Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office para mac


NonMano

Posts Recomendados

Quando comprei meu MAC, na fastshop, ganhei este Office home e student, até agora não instalei por dois motivos, ele não possui o outlook, e não sei se da para passar ele para portugues! Eh possivel passar ele totalmente para portugues?!

Esse pages, numbers, são somente em ingles ou tem em pt tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tenho visto o povo falando que o Office for Mac 2011 vem com 3 Licenças... bem... não é bem assim!

Ele permite que UM MESMO USUARIO instale em três Macs diferentes isso na versão Home e Student!

Ou seja... vc compra e pode usar no seu Mac Pro no seu iMac (em casa) e no seu Macbook!

AO VC COMPRAR UMA CAIXA DO OFFICE 2011 FOR MAC HOME & STUDENT VEM UMA ÚNICA LICENSA QUE PODE SER USADA EM ATÉ 3 MÁQUINAS DIFERENTES!

Eu comprei a versão Home & Business e nela vem UMA LICENÇA com direito a instalação em DUAS MÁQUINAS! Com isso, me permitiu instalar uma no meu Mac mini e outra no meu Macbook! Mas isso pq eu sou o usuário UNICO de ambos os computadores entende?

Agora assim... se tecnicamente tem como instalar em demais computadores ai é outros 500! Legalmente é como expliquei! Abraços!!!

Editado por Calhau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora uma coisa que tem me aborrecido é a demora da micro$oft em lançar um Service Pack 2 tornando o Office 2011 for Mac TOTALMENTE COMPATÍVEL COM O Mac OS X Lion! Tempo mais do que suficiente para isso eles já tiveram! Inclusive hoje pela manhã eu liguei para o suporte técnico da micro$oft e registrei minha reclamação com a demora na liberação dessa atualização!

Eu acho que todos os que usam o Lion e que como eu compraram legalmente a licença devem protestar MESMO!

O tel deles para registrar sua reclamação é: 0800-764-7454 ou 4706-0900 São Paulo Capital

Fica ai a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lá vamos nós com as perguntas fora do tópico original...

@YanMetal: O problema se dá por causa do padrão de codificação diferente. Para mudar no Editor de Textos, vá em Preferências | Abrir e Salvar | Codificação. Tente mudar para Ocidental (ASCII). Deve funcionar, dependendo da fonte dos seus dados. Senão, tente outras opções.

@Vindio: A versão Student tem 3 licenças no pacote, A Business possui apenas uma. Uma consulta ao site do Office/Mac resolve seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei meu MAC, na fastshop, ganhei este Office home e student, até agora não instalei por dois motivos, ele não possui o outlook, e não sei se da para passar ele para portugues! Eh possivel passar ele totalmente para portugues?!

Esse pages, numbers, são somente em ingles ou tem em pt tbm?

Não é possível, não possui em português.

Somente o Home & Business possui o Outlook.

Eu comprei o student, mas, depois acabei comprando o business por um preço mais em conta pela empresa onde trabalho.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...