Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook (Air 11" / Pro 13") e Engenharia


fernandonunesjl

Posts Recomendados

Cara tu ta tentando usar o Macbook na bateria pra reproduzir o video? Se for tenta usar ele ligado na tomada, se não for ai FUUUUU...

Essa nVidia 320M aguenta jogos como StarCraft II com configurações em medium, impossivel não rodar um video 1080p, alguma coisa errada tem.

Tenta restaurar o sistema (sem formatação) e vê no que dá.

Aproveita e baixa também algum jogo, tipo WOW, que é pra rodar no ultra ai com resolução nativa, com uns 30 fps, se der algo muito abaixo disso corre numa AT...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

o Matlab( no caso eu uso o Scilab, pq é free :) ) nao tem nada de 3d msm...eh soh graficos e simulações. ele só tem pra Windows e provavelmente eu iria meter um Parallels pra usar os programas antigos q ainda preciso. Pelo jeito vou ficar com um Pro 13" msm, já que é o meu primeiro Mac. Talvez dps pegue um Air pra fazer companhia...ou nao rs...o q me deixa pensativo são os relatos do pessoal q usa o air pra programar e nao sentem diferenças , ja que citei o cad e solid mas ele pra mim seria para tarefas esporádicas ( no maximo um desenho da algumas peças ou circuitos ) nada de grandes montagens de maquinas com milhões de posicionamentos rs). Hoje trabalho com isso mas não é o que pretendo seguir =]

Tem MatLab pra Mac sim. Foi um port BEMMM porco, mas tem sim.

E tem que rodar 1080p sim... uma vez fiz um teste aqui, com iTunes, Safari e Mail aberto o Air (1.4ghz, 4GB) conseguiu aguentar 5 vídeos em 720p (quicktime, .mov), rodando liso.

A partir do sexto vídeo começou a engasgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu ta tentando usar o Macbook na bateria pra reproduzir o video? Se for tenta usar ele ligado na tomada, se não for ai FUUUUU...

Essa nVidia 320M aguenta jogos como StarCraft II com configurações em medium, impossivel não rodar um video 1080p, alguma coisa errada tem.

Tenta restaurar o sistema (sem formatação) e vê no que dá.

Aproveita e baixa também algum jogo, tipo WOW, que é pra rodar no ultra ai com resolução nativa, com uns 30 fps, se der algo muito abaixo disso corre numa AT...

falou <o.

xD

Aqui roda tranquilo mesmo com o mac fora da tomada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...