Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Lion


Arthur L. C.

Posts Recomendados

Só o fato dele comparar a versão Developer do Lion com o Windows vista/ME já perde toda a credibilidade.

É mania que muita gente tem, o pré-julgamento. Deve ter usado o BETA 1x na vida e ai não atualizou, dá para ver nitidamente que o OS X Lion deu um bom pulo em tudo estava ruim/bugado.

Eu mesmo qndo estava com o primeiro beta, achei que poderia ser um Vista da vida, mas não, quebrei a cara.

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer uma pergunta...e já peço desculpa se já foi respondida em algum lugar. Eu não tenho hd externo, por isso estou meio preocupado na hora de atualizar do Snow para o Lion. Quando eu for intalar o Lion tem a possibilidade de eu perder tudo oq tenho no HD??? Ou o melhor a fazer antes de instalar é fazer um backup msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer uma pergunta...e já peço desculpa se já foi respondida em algum lugar. Eu não tenho hd externo, por isso estou meio preocupado na hora de atualizar do Snow para o Lion. Quando eu for intalar o Lion tem a possibilidade de eu perder tudo oq tenho no HD??? Ou o melhor a fazer antes de instalar é fazer um backup msm...

Sinceramente, o melhor em relação ao Lion é fazer uma instalação limpa, portanto...te aconselho a comprar um hd externo e fazer um backup básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houston, we got a problem..

O meu iMac 27 da assinatura, rodando com o Lion DP4, não está reconhecendo o sinal do meu modem.. eu conecto usando o cabo ethernet.. não é na última atualização.. mas sem acesso à internet eu não consigo atualizar.. eu já procurei pra baixar a atualização em outro lugar, que não seja pelo Software Update (aí eu baixaria pelo SL), mas não consegui achar..

Alguém tem alguma solução pra isso ou sabe onde posso baixar o update de algum outro modo?

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houston, we got a problem..

O meu iMac 27 da assinatura, rodando com o Lion DP4, não está reconhecendo o sinal do meu modem.. eu conecto usando o cabo ethernet.. não é na última atualização.. mas sem acesso à internet eu não consigo atualizar.. eu já procurei pra baixar a atualização em outro lugar, que não seja pelo Software Update (aí eu baixaria pelo SL), mas não consegui achar..

Alguém tem alguma solução pra isso ou sabe onde posso baixar o update de algum outro modo?

Obg.

Não tem nenhum problema com seu modem, eu suponho?... Estranho...Reconhecia antes do DP4?...VC é desenvolvedor?

Editado por pegasusbsb27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum problema com seu modem, eu suponho?... Estranho...Reconhecia antes do DP4?...VC é desenvolvedor?

Não, não tem.. eu utilizo ele o dia inteiro com o SL e ate com o Windows, uso o imac como servidor tbm.. sim, reconhecia antes do DP4.. eu já chequei tudo o que faria algum sentido, desde configuracoes de rede, partilha e tudo que tenha alguma relacao e as configuracoes do modem também.. doesn't work. Eu sou desenvolvedor, mas meu irmão conhece bem mais que eu e também não conseguiu resolver.

Editado por Jullian P.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo cara...muito estranho...Talvez o arquivo tenha vindo corrompido de alguma forma...isso acontece. experimente baixar via torrent ( já que não tá conseguindo baixar pelo SL ), quem sabe resolve...

Editado por pegasusbsb27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei cara.. eu não acho que tenha vindo corrompido.. por um simples motivo.. o mesmo que eu usei pra instalar no iMac, eu usei no meu mbp e o mbp funciona perfeitamente. =/

Eu achei um lugar pra baixar o Delta Update, amanhã cedo instalo no iMac e vejo se melhora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que entendi, você tem o Snow Leopard na mesma máquina numa outra partição...instalou o mesmo Lion que está instalado no seu iMac num macbook...Então tá complicado... :blink: Vc talvez tenha feito algo que não devia em algum lugar...Já experimentou reinstalar o sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que acontece desde o primeiro beta e não mudou, é a mania do OS X ficar sobrecarregado e fechar meu usuário e eu ter que logar novamente.

Isso já aconteceu com mais alguém?

nunca deu isso ae comigo...

o meu faz 4 dias que tah ligado direto.. e num dah nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nope.. não adiantou o update.. continua sem sinal pelo Ethernet.. o mais estranho é que SUPOSTAMENTE está tudo normal.. olha a screen abaixo.

Cara, que coisa estranha...Se não fosse pelo Snow Leopard que está conectado numa boa, ia dizer pra vc pegar seu Mac e levar na autorizada...Coloca seu problema no Forum dos desenvolvedores. Quem sabe aparece alguém pra te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...