Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Lion


Arthur L. C.

Posts Recomendados

Lentidão da MAS tu diz aparecer a bolinha gay?

Tambem isso, mas para abrir um app da loja, demora uma eternidade, fica tudo branco e depois começa a aparecer as coisas bem lentamente.

Para efeito de comparação, coloquei um Mac rodando SL ao lado, conectado na mesma rede, e enquanto o Mac com SL entrou no app, o meu nem começou a mostrar as coisas :/

--

O que achei que melhorou MUITO, foi pra entrar em tela cheia. No Quicktime rodando um video, quando entrava em tela cheia, ia aos trancos e barrancos, agora ta bem suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado no MacBook Pro (de 10.7.0 MAS para 10.7.1 SU)...

No iMac estou com a versão DEV 10.7.2 e vai continuar assim...

Depois de atualizado, aparentemente, os problemas de acentuação e lentidão na MAS continuam... vou checar o aquecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não resolveu o meu problema de video em streaming no safari quando comeca(+- 1seg) dá uma travada e depois volta... Que merda, serio mesmo, lanca coisa sem tá pronta eh foda

Mais uma vez.. pode ser incompatibilidade com o SEU modelo de mac.. aqui não acontece isso. E isso não significa que não esteja pronto (não olhando por esse aspecto.. realmente não tá pronto, mas não por causa disso).

Pronto, agora ele deu de acordar do sleep, caso eu mexa no mouse (sem fio) quando ele está com a tampa abaixada.

Essa é nova! Meu mbp não deu nada não, vo ver no mb white amanhã. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até iria dizer que a Atualização 10.7.1 não tinha mudado nada... mas não dá pra dizer isso.

O que na verdade aconteceu é que: Além da Apple não ter corrigido os bugs idiotas e grotescos da 10.7.0, ainda enfiou mais alguns bugs estúpidos nessa atualização 10.7.1.

Antes já esquentava demasiado, mas agora, agora tá fervendo... já até desliguei o vídeo offboard pra não causar nenhum dano ao MBP (e não adianta dizer que é normal, pois rodando o SNOW instalado em HDD externo, fica cuca fresca).

O iPhoto até a versão 10.7.0 e até mesmo na DEV 10.7.2 roda tranquilamente, mas nessa PORCARIA de 10.7.1 tá travando que nem doido (deu até Kernel Panic) que nunca tinha me acontecido antes... ou seja, nem dá mais pra culpar Soft de terceiros (fiz Clean Install)... tá dando PAU é em Soft da própria Apple.

Tá faltando gente competente lá em Cupertino.

Definitivamente terei que inverter as coisas:

Vou instalar o Lion no HDD externo para continuar meus testes e DEVs, mas infelizmente terei que voltar para o SNOW. Preciso do meu MBP funcionando corretamente, pois o utilizo profissionalmente e com essa palhaçada de Lion, não tá dando...

Quando eu trabalhava com PC (plataforma Win), reclamei muito do Windows e mudei pro mundo Mac justamente pra fugir de travamentos, aquecimento e KernelPanics...

A Apple vai esperar o quê antes de corrigir o Lion? Ela deve tá querendo que seus USERS percam dados, equipamentos e dinheiro.

Ainda não encontrei NENHUM grande avanço tecnológico no LION que o faça se sobressair sobre o SNOW ao ponto de correr riscos mantendo-o na minha máquina.

Até agora só vi MIMIMI... Tô muito decepcionado com a Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não encontrei NENHUM grande avanço tecnológico no LION que o faça se sobressair sobre o SNOW ao ponto de correr riscos mantendo-o na minha máquina.

Até agora só vi MIMIMI... Tô muito decepcionado com a Apple.

O meu problema de audio foi resolvido, agora posso ligar no meu HT e o som continua funcionando mesmo com diferentes codecs (DTS, Flac, DD, etc). O restante continua na mesma.

Concordo com o Anderson, também ainda não vi nada além de firulas no novo OS para mante-lo no lugar do Snow. Provavelmente vou voltar pro Snow e deixar o Lion no hd externo. Esse final de semana será longo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora só vi MIMIMI... Tô muito decepcionado com a Apple.

Então somos dois.

Se esta é a visão de futuro da Apple então eu estou fora, vou ficando com o 10.6 por enquanto e quando chegar a hora de trocar de máquina daqui uns 2 anos migrarei para o windows 8.

Esse Lion foi o lançamento mais absurdo que eu já vi, eles implementaram algumas coisas tão grotescas que eu simplesmente não entendo como foram aprovadas.

Por exemplo, fiz uma compra online e gerei um boleto em pdf para pagar. Abri o boleto no preview, paguei pelo site do banco, depois fechei o preview e joguei o boleto na lixeira. Depois de uns dias baixei um outro negócio em pdf e quando clico para abrir dou de cara novamente com aquele boleto na tela. Caramba Apple, não dá pra acreditar que vocês fizeram um lixxo desses achando que seria últil.

Isso sem falar no autosave. Eu costumo redimensionar fotos para web, mas sempre mantendo o arquivo original em alta resolução. Agora no Lion, você redimensiona uma foto e já era, ele não te pergunta nada e simplesmente salva em cima automaticamente. A Apple enlouqueceu?

Outra coisa, meu pai costuma usar o Pages para fazer recibos de pagamento. Geralmente o que ele sempre fez é abrir o do último mês, depois altera só os dados necessários e dá um Save As para salvar com o nome do mês atual. A Apple conseguiu transformar uma coisa simples que até meu velho conseguia fazer em um verdadeiro pesadelo.

Tinha que demitir toda a equipe que criou esses recursos e principalmente quem aprovou esta aberração chamada Lion.

Desculpem mas eu to revoltado mesmo, porque eu adorava esse sistema, é triste ver o que fizeram com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...