no Windows.. Mas é estranho. Já vi MUITA gente reclamar desse clique na internet.. que simplesmente não clica ou solta no meio do movimento de arrastar ou ainda precisa aplicar muita força.

Acho que não ajudei em nada de fato, mas só pra ilustrar que você não é o único. Mas tem a sorte de funcionar no Windows, o que deve tranquilizar mais, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...