Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade com botão home do iPhone


Posts Recomendados

Liguei na Apple e adivinha só: "a garantia não é com a Apple Sr."

Pedi para falar com o atendimento dos USA, como é comum em casos de computadores. Mas disse que não pode transferir por se tratar de um iPhone. O sistema não aceita o serial para efetuar a transferencia.

Liguei no telefone que me informaram, e era uma tal de itautec que faz serviços em iPhones. Pediram R$ 950,00 para arrumar o Botão Home blink.gif

Nem vou esquentar com isso, por enquanto o botão está bom, só um pouco menos sensível que quando era novo.

País vergonhoso...

Meu 3GS tbem está como o seu. Mas por enquanto vai ficar assim mesmo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc foi até a loja da vivo e falou do problema???

ou falou por telefone???

Q o meu ta apresentando o mesmo problema,e tb eh vivo.........

abrcs

Fui até a loja da Vivo com a NF onde comprei e mostrei o problema, foi rápido e eles já solicitaram a troca, fiquei com meu aparelho e depois de 3 dias eles me ligaram dizendo que o aparelho havia chegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esta é a primeira vez que participo de um forum. Se eu der um fora, me desculpem.

Comprei um iPhone 3g no Paraguai. Tem 1 semana!!! O botão home parou de funcionar!!! Descobri que a garantia não vale aqui para iPhone.

Tentei um aplicativo para fazer by-pass. Não deu certo. Vou tentar de novo o tal do iHome e outros que vi no youtube. Passei a noite de ontem tentando e nada.

Se alguem tiver alguma idéia, agradeço.

Sidney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caros,

Boa noite! Me cadastrei na MacMagazine porque gostei bastante das respostas que vocês deram a problemas por aqui.

Estou numa novela: quinta-feira passada o botão home do meu iPhone 4 simplesmente parou de funcionar. DO NADA. Não respondia a nenhum click. Reiniciei o telefone umas 7x e nada. Atualizei o sistema e dei um mega sopro dentro do telefone (igual fita de nintendo) e ele voltou a funcionar. O lance é que ele voltou a funcionar meio capenga: preciso dar 2, 3, 4 ou até 5 clicks pra ele funcionar. Antes de eu dar o mega sopradão dentro dele, fui até a loja da TIM que me vendeu o cel. Ele ainda está na garantia, mas ele alegaram que não tem nada a ver com o aparelho e que quem tem que fazer o conserto é a Apple. Liguei pro advogado (eu tô só resumindo a história, mas teve até advogado no meio) e ele alegou que se a nota fiscal é da TIM, então é a TIM que tem que efetuar a troca do aparelho.

A TIM bateu o pé e disse que eu tenho que entrar em contato com a AT da Apple. Eu tô MUITO irritada com essa botão que não funciona direito. Fico com receio de apertar demais e dar problema de vez. Aconselhem-me, por favor!

Obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Boa noite! Me cadastrei na MacMagazine porque gostei bastante das respostas que vocês deram a problemas por aqui.

Estou numa novela: quinta-feira passada o botão home do meu iPhone 4 simplesmente parou de funcionar. DO NADA. Não respondia a nenhum click. Reiniciei o telefone umas 7x e nada. Atualizei o sistema e dei um mega sopro dentro do telefone (igual fita de nintendo) e ele voltou a funcionar. O lance é que ele voltou a funcionar meio capenga: preciso dar 2, 3, 4 ou até 5 clicks pra ele funcionar. Antes de eu dar o mega sopradão dentro dele, fui até a loja da TIM que me vendeu o cel. Ele ainda está na garantia, mas ele alegaram que não tem nada a ver com o aparelho e que quem tem que fazer o conserto é a Apple. Liguei pro advogado (eu tô só resumindo a história, mas teve até advogado no meio) e ele alegou que se a nota fiscal é da TIM, então é a TIM que tem que efetuar a troca do aparelho.

A TIM bateu o pé e disse que eu tenho que entrar em contato com a AT da Apple. Eu tô MUITO irritada com essa botão que não funciona direito. Fico com receio de apertar demais e dar problema de vez. Aconselhem-me, por favor!

Obrigada desde já.

É obrigação da TIM trocar seu aparelho, o meu ocorreu o mesmo problema e a Vivo trocou em 3 dias, a AT da Apple não tem nada a ver com isso, se a TIM não resolver é ir no Procom

Editado por Versuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versuri, obrigada.

Vi seu caso anteriormente no tópico. O lance é que eu já liguei pra central da TIM e eles me falaram COM ESSAS PALAVRAS: "minha filha, imagina só se todo mundo que ligar aqui e falar que tá com o celular estragado e que é obrigação da TIM trocar o aparelho, a TIM vai a falência!".

Esse é o atendimento espetacular que enho da minha operadora. Fui na loja que me venderam e o vendedor foi incisivo: "não trocaremos porque não é obrigação da loja".

Pelo jeito o negócio vai ser PROCON. Tô tão indignada que tô com vontade de chorar de raiva!

Mas valeu pelo toque do PROCON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versuri, obrigada.

Vi seu caso anteriormente no tópico. O lance é que eu já liguei pra central da TIM e eles me falaram COM ESSAS PALAVRAS: "minha filha, imagina só se todo mundo que ligar aqui e falar que tá com o celular estragado e que é obrigação da TIM trocar o aparelho, a TIM vai a falência!".

Esse é o atendimento espetacular que enho da minha operadora. Fui na loja que me venderam e o vendedor foi incisivo: "não trocaremos porque não é obrigação da loja".

Pelo jeito o negócio vai ser PROCON. Tô tão indignada que tô com vontade de chorar de raiva!

Mas valeu pelo toque do PROCON.

[GEEK PSICOPATA MODE ON]

Saia matando lá na loja!

[GEEK PSICOPATA MODE OFF]

Enfim,vai no Procom...

Tem gente que iria considerar o tratamento da operadora(essa ironia da atendente) como dano moral e ainda processava os caras haha'

Enfim,esses HOME BUTTON pifam demais mesmo,tem que trocar com a operadora!

Enfim,vá xingar muito no twitter

Falava pro vendedor:

Trabalhar não é obrigação sua.

Vender aparelho não é da loja

Te contratar não é obrigação da loja,como fica então?

Editado por EriicG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[GEEK PSICOPATA MODE ON]

Saia matando lá na loja!

[GEEK PSICOPATA MODE OFF]

Enfim,vai no Procom...

Tem gente que iria considerar o tratamento da operadora(essa ironia da atendente) como dano moral e ainda processava os caras haha'

Enfim,esses HOME BUTTON pifam demais mesmo,tem que trocar com a operadora!

Enfim,vá xingar muito no twitter

Falava pro vendedor:

Trabalhar não é obrigação sua.

Vender aparelho não é da loja

Te contratar não é obrigação da loja,como fica então?

Hahahahahahahahahahahahaha, boa, vou chegar metralhando!

Amanhã eu vou ao Procon e dou o parecer da história toda.

Obrigada pela ajuda, queridos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o melhor é comprar a peça no ebay e arrumar alguém pra fazer o trabalho sujo. Claro, se estiver fora da garantia. Comprei o meu em Hong Kong. Já estou com medo de dar problema...=(

A garantia dos produtos Apple é mundial independente de onde comprar, o problema é que os iPhones no Brasil a garantia é dada pelas operadoras e não pela AT Apple, dessa forma, se estiver na garantia, são as operadoras que devem dar jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

MAIS O QUE DIABOS SAO OS FAMOSOS PETELECOS?????????????????????????

estou a 3 meses com meu iPod Touch 4G e ate hoje isso nao aconteceu, mais meu iPod Touch 4G caiu e o botao de Home ficou todo arranhado ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu também tem apresentado esse probleminha, que é muito chato por sinal. Muitas vezes tenho que tentar umas 3 vezes pra abrir o task manager.

Lí em alguns relatos, que ao tentar trocar o iPhone na operadora da linha, eles fizeram um teste no aparelho pra ver se estava mesmo com o problema, e a maioria alegou que o aparelho estava perfeito, e o problema era o jeito que o usuário apertava o botão.

Enfim amanha irei na vivo tentar a troca do meu aparelho, espero que seja fácil, pois não estou afim de esquentara cabeça por bobeira.

Se caso eles trocarem, têm alguma chance deles trocarem o aparelho na hora?

Editado por luisnbispo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando troquei o meu iPhone 3GS na Vivo foi muito tranquilo.

Fui informado para levar a caixa e os acessórios e eles me deram um aparelho novinho na hora.

Sem complicação alguma. E ainda renovaram minha garantia para 1 ano.

Eu particularmente nunca tive problemas com o botão home nem no iPhone nem no iPad. Estou pegando um iPhone 4 agora, espero continuar ileso deste problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Acabei de me cadastrar aqui, porque tb estou precisando uma ajuda.. Comprei meu Iphone 4 pelo *144 da TIM, qdo ele chegou o botão Home estava com problema, mas logo voltou a funcionar.. Mas agora, há uns 2 dias ele parou de novo de funcionar, de vez. Hoje eu liguei pra Tim e me disseram que eles só fariam a troca se eu tivesse comprado o aparelho há até 7 dias, e me deram o telefone da assistência técnica da Apple. - Faz menos de 20 dias que o aparelho foi entregue na minha casa. E agora tenho que mandar pra Apple, e esperar até 30 dias (por um novo aparelho ou conserto do meu).

Alguém pode me ajudar, se realmente é isso, ou tenho direito a troca imediata com a Tim?

Muito obrigada!!

Luiza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já tinha visto muitos casos disso, desde quando peguei o meu iPhone, procuro clicar no botão Home o mais preciso possível e sem ser com a ponta do dedo para distribuir melhor a pressão não sei se resolve (mas está tudo ok), mas é muito melhor do que ter que ir em lojas da Vivo certeza que é só frustração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...