Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria iPhone 4!


Lord

Posts Recomendados

Atualizando post.

Eu fiz upgrade para o iOS 4.3 e postei aqui que aparentemente a bateria tinha melhorado bastante.

Mas não por muito tempo, pois agora a bateria está durando no MÁXIMO 12 horas, sem uso heavy (somente mp3 e um pouco de 3G).

Como havia dito aqui, acho que a solução seria aquelas capinhas com bateria externa embutida.

Abraços,

Kurt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando post.

Eu fiz upgrade para o iOS 4.3 e postei aqui que aparentemente a bateria tinha melhorado bastante.

Mas não por muito tempo, pois agora a bateria está durando no MÁXIMO 12 horas, sem uso heavy (somente mp3 e um pouco de 3G).

Como havia dito aqui, acho que a solução seria aquelas capinhas com bateria externa embutida.

Abraços,

Kurt

hey, no meu post anterior nesse tópico eu estava justamente com o 4.3(e durava o mesmo que o seu); agora estou com o 4.3.1 e houve um ganho considerável.. atualiza ai pro mais novo e posta o que achou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey, no meu post anterior nesse tópico eu estava justamente com o 4.3(e durava o mesmo que o seu); agora estou com o 4.3.1 e houve um ganho considerável.. atualiza ai pro mais novo e posta o que achou...

Estou com o mesmo problema...tenho como baixar direto por algum link sem estar com o iphone conectado? ou só pelo itunes com o iphone conectado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema...tenho como baixar direto por algum link sem estar com o iphone conectado? ou só pelo itunes com o iphone conectado?

ai está:

http://macmagazine.com.br/2011/03/25/apple-libera-ios-4-3-1-e-xcode-4-0-1/

escolhe lá pra qual aparelho e ploft :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu iphone segunda, carreguei até 100% e usei desde as 23h de seg até hj nesse horario e os status da bateria estao assim:

PS: Agora a bateria esta em 20%

Uso 8h, 30min

Em Espera 1 Dia, 11 Horas

Periodo Atual 18 min

Total 18 min

Enviados 44kb

Recebidos 143kb

Tava tudo ligado, menos o 3G, como comprei na segunda fucei nele, tirei foto, testei video, entrei nos APP's, wifi, instalei uns app's, e assim vai

lembrando que na segunda as 23h eu deixei o cel ligado no standby a noite toda e hoje tb, deixo sempre ligado, nucna desliguei..

Ta normal a bateria?

Abraço

Editado por ReiFoU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu iphone segunda, carreguei até 100% e usei desde as 23h de seg até hj nesse horario e os status da bateria estao assim:

PS: Agora a bateria esta em 20%

Uso 8h, 30min

Em Espera 1 Dia, 11 Horas

Periodo Atual 18 min

Total 18 min

Enviados 44kb

Recebidos 143kb

Tava tudo ligado, menos o 3G, como comprei na segunda fucei nele, tirei foto, testei video, entrei nos APP's, wifi, instalei uns app's, e assim vai

lembrando que na segunda as 23h eu deixei o cel ligado no standby a noite toda e hoje tb, deixo sempre ligado, nucna desliguei..

Ta normal a bateria?

Abraço

está em qual versão ai? 4.3 ou 4.3.1? se estiver na 4.3 está ÓTIMA.. se está na 4.3.1 está 'normal' pra essa versão(pelo que eu tenho visto nos depoimentos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o Iphone 4 32gb faz uma semana, ja na firmware 4.3.1 eu carregava no mac e dava uns 5 minutos parado e ja ficava com 99%, agora deixei ele descarregar por completo e coloquei carregar na tomada, neste exato momento faz 4 horas que ta carregado e ainda nao saiu de 100%, ta ficando bom....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigos, bom dia!

Comprei o meu iphone4 faz 3 dias. Estou usando o ios 4.3.2, ele veio com o 4.3.1. Comprei em hong kong, desbloqueado. Não possui jailbreak.

Estava sentindo o consumo alto da minha bateria. Ontem fiz uma restauração e desativei o 3g e wifi para dormir. O push de e-mail é manual. A transferência de dados foi de apenas 4k durante a madrugada.

7 horas e 16 minutos de stand by. 12 minutos de utilização. Bateria em 99%.

Acho que agora ficou legal heim??? Uma pena ter que ficar desativando vários serviços...

Aproveitando. Como faço para dar um print na tela de uso do iphone? gostaria de postar aqui. vi que alguns foristas fizeram isso.

Obrigado.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...