Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Lion


Arthur L. C.

Posts Recomendados

Galera, desculpa sair um pouco do assunto de voces, mas eu queria saber uma coisa a respeito do Lion.

Ele vai ser mais pesado que o Snow ? Vai precisar de hardware's de ultima geracao pra rodar ele bem? Ou vai ser mesma coisa que o Snow ?

Pergunto isso pq tenho um macbook pro 2010 13'' e estou com medo de com a chegada do Lion meu mac ficar lento..

Obrigado..

Editado por rapp5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha problema qndo eu queria usar o FaceTime HD no meu mac, simplesmente dava um pau danado no sistema. Agora, não tenho mais problema nenhum.

Antes, eu não podia nem tirar uma screenshot que ela saia preta, agora está 100% normal.

Parece que esta beeeem melhor da antiga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. estou tendo problemas pra instalar a DP2 no meu iMac.

Depois de umas 30 tentativas de gravar a imagem do DP2 pra fazer boot e até perder um DVD porque a imagem simplismente nao faz boot, eu instalei a DP1 mesmo.. depois disso, tentei instalar a DP2, já dentro do Lion, mas nada.. fiz update via SU, mas nada também..

A instalação vai até os 70% (em menos de 1 minuto!) e depois dá o erro abaixo..

screenshot20110421at200.png

Someone can helps me?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ) Finder perdeu a caracteristica dos botoes novos no LION os botoes de LIST VIEW Etc voltaram a ser iguais aos do Snow ... agora sao botoes novamente. Se eles voltaram para tras nisso pode ser q vao aperfeicoar encontra o bug disso e voltar denovo com o novo estilo de arrastar o botao entre as opcoes.

2 ) O APPLE LOGIC 9.1.3 nao abre direito na nova atrualizacao , Ele abre mas o menu nao aparece...continua aparecendo o menu do aplicativo anterior ...eh possivel escolher entre as opcoes tipo File > SAVE mas adivinhando o menu .. pessimo.

3 ) Ficou mais rapido definitivamente... menos b ugs tb.

4 ) O mouse some qdo abre-se 4 janelas do safari. mas pode aparewcer denovo se clicar com ele no lugar fora do safari.

Por enquanto eh isso.

Jullian >>>>>>

1 ) Voce gravou o DVD de instalacao do LION em 4x ? Se nao re-grave em 4x apenas.

Editado por cheech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jullian >>>>>>

1 ) Voce gravou o DVD de instalacao do LION em 4x ? Se nao re-grave em 4x apenas.

É, por acaso agora nao me lembro mas acho que esqueci disso mesmo.. tava em 24x.. mas.. eu nao tentei apenas pelo DVD.. tentei por uma USB, e até mesmo pela propria .dmg montada no lion e todos os 3 modos davam o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi bom isso eh realmente estranho vc pode ter baixado um .dmg com problemas isso eh bem comu

E com relacao a esta versao mais atualizada do developer 2 estar pronta para ser OS principal ( sem bugs ) etc eh um pouco equivocada, ainda tem mtos bugs. Mtos.

Mas esta melhor sim.

Editado por cheech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vcs que estão testando o Lion, podem me dizer como faz para que um aplicativo que está em fullscreen voltar ao seu formato de janela ?

Desculpa caso a pergunta seja meio besta, mas vi muitos vídeos sobre o Lion, e nenhum deles fecha ou retorna os apps que foram para fullscreen...

Existe um ícone do lado direito do Spotlight na menubar pra sair do Full-screen (não estou no Lion, por isso não dá pra colocar uma screenshot). Infelizmente não existe um atalho de teclado fixo pra todos os apps pra entrar/sair da tela cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Msn não aparece os smiles

Agora se alguém puder tentar instalar o Snow Leopard aí, numa outra partição, por favor confirmem se é impossível ( Estou com o Lion como unico sistema aqui, atualizado). Tentei fazer isso ontem. Particionei o HD via Utilitario do Disco, coloquei a media do Snow Leopard, mas simplesmente não vai. Fica na tela com o ícone cinza da maçã e só!!! Alguém pode confirmar isso?.... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o atalho para sair do modo fullscreen de aplicação é option+esc .

abraço

Gente, vcs que estão testando o Lion, podem me dizer como faz para que um aplicativo que está em fullscreen voltar ao seu formato de janela ?

Desculpa caso a pergunta seja meio besta, mas vi muitos vídeos sobre o Lion, e nenhum deles fecha ou retorna os apps que foram para fullscreen...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu eu fiz ao contrario e deu certo tudo funcionando ok (Snow Leopard e Lion), tenho o Snow Leopard como principal e particionei o disco pelo utilitário de disco e fiz a instalação do Lion DP 2 a partir do pendrive direto clicando no .dmg.

Msn não aparece os smiles

Agora se alguém puder tentar instalar o Snow Leopard aí, numa outra partição, por favor confirmem se é impossível ( Estou com o Lion como unico sistema aqui, atualizado). Tentei fazer isso ontem. Particionei o HD via Utilitario do Disco, coloquei a media do Snow Leopard, mas simplesmente não vai. Fica na tela com o ícone cinza da maçã e só!!! Alguém pode confirmar isso?.... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu eu fiz ao contrario e deu certo tudo funcionando ok (Snow Leopard e Lion), tenho o Snow Leopard como principal e particionei o disco pelo utilitário de disco e fiz a instalação do Lion DP 2 a partir do pendrive direto clicando no .dmg.

no meu mesma coisa.. instalei o snow primeiro.. e depois o lion..

acho que vai custar 129,00... acho que não tem atualização mais em conta.. como nos microsoft...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...