Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Lion


Arthur L. C.

Posts Recomendados

Eu penso de outra forma.

Quem usa iPhone, iPod Touch e iPad já deve ter acostumado mas quando adquiriu o Gadget deve ter se empolgado com a qualidade dos Apps e sua velocidade, rodando tudo num aparelhinho pequeno e finíssimo.

Nada mais natural do que implementar essa evolução de Apps levissimos em aparelhos mais poderosos, isso vai totalmente contra o paradigma da maioria das software house's de sempre ir inflando os aplicativos para que sempre precisemos de mais memória, mais processador, mais gráficos e mais armazenamento.

Enxugar os apps para que possam caber em aparelhos ultra portáteis e levar essa empreitada para desktop's e notebook's, para mim, é, comercialmente falando, mais uma inovação da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, apenas para relatar que instalei o Lion por cima do Snow e não tive problemas até hoje de travamentos ou algo do tipo.

Instalção 100%, SO show de bola, vale a pena o upgrade. Perfeito!

Idem DigDig...rodando liso aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Caramba...quem voltar lá ao início desse tópico verá que eu tava tão empolgado com ele...Me sinto estranho por ter que admitir que ele realmente foi o Vista da Apple como muitos disseram...Me lembro que briguei com muita gente em outros sites por causa disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...