Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Lion


Arthur L. C.

Posts Recomendados

O gerenciamento de memória do Safari melhorou e muito. Fiz diversas coisas hoje sem dar quit e usando javascript, painéis de admin de cms, etc., e após tudo isso o app manteve apenas 135.1MB. Antes teria sequestrado quase 1GB.

Outro detalhe é que agora, ao abrir uma nova tab, o Safari posiciona logo a seguir como o Chrome.

post-609-0-19073900-1298820438_thumb.png

Editado por webmotiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele abre os aplicativos instant-on também, como no iOS?

Acho que você quis dizer o Resume... sim, quando vc fecha um documento, e abre o aplicativo, ele reabre aonde vc parou, sem precisar ficar procurando o documento no Finder.

--

Pessoal, consegui usar o Versions! Ele é FODA:

Olha ae:

Screen_Shot_2011-02-27_at_12.25.44.png

Screen_Shot_2011-02-27_at_12.26.08.png

Screen_Shot_2011-02-27_at_12.26.29.png

Atualização:

Uma coisa que me chamou a atenção é que o iWork 09" não abre no Lion. Sinal de um 11"chegando? :)

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que no Versions n ocorra o que me aconteceu no TimeMachine...

Fui confiar 110% no TimeMachine, fiz 6 backups nele (mesmo dia) antes de formatar, e não é que ele me perdeu QUATRO DIAS de backup (eu usava ele diariamente)?

Na época não usava o Dropbox, confiava 100% nos pseudo-backups incrementais do TimeMachine. Ainda conferi várias vezes antes de formatar, e nele dizia que tinha trocentos backups até mesmo do dia em que formatei. Agora, como fui perder 4 dias de informação, se eu devia ter (entre esses dias todos), pelo menos uns 15 backups, não sei.

Já vi mais pessoas com esses problemas, que deixaram de confiar no TimeMachine por conta dessas falhas. Já me disseram que podia ser um bug do Finder, referente ao horário de modificação do arquivo que aparecia como errado, e o TimeMachine por sua vez ignorava o arquivo/pasta/etc.

Confesso que ficaria com medo de depender de um recurso como o Versions.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gerenciamento de memória do Safari melhorou e muito. Fiz diversas coisas hoje sem dar quit e usando javascript, painéis de admin de cms, etc., e após tudo isso o app manteve apenas 135.1MB. Antes teria sequestrado quase 1GB.

Outro detalhe é que agora, ao abrir uma nova tab, o Safari posiciona logo a seguir como o Chrome.

Não tinha me atentado pare estes detalhes, espcialmente o desempenho!!! E é muito bom o Safari abrir as abas a seguir, como fazem o Chrome e o Firefox!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha me atentado pare estes detalhes, espcialmente o desempenho!!! E é muito bom o Safari abrir as abas a seguir, como fazem o Chrome e o Firefox!

Pois é! Acho que o Safari volta a se posicionar como forte competidor dentre os browsers.

Não é mais necessário ficar dando quit. Quando você dá quit ele até pergunta se você tem certeza disso! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou abrindo do disco do SL. Assim como fiz com Skype, MSN, etc..e esses funcionaram :/

As vezes são versões que foram instaladas via Mac App Store ... ou se tentar instalar direto no Lion, sem utilizar a versão que está no disco do SL. Vou testar isso!!

Update: ia tentar ... o Lion não deixar instalar do cd ...

Editado por morbec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei meu iLife 11" via DVD e não Mac AppStore, e não funcionou.... De repente tem alguma atualizacao que não instalei, vou verificar mais tarde no SL.

Eu fiz uma clean install do Snow e instalei o Lion por cima. Tudo funciona.

Eu aconselho você deletar todos os caches e dar restart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou abrindo do disco do SL. Assim como fiz com Skype, MSN, etc..e esses funcionaram :/

LOL

Uma coisa é um aplicativo instalado, outra coisa é um aplicativo copiado (quem que se copia ele para a pasta Aplicativos).

No primeiro ele é INSTALADO, no segundo roda por si só. Existe uma diferença entre eles.

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...