Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur L. C.

Mac OS X Lion

Posts Recomendados

cheech, tudo bem que voce está empolgado, mas... voce só está postando coisas que já foram postadas umas 10 vezes aqui! isso é praticamente flood, veja as outras páginas do tópico antes de postar..

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lion DP2 ficou realmente mais bonito mas com muitos bugs. A DP1 estava mais estável.

Com o passar do tempo e com o acúmulo de cache, o DP2 vai gradualmente perdendo performance.

Acredito que o DP3 virá bem mais estável, com processamento gráfico aprimorado e com o kernel consumindo bem menos memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aqui vai uma novidade nao sei se tem screen disso procurei ! Note que pede o Win 7 diferente do Snow Leopard que pede o XP

Sim cheech, realmente não há screens.. mas já se sabia que o bootcamp do Lion não iria suportar versoes "antigas" do windows .. pelo menos não nativamente. Agora está aí a prova. :D

Compartilhar este post

Link para o post

<hr><hr>Testando o Office 2011 , alem do Adobe CS5 Ter funcionado 2x melhor do q o snow leopard.Veja com o Word entra na caracteristica Lion , ou seja o Office 2011 ja estava preparado para o novo look … interessante saber.

post-20608-0-12721600-1301891119_thumb.j

post-20608-0-87903900-1301891230_thumb.p

post-20608-0-67932600-1301891409_thumb.j

Editado por cheech

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noticia pessoal, o Logic 9 nao abre qdo instalei de prima, e algumas pessoas ate vieram falar ah eh ilegal e tal a copia mas nao eh tudo Ok aqui original, mas descobri um kra falando em ingles isso irei traduzir para aqueles que tiverem o mesmo problema que eu

"I figured it out by myself, just uncheck the "OPEN IN 32 bit mode" check box, whch is accessible under 'get info' on the icon of the logic application."

Descobri , soh Des-Checar o ABRIR EM 32Bits no GET INFO do LOGIC (Applicativo) q devera resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noticia pessoal, instalei o Logic 9 e nao consegui rodar.

Depois de ver q meu Logic nao tinha o Open as 32-Bit , descobri q era por ser 9.0

Pois fiz a atualizacao atraves da internet , e como descrito acima, tirei o Open as 32-bit e funcionou 100%.

Logic 9 alias esta lindo no Mac OS lion

Compartilhar este post

Link para o post

Para os desesperados por NTFS WRITE , SL NTFS nao funciona, nem tentei paragorn fui direto pro TUXERA NTFS 2010.12 , registrei o produto (pago eh logico) e funcionou !!! Da uma msg de erro logo apos vc injetar um HD ou habilitar o TUXERA , diz q nao eh possivel isso e aquilo mas eh tudo balela... =) Boa sorte pessoal

Para habilitar a pasta LIBRARY dentro do username que voce criou ( foi desabilitado no developer 2 ) chflags nohidden /Users/<Username>/Library no terminal

post-20608-0-24530800-1301902036_thumb.p

post-20608-0-93112500-1301902043_thumb.p

post-20608-0-53115100-1301902158_thumb.p

Editado por cheech

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenta fazer um post só com as "novidades" (até agora so a historia do Logic é nova!) que voce encontrar..

E esta historia da Library por exemplo, eu mesmo ja postei 2x aqui isso.

Compartilhar este post

Link para o post

instalei no MB White unibody 2009 e esta rodando legal, no SSD. O bug da barra lateral do Finder só aconteceu 1 vez, qdo abri uma janela pela primeira vez, depois do sistema instalado, depois não mais...

no geral, build bem semelhante ao anterior....eu quero é mais mudanças....

Compartilhar este post

Link para o post

instalei no MB White unibody 2009 e esta rodando legal, no SSD. O bug da barra lateral do Finder só aconteceu 1 vez, qdo abri uma janela pela primeira vez, depois do sistema instalado, depois não mais...

Comigo também só aconteceu na primeira vez que abri o finder depois de instalar..

Compartilhar este post

Link para o post

quem está com o lion, o Mail agora anexa imagem ou a imagem vai no corpo do email?

Vai junto.. como sempre.. mas acho que há como colocar apenas como anexo.. vou ver e mais tarde eu posto.. agora não estou no Lion.

Compartilhar este post

Link para o post

N ao consegui aachar o DROPBOX ... no applications ... cade ? vcs acharam ?

Wtf? DropBox é um aplicativo separado, como voce iria achar ele no Lion? E até onde sei o dropbox não funciona no Lion meu caro wattson..

Compartilhar este post

Link para o post