Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur L. C.

Mac OS X Lion

Posts Recomendados

Uai gente... :)...Vocês já sabiam ou eu sou o grande descobridor de que é possivel, se vc usa o Magic Mouse ( imagino que com o trackpad também isso aconteça ), voltar ou avançar as varias páginas que vc viu dentro de uma mesma aba, arrastando dois dedos - no Snow Leopard - sobre o mouse como acontece no Lion?!!! Eu nunca tinha percebido isso. Descobri isso hoje... :P

No trackpad são 3 dedos (Snow Leopard).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo se o software fosse compatível, seu hardware não é, portanto não teria como testar.

No entanto sua observação está correta: muito improvável que o bluray venha a ser suportado, mesmo que só em termos de software.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, esse última atualização está tão bugada que nem a uso.

Estranho pegasus.. aqui não está assim tao bugada.. há alguns bugs sim, mas são poucos, e nada fatal..

O único que está me incomodando mais mesmo é um bug com os icones na menubar (imagem abaixo) ..

capturadeecr2011052s233.png

E quando uso flash (youtube) o computador bate 77ºC - 80ºC (isso só acontece no macbook pro, no imac continua nos 55º).

Editado por Jullian P.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo se o software fosse compatível, seu hardware não é, portanto não teria como testar.

:P Esqueci desse pequeno detalhe haha Está corretíssimo ... Obviamente não tinha como testar mesmo. Só pra completar, a aposta da Apple é, se não me engano em streaming e não em mídias físicas. Portanto é difícil de termos blu-ray.

Editado por Arthur L. C.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada uma!!...Essa eu descobri no forum do MacRumors. Testei aqui e funcionou. Para fazer funcionar o X do remover para qualquer aplicativo no Launchpad ( não só para os que a gente baixa na Apple Store ) faça o seguinte. Reinicie a máquina pressionando o botão do Power. Não me pergunte o porque isso faz a diferença, isso é, faz o X aparecer, o fato é que aparece! :P

Editado por pegasusbsb27

Compartilhar este post

Link para o post

Achei mais um defeito... o Facetime... no macbook ele aparece as duas imagens... já no ipod só aparece a imagem da camera do ipod.. não aparece a imagem da camera do macbook!!!! mas antes dessa atualização funcionava.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela confirmação.

Poxa... para assistir filmes em .avi e .mp4 com o Apple Remote é uma maravilha <_<

Isso vc pode continuar assistindo. Só instalar o Plex.

O problema é conteúdo comprado na iTunes Store, que tem proteção digital e só roda bem no Front Row/ Quicktime/ iTunes. Pra esses não tem esquema com o Plex.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica, mas já utilizei o Plex e não me adaptei.

Gosto da simplicidade do Front Row, recentemente comprei o Remote Buddy para os vídeos em .rmvb agora acredito que ele será mais útil ainda no Lion.

Compartilhar este post

Link para o post

a atualização da microsoft pro msn não corrige o problema no lion.. acho que depois que lançar o lion.. vai demorar uns 6 meses pra microsoft arrumar isso.... tomara que ela atualize

rapidamente o office.. pra suporte a tela cheia.. fica show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post

a atualização da microsoft pro msn não corrige o problema no lion.. acho que depois que lançar o lion.. vai demorar uns 6 meses pra microsoft arrumar isso.... tomara que ela atualize

rapidamente o office.. pra suporte a tela cheia.. fica show de bola!

O Word já tem um modo de tela cheia, falta só os outros se adaptarem também.

Compartilhar este post

Link para o post

Os amigos sabem quando será lançado o Lion???

Meu amigo sabe quantas vezes isso já foi discutido apenas nesse tópico? :P

Enfim, ninguem sabe ao certo, mas provavelmente será na WWDC agora em Junho!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo sabe quantas vezes isso já foi discutido apenas nesse tópico? :P

Enfim, ninguem sabe ao certo, mas provavelmente será na WWDC agora em Junho!

segundo o site da apple... "We’re taking our best thinking from iPad and bringing it all to the Mac with Mac OS X Lion, available in summer 2011. Here’s a preview of some of the top features." e o verão de lá é justamente na WWDC

estou muito ansioso assim como todos estamos...

está fantástico o Lion...

pena um bug ou outro que temos certeza que irão sumir na versão final!!!! ou alguém tem duvida que o pessoal da apple visita todos os foruns como esse espalhados pelo planeta????

Compartilhar este post

Link para o post