Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Memória


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Depende do seu uso. Adicionar mais memória só vai oferecer desempenho extra se você tiver com muitos Apps abertos ou se você mexe com edição/programação/coisa do tipo. Agora, na velocidade de boot, abertura de Apps, etc, não muda nada.

Matheus, você sabe qual a diferença entre Memória Inativa e Livre, que aparece quando ligamos o Activity Monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do seu uso. Adicionar mais memória só vai oferecer desempenho extra se você tiver com muitos Apps abertos ou se você mexe com edição/programação/coisa do tipo. Agora, na velocidade de boot, abertura de Apps, etc, não muda nada.

Eu uso bastante o Illustrator e por enquanto não tive problema com RAM, eu acho. Uma vez ou outra ele para pra pensar com a rodinha colorida, mas nada demais... Por outro lado, é um upgrade razoavelmente barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você tem grana, faz sim ! Fica bem mais tranquilo o sistema quando você tá com vários Apps ;) E pra edição então, melhora que é uma maravilha.

Quanto ao Monitor de Atividade, veja isto: http://macmagazine.com.br/2009/08/07/video-aula-entendendo-e-mexendo-com-o-monitor-de-atividade-do-mac-os-x/ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. O único computador que realmente mudou quando dobrei a RAM foi meu Macbook Pro. Trocar de 4GB para 8GB muda de uma maneira impressioannte quando vc usa muitos recursos.

Por exemplo o VMWare da vida rodando o Windows com o Corel e o Photoshop CS5 rodando no mac com uma arte de mais de 1GB aberta. Se você fizer isso usando 4GB de ram vai sofrer.

Editado por muskito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...