Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com iphone 2G


du_skn

Posts Recomendados

Seguinte pessoal, minha namorada tem um iphone 2G. Antes ele carregava normal, era so ligar na tomada ou na usb, e ele aparece aquele desenho da bateria carregando, e tal, tudo normal.

Problema há dois dias, ele só carrega na tomada, e não aparece mais o desenho da bateria carregando! Até a porcentagem da bateria não sobe!

Ele so mostra que a bateria ta carregada se eu reiniciar o celular!

Pior que o itunes não reconhece ele mais. Então não consigo atualizar, fazer nada.

E como o flat dele do botao do power/volume/silencioso ta rompido, Não consigo por em DFU mode. So recovery mode, mas mesmo assim o itunes nao reconhece.

E agora, tem como arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Entao,

Cabo não é, pq testei o meu iphone com o cabo/carregador dela e carrega normal.

Testei com o meu cabo/carregador, no iphone dela, e fica desse jeito que descrevi.

Porta usb, não é, pq tentei nas outras usb, e nada. Tbem tentei em outros notes, e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, pior que tava juntando uma grana para comprar um ipad! :D:rolleyes:

Será que não tem jeito mesmo? Pluguei em um note com windows, e aparece dispositivo USB não reconhecido.

E nada do itunes reconhecer. Já tentei em recovery mode e nada.

O mais estranho é cada vez que aperto o botao home, essa mensagem de dispositivo usb não reconhecido reaparece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom galera, dando uma atualizada no topico.

No final das contas o iPhone 2G morreu mesmo. Agora ele só fica no logo da maça e não vai para frente!

Como o pessoal tinha comentado, resolvi fazer a "preza" com a namorada, e dei para ela um ipod touch 4g zero km!

Queria algo na faixa de 550-600 reais. Mas nessa faixa só achei iphone 3G, que já ta bem lento para os apps mais atuais, e a maioria bem judiado. Fora que atualização para ele, acabou né. A ultima foi a 4.2.1.

Então como ela usava o iphone mais para apps (principalmente jogos), e ela já tem outro telefone, que ela sempre usou, mesmo quando tinha o iphone, resolvi pegar um ipod touch 4g.

Devo dizer que me surpreendi com ele! É bem fino e leve, a tela retina é muito boa, e ele é mto rapido! Os apps que antes levavam uma eternidade para abrir no iphone 2G dela, agora abrem quase que instantaneamente! A camera apesar de não ser das melhores, filma em HD, o que é bem legal.

Para quem já tem um telefone, e não quer ou não tem como pagar 1800 reais em um iphone 4, o ipod touch é uma opção mto boa! Ela tá adorando o presente! Já instalou varios apps, e usa todo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...