Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iMac agora ou esperar atualização?


Pituca

Posts Recomendados

Esperar claro. No mínimo acho que o iMac vai vir com core i5 desde o mais barato, além de uma boa GPU ATI. Eu queria esperar, mas oportunidade de parente indo ao EUA é rara e meu pc estava um inferno, agora que comprei outro ele parou com os bugs esse safado.

É mas por exemplo, ele comprar hoje e atualizar amanhã é foda. Os MBP o modelo de entrada de 15" (não o 13 que teve um downgrade com GPU intel) está ganhando de desempenho do modelo anterior i7. O meu iMac agora é bem legal, na próxima atualização vai ser pior que o modelo básico.

O que eu disse! Meu iMac de $1699 agora é pior que o modelo mais básico do iMac. As novas GPU da AMD são sensacionais e o meu nem é quad core. Ô tristesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pedi o meu, finalmente! Deve chegar até o final da próxima semana.

Só não sei se vou me adaptar ao teclado, eu prefiro sem fio mas uso o teclado numérico com frequência. Peguei o magic mouse mesmo, gostei bastante do trackpad, mas vou continuar com o mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pedi o meu, finalmente! Deve chegar até o final da próxima semana.

Só não sei se vou me adaptar ao teclado, eu prefiro sem fio mas uso o teclado numérico com frequência. Peguei o magic mouse mesmo, gostei bastante do trackpad, mas vou continuar com o mouse.

Na vida se acostuma com tudo menos a morte, eu só usava o teclado númerico hoje em dia nem sinto falta, a não ser que você seja contador ou engenheiro, não sentira necessidade.

Eu queria um iMac com AMD RADEON de 2GB DDR5, eu queria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar 1.

Tenho dinheiro guardado para comprar, mas não vou mentir, sou casquinha e está custando eu abrir mão dessa grana. Mas agora que me decidir quero comprar um melhorzinho, afinal iMac não é maquina para ficar trocando de ano em ano, tem que durar no mínimo 2 anos bem.

To pensando bem em gastar até 6 mil, o terceiro modelo sai R$ 6.029,00 na store educacional.

O que acham melhor eu pegar esse modelo de 27 polegadas ou o de 21,5 com core i7? 800 reais a diferença do segundo e terceiro modelo, e 640 reais a diferença do i5 pro i7. Que dúvida cruel.

A diferença de performance é muito grande entre o i5 e o i7?

A diferença do segundo e terceiro modelo é somente o tamanho da tela ou tem algo a mais?

Sou analista de sistema, vou usar o iMac para programar, jogar (starcraft 2) e tarefas comuns como video, internet, musica ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar 1.

Tenho dinheiro guardado para comprar, mas não vou mentir, sou casquinha e está custando eu abrir mão dessa grana. Mas agora que me decidir quero comprar um melhorzinho, afinal iMac não é maquina para ficar trocando de ano em ano, tem que durar no mínimo 2 anos bem.

To pensando bem em gastar até 6 mil, o terceiro modelo sai R$ 6.029,00 na store educacional.

O que acham melhor eu pegar esse modelo de 27 polegadas ou o de 21,5 com core i7? 800 reais a diferença do segundo e terceiro modelo, e 640 reais a diferença do i5 pro i7. Que dúvida cruel.

A diferença de performance é muito grande entre o i5 e o i7?

A diferença do segundo e terceiro modelo é somente o tamanho da tela ou tem algo a mais?

Sou analista de sistema, vou usar o iMac para programar, jogar (starcraft 2) e tarefas comuns como video, internet, musica ...

Não consigo ter esse pensamento de troca de equipamento... meu último PC tem 7 anos e ainda está funcionando com meus pais (acredito que nas últimas, mas ainda está usável). Voltando ao assunto, essa sugestão que você deu é interessante, a tela enorme é tentadora mas acho que eu iria pelo i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo ter esse pensamento de troca de equipamento... meu último PC tem 7 anos e ainda está funcionando com meus pais (acredito que nas últimas, mas ainda está usável). Voltando ao assunto, essa sugestão que você deu é interessante, a tela enorme é tentadora mas acho que eu iria pelo i7.

É eu estou nessa dúvida cruel.

Eu tenho um macbook e um PC. Mas desde que eu comprei meu macbook (2008) comecei a criar desgosto pelo windows, instalei hackintosh no meu PC mas não é a mesma coisa, o gráfico deixa a desejar devido a falta de um bom drive para minha placa gtx 260.

Vou desmontar ele, vender as peças e investir no meu imac.

Também não fico nessa de trocar de equipamento, não é a toa que meu macbook é de 2008.

Quando eu perguntei se ele dura 2 anos, perguntei no sentindo de ele continuar TOP, mas usável ele vai ficar até enquanto não der defeito kkkk.

Agora tipo, depois de um tempo acho que eu consigo mudar o processador para o i7 ou outro que seja do mesmo socket e compatível não? E o tamanho da tela eu não teria nunca mais como mudar. Agora 800 conto é um monitor novo também que eu posso estender a área, e pra programar é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que está, 800 reais para aumentar para 27 polegadas, sendo que um monitor novo para estender o desktop é 650 reais (Monitor LCD 21.5"" B2230N Widescreen - Samsung).

Sei não, acho que vou colocar meu i7 mesmo. Mas antes vou passar numa loja e dar uma olhada no antigo para eu tomar a decisão correta. Acho que o antigo é o mesmo display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que está, 800 reais para aumentar para 27 polegadas, sendo que um monitor novo para estender o desktop é 650 reais (Monitor LCD 21.5"" B2230N Widescreen - Samsung).

Sei não, acho que vou colocar meu i7 mesmo. Mas antes vou passar numa loja e dar uma olhada no antigo para eu tomar a decisão correta. Acho que o antigo é o mesmo display.

Concordo que a Apple cobra muito caro por coisas bobas, tipo RAM ou HDD. Mas o monitor não... eu, por exemplo, me interessei pelos iMacs por causa do monitor. Também não gosto de ficar trocando de máquina, tenho um macbook desde 2007 e um macmini desde 2009 -- ambos funcionando como novo -- queria comprar um Cinema Display no lugar do meu LCD Samsung atual. Só que o monitor sozinho é tão caro que vale a pena comprar o iMac (e que ficou melhor ainda nessa última versão).

Minha conclusão é a seguinte: quer um excelente monitor? Compre um iMac que você leva um baita computador de brinde :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E porque o primeiro modelo de 27" não tem como mudar o processador nas configurações? Sacanagem da apple mesmo? Será que mesmo depois da garantia caso eu queira fazer up não vá poder?

Tem alguma forma de eu ligar um hdmi no iMac, mas para entrada de imagem e som, tipo da Sky HDTV ou de um aparelho blueray?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E porque o primeiro modelo de 27" não tem como mudar o processador nas configurações? Sacanagem da apple mesmo? Será que mesmo depois da garantia caso eu queira fazer up não vá poder?

Tem alguma forma de eu ligar um hdmi no iMac, mas para entrada de imagem e som, tipo da Sky HDTV ou de um aparelho blueray?

Sim, sacanagem da Apple só para você ser obrigado a comprar o modelo top. Olhe no iFixit, acho que é possível trocar o processador sim. Para ligar o Blu-Ray no iMac, creio que é só comprar os adaptadores corretos e ligar o aparelho em alguma porta Thunderbolt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do seu uso, os modelos de 27 pode comprar sem dó ( se for o i7 então vai agora hehehe); ( o i5 que vem no imac de 27 é melhor que o i5 do 21pol por causa do tamanho do gabinete e também possui um melhor sistema de refrigeração.

de preferência no video pega com a 6970 e 2gb de video para que demore um pouco mais a ficar defasado e também porque o imac 27 tem uma resolução acima de full hd e uma das vantagens de ter mais memória de video é para conseguir estabilidade de fps em resuluções altas.

abraço e boa compra

detalhe tem como você comprar drivers internos de blueray e trocar o do seu imac, procure como driver de notebook, pois é o mesmo do imac.(ps: Só vai achar nos usa, europa, china, etc melhor procurar no ebay.)

ou compre uma driver externo e ligue via thunderbolt !!

abraço

Editado por danielctba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...