Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak AppleTV


Posts Recomendados

Também gostaria de saber... O que ele abilita?

Aproveitando o tópico.. Estou querendo comprar o Apple TV na Amazon, e acredite se quiser, nunca comprei lá... Então como posso efetuar a compra, com entrega aqui no Brasil? Preciso de cartão internacional e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem nao entendo a vantagem em fazer Jaibrake no Apple TV

Pelo que eu entendi, o JB no Apple TV permite instalar app de terceiros (como no iPhone), um app que muita gente fala é o XMCB (ou algo parecido) que faz a caixinha rodar quase todos os formatos de vídeo...

Também gostaria de saber... O que ele abilita?

Aproveitando o tópico.. Estou querendo comprar o Apple TV na Amazon, e acredite se quiser, nunca comprei lá... Então como posso efetuar a compra, com entrega aqui no Brasil? Preciso de cartão internacional e tal?

Só precisa de um cartão internacional e sorte para a não pegar alfândega...

OBS: um amigo meu tem um Apple TV novo aqui e vai querer vender... se tiver interesse... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO, a Amazon não despacha produtos eletrônicos para o Brasil !!!

Cara, conheço uma pessoa que compra livros de lá desde 2002 (disse ele)! Dar dá, mas preciso saber como. Vou perguntar melhor pra ele ;)

Valeu Algus Helm pela explicação.

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem rola comprar direto na Amazon. Quanto aos livros, são tax free no mundo todo.

Veja, as imagens são auto explicativas:

Captura_de_tela_2011-02-22_a%CC%80s_22.45.18.png

Captura_de_tela_2011-02-22_a%CC%80s_22.53.51.png

Captura_de_tela_2011-02-22_a%CC%80s_22.49.23.png

Se um jogo fica todo esse dinheiro (e olha que é estimado. na real, fica bem mais que isso), imagina quanto ficaria um Apple TV. Seria uma fábula ! Recomendo os muambeiros aí do Fórum. Eles trazem por +/- $300 ;)

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem rola comprar direto na Amazon. Quanto aos livros, são tax free no mundo todo.

Veja, as imagens são auto explicativas:

(...)

Se um jogo fica todo esse dinheiro (e olha que é estimado. na real, fica bem mais que isso), imagina quanto ficaria um Apple TV. Seria uma fábula ! Recomendo os muambeiros aí do Fórum. Eles trazem por +/- $300 ;)

Agora está explicado! Bom, se for assim, vou ter que ver outro esquema. Talvez com o Monaco ou o Lucas... Obrigado Matheus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só para desfazer um mito aqui.

A Amazon USA manda SIM para o Brasil. Ela simplesmente não envia todos os produtos e a solução é um pouco obscura.

Digitem no Google 'Amazon International Shipping' que vocês serão redirecionados para o site da Amazon com as opções de mostrar SOMENTE os produtos que ela envia internacionalmente. Cabe ressaltar que os envios são por Courier e as taxas chegam a 95% em cima do valor na tela, isso porque a Courier já paga todas as taxas e impostos.

A vantagem? Chega em 3 dias.

É sério, tenho vários amigos que já compraram lá coisas de diferentes tamanhos, inclusive caixas enormes. Pagaram caro, mas chegou em três dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Meu AppleTV chegou hoje, nem tirei do plástico, não sei ainda se fico com ele ou se vendo, mas eu gostaria de saber quais as vantagens de ser fazer um jailbreak em um AppleTV? Vale realmente a pena?

Abraços

E aí, valeu a pena? Qual a desvantagem em fazer o jailbreak?

Desbloqueio feito ! Fiz o jailbreak com o SeaOnPass ! Perfeito !

Conseguiu? Tá curtindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, qual seu objetivo com o JB do AppleTV?

Estou usando Netflix Brasil, YouTube, assistindo a filmes co legendas etc... tudo sem JB...

Pelo que eu entendi o objetivo é poder passar arquivos de todos os formatos, pois sem JB só roda os que estão no iTunes.

Mas Netflix Brasil só tem coisa velha.. Não achei nada que prestasse. Eu queria Netflix US com legenda em português, aí sim eu tava feliz.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo com relação à Netflix. É questão de ponto de vista.

Com relação ao JB para passar todos os formatos, prefiro usar o Handbreak e perder 5 minutos convertendo o vídeo para o formato do iTunes e adicioná-lo à library. Com legendas.

Mas, novamente, é questão de opinião.

Para aparecer todos os menus, dê uma olhada nesse outro tópico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...