Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Apple Developer Program


Posts Recomendados

Pessoal,

Estou iniciando no desenvolvimento p/ iOS, e deparei com algumas limitações na utilização do Xcode + Iphone que "me forçam" a comprar a licença de desenvolvedor da apple. (debug do aplicativo no dispositivo, colocar o aplicativo no iphone)

Lendo algumas dicas, orientaram criar uma conta separada da que eu tenho.(utilizo para baixar meus aplicativos)

1-Essa nova conta, criando com meu endereço aqui do brasil, eu consigo publicar aplicativos na app store americana, sendo meu endereço daqui?

2- eu já possuo uma empresa de desenvolvimento em meu nome. Há benefícios criar a conta como pessoa física ou jurídica? (tributação impostos, taxas)

imagino que seja menos burocrático sendo pessoa física.

agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma dúvida.

Vou ficar observando o tópico aguardando uma resposta.

Por favor, caso descubra através de outro fórum, posta aqui a informação :)

Abraços

Vou acabar criando a conta como pessoa física mesmo. Achei um texto que ajudou um pouco com relação à tributação dos impostos para não ter problema algum com a empresa. Veja se ajuda em algo para você.

http://rauberlabs.blogspot.com/2010/06/analise-de-mercado-e-questoes-legais.html

Matheus -> obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rafael!

Interessante o artigo.

Dependendo do montante vale mais a pena PF mesmo. Mas valores acima de R$ 2.246,76 fica pesado pagar 15% em tributos - sem noção isso.

Só gostaria de saber qual a periodicidade dos pagamentos da Apple - mensal, anual, semanal...

Minha empresa está enquadrada no SIMPLES NACIONAL, e pago de impostos/taxas em torno de uns 7%

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, sem problemas podem fazer o cadastro e fazer publicações em qualquer AppStore pelo mundo e vai algumas dicas

Paises como Brasil, Africa do Sul e Corea do Norte para publicar games vc deve publicar na categoria "Entertainment" para que vc consiga publicar

Vc precisa ser cadastrado para gerar certificados para conseguir testar as aplicações antes de publicar na AppStore

Sobre os impostos até agora não tive nenhum problema com vendas na AppStore eu recebo uma nota de pagamento da Apple e não preciso emitir nenhuma, envio para meu contador e sem nenhum problema até agora não tive que pagar nenhum imposto sobre Apps.

Espero ter ajudado.

Quer aprender programar para iOS e MAC

http://www.ferbass.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...