Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh


gigio

Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara eu não consegui criar a partição no utilitário, só tinha a opção de apagar, e se eu apagasse, iria apagar a única partição que é do windows, e não da pra ser em hd separado, to fazendo no note! :X

Criei uma partição e vou tentar, depois falo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não sei o que acontece no seu hd aí, mas espero que tu tenha um backup do que tinha no windows!

Para isntalar o 10.6, primeiro tu precisa formatar (em GUID) o hd em duas partições, uma pro windows e outra pro Mac. Tem diversos tutoriais na net e também aqui no fórum, basta usar a PESQUISA.

A partição para o Mac, tu tem que usando o utilitário de dico do DVD do MacOS deixar a partição em Mac OS Extended (Journaled). É claro que tu não vai particionar de novo. né? Tu já fez isso quando dividiu o HD em dois antes...rs.

Com isso feito é só fechar o utilitário de disco e instalar o mac na partição apropriada.

Depois ao reiniciar, tu inicializa novamente pelo disco de boot, e instala o chameleon no hd do mac... pois é ele que gerencia o boot direto do mac (sem ele não sobe o sistema).

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divide o HD em 2, caso vc tenha um só. Dependendo do tamanho pode até ser em 3, assim vc tem uma partiçãod e BKP.

Sendo q a última vc deixa sem nada.

Pelo Mac, vc vai alterar o sistema de arquivos pro utilizado por ele, na hora do boot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ele inicia,mas não da bot no mac...

Ele fica na tela preta apontando o cursor, mas nao da pra digitar nada, dai eu fiz um teste com o iBot, dei bot no mac assim, ele chega a botar, dai aparece a tela de bem vindo etc...e depois na hora de selecionar as configurações, a primeira tela, tem que clicar em confirmar eu clico e nada acontece, tudo está desabilitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o único jeito que consegui o bot, foi pelo cd do iBot, agora como que faço pra dar bot sem o CD!? e teve alguns drivers que ele nao encontrou,

outro problema que vim enfrentando até a instalação, que do nada ele desliga a tela...e no bot ele também faz isso...eu desenvolvi um método pra efetuar a instalação, pluguei um monitor na saida de vídeo do note...kkk

ae pessoal me ajudem... :S ainda estou cheio das zicaS! :S

Obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GIGIO,

tu não tem que desenvolver nada!

Tu tem é que LER!

Em primeiro lugar, tu precisa saber tudo sobre o seu note, qual o chip de som, video, rede, controladora SATA/ATA, etc...

Sabendo isso, tu tem que baixar as kexts (drivers) compativeis para instalar depois no mac, pois nem tudo, principalmente em um notebook vai funcionar nativamente.

As kexts tu encontra aqui: http://www.kexts.com/

Aí sim, depois que tu já leu e releu um tutorial de como instalar o mac, tu instala o Snow, instala o Chameleon (para poder dar o boot), e em seguida,tu instala as kexts necessárias para o seu note funcionar corretamenete.

Resumindo: é Trampo! E claro leitura...hhehhe..

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...