Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Lion


Arthur L. C.

Posts Recomendados

;)

--

Agora, o quão quente ficou o Mac de quem teve problemas ?

O meu MacBook PRO da assinatura (que jamais passou dos 65°C no SNOW renderizando áudio e vídeo), com o LION chegou facinho em 105°C apenas com o Safari aberto... foi quando começou a travar e "berrar" loucamente (como uma porca no Cio)... a temperatura ao redor do teclado estava alta (não dava para apoiar as mãos)...

Já meu iMac da assinatura está tranquilo...

É lógico que tentei reinstalar o LION várias vezes, mas o problema persistia... como não sou louco e não quero perder meu MacBook PRO (que custa o preço de 2 iMac's ou o preço de uma Moto 0Km) fiz o Downgrade para o SNOW e tudo voltou a sua normalidade... agora rodando a 41°C navegando na internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá super de boa cara ! :P Tão absolutamente dentro (talvez abaixo) do normal. Meu White chega a temperaturas maiores que isso, sem exigir muito. E outra: desinstala esse app.. Ficar se preocupando com bateria/temperatura/outras paranóias é idiotice ;)

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá super de boa cara ! :P Tão absolutamente dentro (talvez abaixo) do normal. Meu White chega a temperaturas maiores que isso, sem exigir muito. E outra: desinstala esse app.. Ficar se preocupando com bateria/temperatura/outras paranóias é idiotice ;)

Na boa!

Não me acho idiota.

Acho idiota querer transformar um MacBook PRO em PS3 ou XBOX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, não me expressei direito.

Se tá se preocupando com a temperatura no Lion, concordo plenamente, pelo fato de ser beta e blá blá blá. Só acho desnecessário quando não estamos falando de Lion ;)

Como assim querer transformar um MacBook em PS3 ou Xbox ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu SL está bem tranquilo, nem quero instalar o Lion, eu fazia muito isso com o Linux testando as distribuições mas passei a gastar tanto tempo com isso e me esqueci da família, hoje quero um SO robusto que me atenda.

O Lion está em preview ainda, não é para rodar como principal.

post-14898-0-62354700-1299951061_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu MacBook PRO da assinatura (que jamais passou dos 65°C no SNOW renderizando áudio e vídeo), com o LION chegou facinho em 105°C apenas com o Safari aberto... foi quando começou a travar e "berrar" loucamente (como uma porca no Cio)... a temperatura ao redor do teclado estava alta (não dava para apoiar as mãos)...

Já meu iMac da assinatura está tranquilo...

É lógico que tentei reinstalar o LION várias vezes, mas o problema persistia... como não sou louco e não quero perder meu MacBook PRO (que custa o preço de 2 iMac's ou o preço de uma Moto 0Km) fiz o Downgrade para o SNOW e tudo voltou a sua normalidade... agora rodando a 41°C navegando na internet...

Putz.. o meu nem chega perto disso.

Eu estou com o Mail, Finder (obvio), Firefox, Adium, Skype, iTunes e Lightroom 3 abertos e olha como ficam as temps... :huh:

screenshot20110312at224.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegasus, o seu já está mais "tropical" ... mas acho que o Google Earth também puxa um pouco mais.. eu nao o uso a uns anos entao não sei dizer com certeza..

Mas os teus 4 nucleos estao com media 60ºC .. e o teu GPU também está com raiva (por causa do Google Earth e talvez do photoshop, dependendo do que estiver aberto nele).. mas acho que ainda nao é muito preocupante nao.. a intel recomenda até 72ºC.. agora cabe a voce dizer se ali voce estava usando os apps a 100%... o photoshop e o GE principalmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, entao está um bocado acima da média sim pegasus.. E por ser em um iMac 27 e mesmo assim estar nesta temperatura, eu nao confiaria.

O iMac 27 se resfria muito melhor devido a ter um pouco mais de espaço entre os componentes.. e 60ºC é relativamente alto ja que voce nao estava fazendo nada demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...