Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boot Camp Download


Posts Recomendados

Fala galera, estou com um probleminha e acho que vocês podem me ajudar.

Comprei um macbook novo no Canadá a algumas semanas e para voltar e não ser pego na PF deixei todos os DVD's e manuais por la mesmo, só vim com o notebook, cabos e carregador.

Bom, ai vai meu problema: Tive que instalar windows nele para utilizar alguns programas meio específicos mas não tenho o DVD com os drives/bootcamp. Aonde posso achar para download?

No meu macbook antigo tive o mesmo problema (comprar no canada) e acabou que um amigo meu me passou por pendrive um instalador de uns 3gb que fazia tudo.

Meu macbook é o mid2010 (macbook 7.1).

Valeu!

Editado por Mauricio Toti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Preciso somente um link para download dos drives/bootcamp. Eu tenho o dvd do snow leopard 10.6.3 que adquiri no thepiratebay. E se for mandar vir tudo novamente iria demorar 1 mês.

Os drives o próprio BootCamp do 10.6.6 transfere para você. Mas, vários drivers mais antigos (mas que funcionam), estão disponíveis no próprio disco de instalação do Mac OS X. Basta colocar o DVD com o Windows rodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comofas? hehehe... Tem alguma opção assim no bootcamp?

Eu abri o boot camp aqui no mac e veio a opção de fazer download do software de suporte do windows, que supostamente é o que eu estou precisando.

Existem duas opções:

1- gravar um dvd com o conteudo

2- gravar em um disco externo, sendo que ele tem que ser FAT

Ai tentei gravar um dvd com o conteudo e nada acontece, quando seleciono o tipo de gravação e tudo mais, nada acontece... (sério, nada.)

Peguei meu hd externo que está em fat32 e tentei gravar, ao selecionar um pasta do HD pra salvar o arquivo uma msg de erro aparece e nada acontece tambem.

Preciso fazer alguma mandinga pra funcionar? hehehe.

Edit:

Imagem do erro de quando tento gravar no HD

screenshot20110213at114.png

Editado por Mauricio Toti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...