Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROBLEMA] Preview não abre PDF corretamente


Ramon

Posts Recomendados

Mas o pior foi que se selecionar e mandar pro Pages aparece tudo. WTF ?

Mas qual software seria esse ? Não vejo nada de diferente em meu Mac nesse quesito :(

Por isso que eu achei que era algo com a fonte do Preview dele.

Eu tinha notado que aparece no final do arquivo a demarcação de linha em caracteres (tipo ==========)

Ou seja, os símbolos carregam, mas as letras não - mesmo estando tudo formado, alinhado, quando se seleciona tudo.

Tem algo a ver com a fonte. Talvez na hora que exportaram do Word, foi junto com alguma preferência, não sei.

O estranho é só o Matheus conseguir abrir. Algum tuning o Preview do Matheus tem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu, isso é muito estranho. Tou com o Ramon no Skype agora. Abri o PDF aqui, e mandei imprimir e salvei em PDF. Upei no Cloud, mandei pro Ramon. E não é que ele consegue abrir ?

Arquivo_aberto_com_sucesso.png

Pra quem quiser testar, taí: http://cl.ly/4hS0

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ramon me enviou a primeira versão do PDF, no Preview e visualização rápida ficava tudo em branco mas aparece no final do arquivo a demarcação de linha em caracteres (tipo ==========). Tentei com o Skim e deu o mesmo.

Resolvi abrir pelo LibreOffice e apareceu o texto corretamente, daí salvei em PDF e abri no Preview perfeitamente.

Tentei abrir o PDF no Preview e salvar num novo arquivo mas o resultado foi o mesmo: tudo em branco mas com o texto selecionável.

Testei essa última versão que o Ramon e o Matheus F trocaram via Skype e abriu normal por aqui.

Quando foi gerado esse PDF não havia alguma opção para esconder o texto ou algum filtro para gerar o arquivo?

No meu OS X não possuo programas gráficos que instalam uma série de fontes. Realmente não entendo por que com o LibreOffice abre normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei baixar o PDF em questão mas o link não funcionou. Já tive problemas em abrir alguns PDF's no Leopard (no Snow ainda não), abria tudo em branco. Quando isso acontecia, eu puxava o Adobe Reader. Normalmente isso é problema de fonte. Já tive problemas de fontes que funcionam em um aplicativo e no outro não, mas não sei dizer porque isso acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 9 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...