André Bonni Postado 12 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2011 Olá Pessoal, tudo boom ? Me ajudem por favor, estou tendo um problema para abrir o meu iTunes no notebook. Quando tento abrir da uma mensagem "que segue em anexo" e não abre, outra coisa que pude notar é que na pasta iTunes do disco C:/ NÃO tem o arquivo itunes.exe. Será que é isso ? e mais uma coisa, se eu realizar o download do iTunes no site da Apple e instalar, vou perder os backups e a sincron ia com meu iPhone 4 ? Isso e muito imporatante, pq sou vendedor e naum posso perder minha lista de contatos. Grato e aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDUcwb Postado 14 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2011 Desculpa, mas acho que terá pouca ajuda aqui, pq a grande maioria dos frequentadores aqui sao usuários de Mac OSX e eu por exemplo nao estou mais habituado com Windows há muitos anos (ja se vão 5 anos mais ou menos). Sugiro que procure blogs e/ou técnicos especializados em Windows. ps: No Mac os contatos ficam armazenados no aplicativo Agenda....se eu NÃO me engano no Windows é no Outlook, mas pode variar....Se vc tivesse um Mac, nao perderia nenhum contato desinstalando o iTunes, mas no Windows nao sei como é. hakusho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.