Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Lion


Arthur L. C.

Posts Recomendados

Isso já existe no Snow Leopard :P

HAHA sério? Sou muito desligado :P Nunca tinha percebido isso no SL :huh:

--

Mais uma coisa que descobri! Agora que o Lion tem o "Resume" e o "Auto save", antes de abrir algum documento, como por exemplo do Editor de texto, ao segurar o ícone no dock, olha o que temos:

Screen_Shot_2011-03-08_at_13.56.14.png

Se você clicar com o botão direito no app isso também aparece, só que em forma de lista:

Screen_Shot_2011-03-08_at_14.03.18.png

Não precisamos mais procurar por um arquivo!

OBS.: Isso com certeza não tem no SL :D

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei gente instalei o Lion aqui no meu MBP, e o ícone de estado do Wi-Fi sempre fica procurando rede quando ele está conectado em uma (Wi-Fi) e também fica mostrando o tempo de conexão do Modem no AirPort Extreme Base Station. Alguém aí tem esse problema e uma solução para o mesmo? Abaixo uma ScreenShot:

5510720389_5105d94e7d_b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais tem isso aqui?...

ScreenShot2011-03-09at091007.png

Para tirar completamente isso é só ir em: Preferências do Sistema > Usuários e Grupos > Clicar no Cadeado e Digitar Senha > Opç. In. de Sessão > Desmarcar a Opção de Mostrar o Menu de Troca Rápida do Usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...vi esse bug também Matheus. Alguém consegui configurar compartilhamentos aí? Meu compartilhamento de impressora ( iMac da minha mulher ) não funcionou. E o compartilhamento com um Windows pé de chinelo que tenho aqui, rodando Seven, também não. A senha fornecida pelo Windows não é aceita pelo Mac de jeito nenhum...ou será que to fazendo algo errado...? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu ter adorado o LION, precisei voltar para o SNOW, pois estava enfrentando sérios problemas de superaquecimento em meu MacBook PRO da assinatura. Engraçado que tentei reinstalá-lo mas o problema persistiu. Com o SNOW ficou tudo normalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegasus, eu jamais trocaria o SL / Lion pelo tiger.. pelo amor de Deus. Mas ok.. cada um tem sua opiniao.

E o meu relógio também não é igual ao seu.. devem ser builds diferentes.. o meu é igual ao do Matheus.

screenshot20110309at091.png

Anderson Siqueira, o meu Macbook Pro fica ainda mais gelado rodando o Lion.. :huh:

O único que esquenta um pouco o mbp, é o Windows 7 pelo Bootcamp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...não se trata de trocar o Lion pelo Tiger, não é isso. Mas ter o Tiger numa outra partição. Quanto ao relógio vou te dizer o que acontece. Para fazer uma formatação a Zero Dados eu fiz o seguinte. No arquivo baixado da Apple>mostrar conteúdo do pacote>contents>sharedsupport. Alí tem um InstallESD.dmg. Usando o disk utility restaurei esse dmg num pendrive e, a partir do pendrive dei inicio à instalação do Lion. Após a escolha da lingua eu cliquei em no menu maçã e cliquei em fechar o instaldor. Aí aparece uma janela com três opções: Instalar o Mac OS; Utilitário do Disco e uma outra que me esqueci. Abri o Utilitário do Disco, formatei a zero dados, fechei, a janela abriu novamente, cliquei em instalar o Mac OS X. Após a instalação o Lion surge sem o meu nome. Aí, que foi que eu fiz?...Rodei o arquivo da Apple do jeito que ele veio e reinstalei o Lion por cima do Lion...Curiosamente, meu nome apareceu aí em cima... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, to aguardando meu MBP 13,' chegar, e como será meu primeiro MAC e por tudo que vocês postaram neste tópico, estou pensando em instalar o Lion como meu SO principal, no momento só utilizo o Netbeans + Flash CS 5 + Unity 3D e acredito que todos eles devem ser compativeis com o Lion.

Vocês recomendam usar o Lion como principal ou aguardar um proximo Build?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, to aguardando meu MBP 13,' chegar, e como será meu primeiro MAC e por tudo que vocês postaram neste tópico, estou pensando em instalar o Lion como meu SO principal, no momento só utilizo o Netbeans + Flash CS 5 + Unity 3D e acredito que todos eles devem ser compativeis com o Lion.

Vocês recomendam usar o Lion como principal ou aguardar um proximo Build?

É muito arriscado manter uma versão que nem Beta é como principal, é melhor o Snow Leopard como principal e o Lion (se for desenvolvedor) como secundário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, to aguardando meu MBP 13,' chegar, e como será meu primeiro MAC e por tudo que vocês postaram neste tópico, estou pensando em instalar o Lion como meu SO principal, no momento só utilizo o Netbeans + Flash CS 5 + Unity 3D e acredito que todos eles devem ser compativeis com o Lion.

Vocês recomendam usar o Lion como principal ou aguardar um proximo Build?

Apesar do Lion estar rodando muito bem, é aconselhável criar uma partição do SL (entre em Utilitários de Disco e faça o processo nele) e ao rodar o .dmg o instalador pedirá para selecionar o HD, então selecione a partição que você acabou de ter feito e instale normalmente!

É muito arriscado ter o Lion como único sistema visto que ainda tem muitos bugs. Hoje inclusive, fui usar o Skype (qie já usava por vários dias sem nenhum problema no Lion) não estava funcionando a conversa por voz: o aplicativo fechava inesperadamente. Enfim, por esse e outros motivos, crie a partição e tenha os dois sistemas (Snow Leopard e Lion) na sua máquina.

Usar como principal você pode até usar um pouco, mas é sempre bom ter o sistema totelmente estável e sem essses bugs por precaução e até em casos que apps não rodam ainda no Lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...