Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site confiavel?


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu não vejo vantagem nenhuma comprar um iPhone 4 lá fora agora.

Aqui no Brasil vc tanto pode comprar com pontos nas operadoras, como desbloqueado ou atrelado à um plano, com fidelidade de 1 ano.

Comprando por planos aqui, fica muito mais barato que trazer lá de fora. E tem outra: fidelidade ao plano n significa que ele será bloqueado à operadora. É só pedir o desbloqueio. A única coisa que n daria para fazer é fugir da fidelidade de 1 ano (mas com ele já desbloqueado, podendo usar qualquer chip de operadoras).

Comprando desbloqueado acho que vale comprar lá de fora (dependendo do preço que te fizerem, caso seja alguém que vá trazer para vc), mas detalhe: dos EUA são todos BLOQUEADOS. Então não vão funcionar com chip de nenhuma operadora daqui...

E a garantia de um iPhone 4 de outro país, se não me engano, é somente através de lojas da Apple. Ou seja: aqui no Brasil vc não vai conseguir ter, vai ficar sem garantia.

E sim, o iPhone 4 dá problemas eventualmente, e pelo que vejo vc tem uma chance relativamente alta de precisar (a Apple tem SÉRIOS problemas com botões).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...