Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 de Março e o novo iPad


Arthur L. C.

Posts Recomendados

Po ficou bom mesmo, a unica coisa que me impede de comprar esse Tablet eh o fato de precisar de um computador pra transferir qualquer tipo de arquivo pra ele, o que pra mim é inviável já que na faculdade preciso pegar conteúdo com outras pessoas tanto em pen drive quanto de e-mails, porta arquivos e por ai vai, coisa que o iOS não permite.

Não sei como o Windows 7 Phone está quanto a isso, nem o Web OS nem Android, mas se tiverem a possibilidade e tendo um Tegra 2 acho mais negocio que um iPad, isso quando se trata de produtividade, mas em quesito entretenimento ele com certeza aí imbativel. Putz e agora tem iMovie, animal demais...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, alguém percebeu que a Apple não adotou a conecção Thunderbolt? Pois é, ao invés de impulsionar a tecnologia... Uma pena. Eles deveriam ter vindo com os Thunderbolt e também a USB 2.0

Parece que vai demorar para os donos dos novos MBP usar as novas saídas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa hora para comprar o iPad 1 e trocar por um iPad 3.

To pensando seriamente em fazer isso! Mas vou esperar mais um pouco, pois quando o ipad 2 chegar aqui vai ter queima de estoque e os preços vão baixar mais!

Hoje recebi email do SUBMARINO com promoções, com cupom de desconto de R$ 100 o ipad básico sai por R$ 1299, em 12 x de 108,25 sem juros!

E para quem tem cartao do Submarino a promoção é de 15X de R$ 86,60 sem juros!! :blink:

Já o 16gb wifi + 3G sai por R$ 1699 ou 12x de r$ 141,00, ou 15X de R$ 113,27 sem juros no Cartão Submarino

Quem comprar em 15x quando terminar de pagar já pode pegar o iPad 3!! :lol:

Editado por Gustavobl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, pessoal... estou de volta à rotina. <_< Nessas últimas semanas só pude companhar três tópicos, pelo celular: iPad 2, Lion e novos MBP. :)

Quanto ao iPad 2: nada demais, como já era esperado, mas fico satisfeito em ter aguardado, só espero que não demore tanto para chegar no Brasil. Enquanto dou uma olhada melhor nas informações e assisto a keynote: só eu não gostei dessa Cover? Ela é criativa, minimalista, etc, mas do que adianta proteger apenas a tela e não a traseira? Além disso, o visual "caderno" da case oficial do iPad 1 era bem melhor, pelo menos para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu gostei demais da Cover pela simplicidade e praticidade.

Concordo que falta proteger a traseira, mas qualquer coisa podemos comprar aqueles "invisible" para isso.

E aí, pessoal... estou de volta à rotina. <_< Nessas últimas semanas só pude companhar três tópicos, pelo celular: iPad 2, Lion e novos MBP. :)

Quanto ao iPad 2: nada demais, como já era esperado, mas fico satisfeito em ter aguardado, só espero que não demore tanto para chegar no Brasil. Enquanto dou uma olhada melhor nas informações e assisto a keynote: só eu não gostei dessa Cover? Ela é criativa, minimalista, etc, mas do que adianta proteger apenas a tela e não a traseira? Além disso, o visual "caderno" da case oficial do iPad 1 era bem melhor, pelo menos para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, pessoal... estou de volta à rotina. <_< Nessas últimas semanas só pude companhar três tópicos, pelo celular: iPad 2, Lion e novos MBP. :)

Quanto ao iPad 2: nada demais, como já era esperado, mas fico satisfeito em ter aguardado, só espero que não demore tanto para chegar no Brasil. Enquanto dou uma olhada melhor nas informações e assisto a keynote: só eu não gostei dessa Cover? Ela é criativa, minimalista, etc, mas do que adianta proteger apenas a tela e não a traseira? Além disso, o visual "caderno" da case oficial do iPad 1 era bem melhor, pelo menos para mim.

E ai wafi...ficou fora por um bom tempo, hein.

Bom, eu particularmente achei a cover muito bom. A facilidade de colocar/retirar ela é ótima - isso não acontece na case do iPad original. Agora sobre ela não cobrir a parte de tras, não vejo muito problema nisso, até porque como o Ramon já disse, você simplesmente pode colocar uma película protetora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu gostei demais da Cover pela simplicidade e praticidade.

Concordo que falta proteger a traseira, mas qualquer coisa podemos comprar aqueles "invisible" para isso.

Talvez eu até acabe comprando a Cover (provavelmente nos tons mais clássicos, acho que são as de couro), ela realmente parece ser bem legal, mas no quesito proteção ainda acho a antiga bem melhor. Além disso, não me vejo carregando um iPad na mão "na rua" (rua no caso se refere a ambientes que não sejam em casa, mas claro que não no meio da rua para ser assaltado) só com uma cover, mas sim com uma case.

E ai wafi...ficou fora por um bom tempo, hein.

Bom, eu particularmente achei a cover muito bom. A facilidade de colocar/retirar ela é ótima - isso não acontece na case do iPad original. Agora sobre ela não cobrir a parte de tras, não vejo muito problema nisso, até porque como o Ramon já disse, você simplesmente pode colocar uma película protetora.

Hehe, nem tanto, foram só 15 dias fora (mais 15 no início de fevereiro), mas foram logo os dias em que a Apple lançou os novos MPB, novo iPad e preview do Lion... Mas já estou em casa de volta, pronto para voltar à rotina, o que inclui o fórum, é claro B)

Eu acho que a maior reclamação da case antiga era a dificuldade para colocar/retirar mesmo, e nisso a cover certamente é muito prática, mas ainda não me convenci de que ela seja melhor do que uma case no padrão anterior.

E ela deve custar caro, as de couro acredito que custem uns 150 R$, que era o que custava a anterior.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ela deve custar caro, as de couro acredito que custem uns 150 R$, que era o que custava a anterior.

Ah, quem dera.

A case antiga custava $39, e chega aqui no BR por R$150

O detalhe é, agora a case de $39 é a de poliuretano, isto é, as cases "fofinhas" custarão R$150.

As de couro custam $69, mesmo preço do Magic Trackpad, por exemplo, que chega ao BR por R$269.

Logo, eu não esperaria Smart Covers de couro (as únicas com cores decentes) por menos de R$250, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, quem dera.

A case antiga custava $39, e chega aqui no BR por R$150

O detalhe é, agora a case de $39 é a de poliuretano, isto é, as cases "fofinhas" custarão R$150.

As de couro custam $69, mesmo preço do Magic Trackpad, por exemplo, que chega ao BR por R$269.

Logo, eu não esperaria Smart Covers de couro (as únicas com cores decentes) por menos de R$250, infelizmente.

Putz, pensei que antiga fosse 69... Eu já acho 270 caro para o Magic Trackpad, quanto mais para uma simples cover para cobrir a tela... E o Steve ainda brincou na keynote que pela praticidade de tirar/colocar você poderia ter várias cores e escolher no dia qual usar :lol:

Talvez eu fique com a de poliuretano cinza, que é razoável (a primeira da esquerda):

hero_20110302.jpg

Talvez a laranja também ficasse legal, mas acho muito chamativa... Já azul, verde e rosa acho que só ficam bem com o iPad branco, e mesmo assim eu não usaria. Enquanto isso, todas de couro são legais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: vocês que assim como eu vão comprar o iPad 2, preferirão o branco ou o preto? A impressão que tenho é que a maioria das mulheres preferirá o branco "fofinho", enquanto a maioria dos homens ficará com o preto "clássico".

overview_hero_20110302.jpg

Edit: desculpem pelo "flood", pensei que o post fosse se unir ao anterior como costuma acontecer.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu vier a comprar (to tentando encaixar no orçamento, hehe), seria o preto com capa de poliuretano verde ou cinza... Isto é, eu achei a cinza "morta" até demais, passa até a impressão de ser um produto de menor qualidade (que as demais cores). E o verde eu acho que casa bem com a bezel preta.

as demais cores de poliuretano estão fora de cogitação, são "fofinhas" demais. Não dá para ser levado a sério usando um iPad com uma case colorida dessas.

Queria mesmo era uma smart cover preta, mas... o preço aqui no BR será proibitivo demais.

eu ODEIO o iPhone branco, mas... adorei o iPad branco. Não sei se compraria ele, mas achei bonito sim.

Editado por Juliano Rossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se viram, mas a Apple indica quais cores de cover são para o iPad branco e quais cores são para o preto.

step0-ipad-gallery-image4-1.png

Screen_Shot_2011-03-06_at_15.32.50.png

Fica óbvio, ao meu ver, que o iPad preto foi feito para os homens,e o branco para as mulheres ;)

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior defeito do iPad para mim é que os acessórios que considero fundamentais são todos vendidos separadamente... O preço do iPad é relativamente baixo (principalmente nos USA, mas acho que aqui também, comparando com a concorrência), mas se for somar os acessórios aumenta um monte. Adaptador para SD 110R$, dock 90 R$, capa 150 R$ (a antiga), etc, só nesses 3 itens o valor já aumenta em 350 R$. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior defeito do iPad para mim é que os acessórios que considero fundamentais são todos vendidos separadamente... O preço do iPad é relativamente baixo (principalmente nos USA, mas acho que aqui também, comparando com a concorrência), mas se for somar os acessórios aumenta um monte. Adaptador para SD 110R$, dock 90 R$, capa 150 R$ (a antiga), etc, só nesses 3 itens o valor já aumenta em 350 R$. :unsure:

Exatamente! Eu acho que pelo menos a Smart Cover deveria vir junto, assim como acontece com outros tablets no mercado, como o Galaxy. Isso já seria muito bom...

O preço dos iPad são bem aceitáveis, o problema é que quem vai comprar um, sempre acabando comprando no mínimo uma case/cover! Ai a lista pode ir bem longe com películas protetoras, adaptadores de qualquer coisa (VGA, HDMI, ...) então se for somar tudo isso já viu né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...