Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur L. C.

2 de Março e o novo iPad

Posts Recomendados

23-convite.jpg

Ainda falta uma semana, e eu sei que agora o foco está nos novos MBPs que devem sair amanhã, mas sou muito ansioso aproveitando a leva de rumores e atualizações, que tal discutir sobre o evento de quarta que vem (dia atípico para a Apple :P) ? Os convites sairam agora à pouco e pelo convite já percebemos que vem grandes coisas: "Come see what 2011 will be the year of" - o marketing da Apple se supera!

Primeiramente, será que terá streaming da Keynote? Geralmente tem, mas nada foi dito no artigo do blog Outra coisa: Steven Paul Jobs estaria saudável o bastante para comandar uma Stevenote (mesmo em licença médica)? Acho pouco provavel. Então quem seria o substituto? Tim Cook ou Phil Schiller? Eu apostaria no Schiller, que foi quem fez as apresentações em 209, pelo que me lembro.

E o iPad 2 (ou qualquer coisa)? As novidades não são tãão empolgantes ao meu ver. FaceTime + câmera, ok, certeza já. Não gostei muito das fotos dos rumores e dos mockups de até agora. Eu particularmente prefiro o design atual. É esperar pra ver, mas parece que vai ser desse jeito mesmo. Achei feio a traseira com os auto-falantes aparecendo grande... O Hardware promete ser mais forte que vai fazer diferença para novos futuros apps - quem sabe finalmente sai um iLife pra iOS?

É quarta que vem! O que acham?

Editado por Arthur L. C.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, se tiver aquele ralo auto-falante atrás, eu acho que não vou comprar não.

Muito feio, né? Nem parece que tem Jony Ive envolvido no projeto... As bordas muito curvadas também não me agradaram muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do lançamento, o pessoal reclama, acha feio... Mas depois, são só elogios

Não é nada disso cara! Com as bases que a gente tem até agora, achamos o design feio! Os rumores todos estão se voltando para aquele desenho que não agradou. As vezes os rumores podem estar errados, mas pelo que sabemos até agora não gostamos, e se isso concretizar, eu pelo menos não vou mudar de opinião! Talvez, colocando as mãos em um seja diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que pelo menos liberem o iOS 4.3...

Parece que ele sai semana que vem já.

Com o Preview publicado hoje do Lion, temos grandes chances de ver mais sneak pecks dele na Keynote da próxima quarta! Pelo menos espero!

Olha que bonita a facahada: 24-yerbapronto.jpg

Editado por Arthur L. C.

Compartilhar este post

Link para o post

Po eu estarei em NY e California agora em março... sera q ja volto de la com o meu?????

hehehehehe alguem arriscaria preços em dolares?????

Compartilhar este post

Link para o post

Po eu estarei em NY e California agora em março... sera q ja volto de la com o meu?????

hehehehehe alguem arriscaria preços em dolares?????

Li um rumor que talvez o iPad novo comece a ser vendido no mesmo dia do anuncio. Bom, acredito que até o final do mês, as vendas já terão iniciado. Preço? Não tenho a minima... Talvez teremos novos modelos, capacidades e preços.

Gente, faltam 3 dias!!! To curioso pra saber quem vai apresentar...

Compartilhar este post

Link para o post