Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Keyboard Aluminium


Posts Recomendados

fala galera! bom, recentemente meu teclado apple tradicional estragou devido a uma maldita infiltração que deu aqui em casa enquanto estive fora, sendo assim depois de tanto tentar arrumar cheguei a conclusao que seria melhor comprar um outro, anyway, comprei o novo ( tudo bem, nem tao novo assim ) teclado aluminium da apple e estou curtindo, só encontrei um probleminha intrigante... como uso Bootcamp aqui ( para jogos no windows ) encontrei uma dificuldade referente as novas function keys do teclado, após instalar os novos drivers do teclado no windows ja nao eh mais possivel utilizar algumas teclas "f's" tipo "f2, f3, f4,etc..." sem que ele ative as funções do tipo "brightness" que acabam anulando o efeito dessas teclas padrões do windows.

resumindo bem resumido: em jogos nao eh possivel usar as teclas f1,f2,etc pq elas somente ativam as funções especificas do teclado. Então queria saber de alguem se existe alguma maneira de "editar" as configurações desse modelo de teclado, podendo assim "retirar" essas funções que no final das contas só vêm me prejudicando.

Alguem saberia como me dar uma luz nesse caso?

Agradeço desde ja.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...