Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Lion


Arthur L. C.

Posts Recomendados

Ta aí...O que eu não sei é se só desenvolvedores tem acesso...

http://connect.apple.com/cgi-bin/WebObjects/MemberSite.woa/wo/5.1.17.2.1.3.3.1.0.1.1.0.3.11.3.3.1

to baixando....

começou a dar aqueles problemas no safari

o pior que eu já reparei permissão...

terei que usar o Google Chrome se continuar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, como eu te disse, embora rápido, aqui o Safari está irritante com seus "recarregas e não recarregas" a página. Fazer uma pesquisa no Google também tá dando problemas. Digito a pesquisa e a pagina fica branca e só! Mas enfim, previews ainda né. O jeito é continuar enviando os bug reports para a Apple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lion está quase-quase para o meu setup. Os delays sumiram e o kernel baixou o consumo de 400+ para uns 260+.

As únicas coisas estranhas:

• Tela com defeito no login automatico

• Pequeno delay ao fechar pastas no Launchpad

• Deletar apps ainda não é muito intuitivo no Launchpad

Acho que mais um update e estará ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de instalar o OS X 10.7 com 1.17GB e agora apareceu mais uma de 1.07Gb... Tem alguma coisa errada!

Já atualizei 2x e vou atualizar mais 1x! KKKKKKKKK

967.7Mb (primeira), 1.17Gb (segunda) e 1.07Gb (terceira).

Aqui não apareceu nada de novo, a janela de login continua a mesma coisa, nenhuma imagem nova... nada, nada...

Aqui também... agora uma duvida o DP do lion tem prazo de validade? ou vou poder usa-lo sempre mesmo após o lançamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também... agora uma duvida o DP do lion tem prazo de validade? ou vou poder usa-lo sempre mesmo após o lançamento?

acho que na ultima atualização antes do lançamento eles vão identificar quem eh Developer mesmo. e quem não for vai ter um prazo pra instalar outra versão...

do mesmo jeito que a microsoft faz com o windows...

mas nem tem pq continuar usando essa versão...

a nova não vai custar muito caro e vai ter atualização sempre né

o DP depois que lançar a versão final não terá mais atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não oficialmente, basta googlear ;)

Obrigado, já achei. É o DP 2 né. Depois é so atualizar ele correto ? Estou querendo testar mais a titulo de curiosidade mesmo. Assim que sair a versão final eu comprarei ela.

Editado por mnardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal li todas as 24(!) páginas do tópico, não testei o Lion, e me detive mais nos relatos de superaquecimento e gostaria de fazer uma pergunta:

Tenho o MacBook da assinatura com uma Intel GMA X3100, gostaria de saber para quem já testou com uma mesma configuração de placa como fica o uso da ventoinha com o Lion em tarefas corriqueiras: e-mail, internet...

No Snow Leopard ela aumenta a rotação somente quando vejo vídeos que utilizam o flash ou vídeos caso contrário fica bem silencioso. Sei que até o lançamento final muito será aprimorado no Lion, mas como o modelo que tenho ainda me atende bem quero saber se vou continuar com o silencio ou se vou ter que me acostumar com o barulho de um "ventilador" diariamente por conta dos efeitos visuais do novo sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...