Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltar leiaute teclado para o normal...


Posts Recomendados

Meninos, por favor preciso de ajuda!!!

uma amiga recomendou este forum, sou nova por aqui.

tentei instalar um teclado usb comum no iMac, tentei colocar uns programinhas pro layout ABNT funcionar, e nada feito. Resolvi voltar pro teclado original do imac, mas nao estou conseguindo fazer os acentos e cedilha funcionarem!!!! que saco! =(

deletei os negocios que tinha colocado em biblioteca/leiautesdeteclado... e no preferencias de sistema reparei que ele me obriga a marcar sempre duas bandeirinhas (brasileiro e EUA por exemplo). Acho que antes dessa confusao eu usava um tal de US internacional, e nao estou vendo essa opcao aqui. O que tenho eh EUA, EUA ampliado, EUA int - PC, e Brasileiro, entre os outros.

o que eu faco? nao sei quase nada deste sistema operacional... Meu OS eh v10.6.3.

bjs e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O Brasileiro não volta pro layout que você quer?

No Snow Leopard (que é o OS que você tem instalado), o padrão brasileiro vem com o sistema. Antes, precisava de um "plugin". E, salvo engano, seria exatamente esse EUA Int. - PC o tal plugin.

Não sei exatamente o que recomendar você a fazer. Mas você pode testar algo.. Instala isso aqui (não sei se funciona Snow, vai ser na sorte..): US International; e seleciona depois US International ou EUA Internacional.. o layout novo que aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...