Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Lion


Arthur L. C.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Alguém que usa o Magic Trackpad e o Apple Keyboard está enfrentando problemas com quedas e reconexão? estou enfrentando esse tipo de problema depois da atuaização pro 10.7.3... se alguém estiver enfrentando por favor compartilhe.... uso apenas no Mac Mini da assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou testando o novo 'mensagens' (beta).. e estou gostando :D só falta aceitar o msn(embora eu já não o use tanto assim)

Alguém que esteja usando esse 'mensagens' (beta) ou até mesmo o iChat está tendo problemas com a conexão no AIM?

Aqui utilizo bastante o AIM no iChat e instalei esse 'mensagens beta' pra ver se melhorava, mas toda hora que mando uma msg (aim) e a pessoa vai me responder eu sou desconectado.

Já tentei resolver de várias formar, desmarcando a opção de SSL do servidor nas preferências, apagando o arquivo com.apple.iChat.AIM.plist que li num fórum e nada, liberei as portas pro aim no modem/router, troquei o canal do wireless, testei outro modem/router e nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que usa o Magic Trackpad e o Apple Keyboard está enfrentando problemas com quedas e reconexão? estou enfrentando esse tipo de problema depois da atuaização pro 10.7.3... se alguém estiver enfrentando por favor compartilhe.... uso apenas no Mac Mini da assinatura.

Na inicialização, quase sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lion instalado pessoal. Realmente tem "pequenas vantagens", vamos ver com o tempo. Bem como os possíveis bugs.

Bom, eu nunca tive nennhum bug com SL. Desde agora estou 100% no Lion. Qualquer problema eu relato aqui pra vcs.

Abração !!!

PS: Foda a apple ter colocado o extensor de janelas apenas nos apps delas, porque a mozilla ainda não colocou no firefox???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal. Sou novo com o Mac. Adquiri o meu Macbook White que tem placa de vídeo Intel GMA 950 que não é compatível com o Lion. Estou usando o Snow Leopard . Estava puto por o meu mac não rodar o Lion, mas depois de ler tantos bugs não sairia do Snow. Mesmo sendo um preview ainda tem muito detalhes para serem corrigidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal. Sou novo com o Mac. Adquiri o meu Macbook White que tem placa de vídeo Intel GMA 950 que não é compatível com o Lion. Estou usando o Snow Leopard . Estava puto por o meu mac não rodar o Lion, mas depois de ler tantos bugs não sairia do Snow. Mesmo sendo um preview ainda tem muito detalhes para serem corrigidos.

Correção: O Lion não é preview faz tempo. Preview é o Mountain Lion. Mas vc está certo o Lion ainda tem alguns problemas ( a meu ver a Apple considera esses problemas incorrigíveis, tanto que criou um sistema novinho, pegando todo mundo de surpresa :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que usa o Magic Trackpad e o Apple Keyboard está enfrentando problemas com quedas e reconexão? estou enfrentando esse tipo de problema depois da atuaização pro 10.7.3... se alguém estiver enfrentando por favor compartilhe.... uso apenas no Mac Mini da assinatura.

Apenas em 2 oportunidades o Magic Trackpad e o Wireless Keyboard desconectaram e reconectaram, também logo após a atualização do 10.7.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Achar quem falou que o OSX Lion esquenta o MacBook Pro... com certeza nunca instalou o Windows 7.. nossa. meu note sem fazer nada fica fervendo.... fica o processador em 50º e a GPU em 63º parado.. apenas na área de trabalho.. .sem antivirus e nem nada.. formatei, instalei os drivers do BootCamp... e ficou assim!... que lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei...Acho que a Apple não está mesmo afim de ficar atrás da Microsoft no quesito "bobagem do século". Senão vejamos: A Microsoft está pra lançar um novo sistema operacional, o 8, que na verdade não é UM sistema apenas, mas dois em um ( como aqueles aparelhos de som dos anos 80 que a gente chama "dois em um", "três em um"). O 8 tem um sistema chamado Ladrilhos e o outro chamado Desktop! Muito legal e confuso. Você jamais vai saber qual usar. E aí o que a Apple faz?!!! Havia lançado o Lion há poucos meses e não tinha como enfiar o Mountain Lion dentro dele para, como no 8, ter dois sistemas em um! Então ela sai assim, pela esquerda ( ou pela direita ) como o Leão da Montanha, criando outro sistema para vc escolher com qual irá.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostei do argumento, saída pela direita, é esta a minha opinião também. O culpado de tudo isso é o tal do Scott Forstall que vem ganhando muita força política dentro da Apple e agora quer dominar o Desktop também. Será que vai aparecer alguém para voltar o Mac OS X para os trilhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...