Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 13''


Fernando De Britto

Posts Recomendados

Olá, boa noite a todos

Bem meu nome é Fernando, e gostaria de saber algumas coisas sobre o MacBook Pro 13''

*Duração da bateria

*Ele chama muita atenção ?

*Core 2 duo ? desatualizado ? bom ? ruim ?

*Placa de vídeo ? boa ? Não ?

*Ele pega Flight Simulator X ?

*Defeitos ? Qualidades ? comentários ?

*Tela muito pequena ? normal ?

Bem, eu irei falar um pouco sobre minha rotina :

Estou no 9º Ano de uma escola Particular em Ribeirão Preto SP ,e o ano que vem irei para o 1º Colegial, Infelizmente na minha escola não pode usar : celular, Computadores , Mp3 , Radio , Nada eletrônico ...

Então eu não irei poder usar meu MacBook Pro na escola que eu estou agora, mas eu acho que na escola que eu irei o ano que vem , eu irei poder usar.

Sou estudante, Faço inglês em uma escola particular, e lá tem Wi-Fi , aonde eu estou estudando agora , tem Wi-Fi ( só dentro dá minha sala de aula ).

pretendo mesmo usar ele para mexer na internet em horários livres , jogar Flight Simulator X as vezes , e tal ...

As vezes irei ter que fazer alguns trabalhos e tal ...

assim eu pretendo ganhar ele neste Natal , ou no meu aniversário de 2012.

Porque meu pai fala que eu não tenho necessidade de um notebook agora, só quando eu entrar no 1º colegial, por que eu já tenho um PC.

Bem , o que mais me entriga é

* A tela

* o Som dele ( é baixo ?? )

* Bateria

* Desempenho

* Praticidade para levar aonde eu quiser

Eu gostaria de quem tem , ou já teve , Um Macbook Pro de 13'' ou superior , como foi a experiência e tal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1*Duração da bateria

2*Ele chama muita atenção ?

3*Core 2 duo ? desatualizado ? bom ? ruim ?

4*Placa de vídeo ? boa ? Não ?

5*Ele pega Flight Simulator X ?

6*Defeitos ? Qualidades ? comentários ?

7*Tela muito pequena ? normal ?

8* o Som dele ( é baixo ?? )

9* Desempenho

1 - de 6 a 8 horas (depende)

2 - Como assim?

3 - Bom

4 - Boa

5 - Sim

6 - Defeitos não, Qualidades sim, comentários é que é uma ótima máquina

7 - Se acostuma

8 - Não

9 - Bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aparelho é muito bom e vai ser bem útil. Sobre as perguntas vamos lá:

- a duração da bateria de qualquer Mac que seja é superior a qualquer outro notebook do mercado, então relaxe quanto a isso. É prometido 10h de autonomia no MBP 13" mas não chega a isso.

-O que você quer dizer com "Chamar atenção"? Se for por causa de assaltos, hehe qualquer outro aparelho eletronico estaria sujeito a ser roubado. Mas os que tem uma maçã, acredito eu, são mais chamatvos, mas sem pânico :)

-a placa de vídeo é boa, mas pode melhorar ainda mais na atualização de hardware que a linha Pro vai sofrer nos próximos meses (ou semanas).

-Uma coisa você deve saber: o Mac não foi feito pra jogar. Mesmo tendo uma bela configuração pra rodar jogos "pesados", o problema é que não existem muitas opções de jogos que rodem no Mac OSX. Porém existem soluções! Você pode baixar diferentes jogos no catálogo do Steam (http://store.steampowered.com/) e agora, com a Mac AppStore muitos jogos estão por vir! Uma outra saída seria também instalar Windows via BootCamp na sua máquina. Desse modo roda qualquer jogo que você quiser, inclusive o FSX! (joga online? ;) )

- eu particularme acho uma ótima opção, e hoje se fosse comprar um MB, iria do Pro de 13" por inúmeras questões. Os pontos fortes são sua estrutura super forte e elegante feira de um único bloco de alumínio. Ele também tem alguns mimos que facilitam muito o uso como o teclado retroiluminado e infra-vermelho. Resumindo, é uma máquina bem versátil que você pode levar pra vários lugares sem maiores problemas, e potente.

- não a tela, mas a resolução dela é um problema (pelo para mim). Acho a resolução atual (de 1200 x 800) muito pequena, e os apps ficam meio apertados na tela. Porém, acredito eu que isso será corrigido na nova geração dos MBPs que chegam jaja. Os de 13" devem vir com 1440 x 1200 - ou algo assim :P) que já é bem melhor!

-o som é muito bom fique tranquilo. Limpo e nada abafado, etc etc. Outra coisa que beneficía o som bom é que o Mac "trabalha" em silêncio absoluto!

Esqueci de alguma coisa? ;)

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar por motivos de estudo e perfeito...

so recomendo comprar o office for mac

na questao de jogos e so isntalar o windows por bootcamp

que todos rodam bem

A bateria dura bastante,so gasta mesmo em jogos

mas acredito que vc nao vai jogar na escola...[espero]

e isso aew,compre e seja feliz,ou espere ate os novos modelos ix

mas mesmo se for comprar agora o c2d aguenta bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...