Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Lion


Arthur L. C.

Posts Recomendados

Ah cara, aí eu já não sei. Mas no SL aparecia NO, ao invés de YES.

Vários blogs confirmaram o suporte ao TRIM.

Diferença só sente como tempo mesmo. Não é nada imediato.

Ramon, pela imagem só mostra que o OS reconheceu o suporte do HD ao TRIM, e não que ele esteja ativado.

Eu particularmente não percebi diferença alguma (Intel x25).

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, confesso que to usando um que baixei via Demonoid, mas acabei de fazer o cadastro no Developers Program para Mac na Apple e, antes de finalizar tive a desagradável surpresa de ver que não é possivel completar a compra a não ser que eu envie os dados finais via fax para a Apple...Fiz o cadastro com meu endereço de MobileMe, já recebi o email confirmando o cadastro... Minha pergunta vai para quem já é desenvolvedor...É assim mesmo? Os dados pessoais e do cartão tem que ser enviados via fax?!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, instalei o Server. Demorou pra caramba, uns 40 min. Notei uma leve queda de performance - o Boot demora talvez uns 5 segundos a mais.

Isso é coisa do seu Macbook.. eu instalei no meu MBP e num iMac 27" e ele instalou em menos de 10min e o boot está super rápido! (mais exactamente , 8 segundos mais rápido que o SL no MBP e 11 no iMac)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá rodando como uma luva (falo em relação ao desempenho)... inclusive o LauchPad... :D

PORÉM: Está mais lento na inicialização e também está esquentando mais o MacBook... :blink:

No SnowLeopard a temperatura com a placa Intel não passava dos 45C e com a nVidia ficava na casa dos 54C

Agora no Lion a temperatura com a placa Intel chega próximo dos 70C e com a nVidia beirou os 85C

Também está mais lerdo para desligar o MAcBook... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMac 27 i5. Inicialização bem mais rápida ( praticamente um relâmpago, não to brincando ) e desligamento mais rápido também que o Snow Leopard. Mas há um bug interessante com relação ao teclado ( sem fio aqui ). Quando quero enfatizar uma palavra dessa forma "boooooooooom" não adianta manter pressionado o "o" ...não vai. Tenho que pressionar a tecla para cada ó que eu quiser :D Outra coisa que achei interessante foi o fato de só ter conseguido instalar o LiveStation através do Utilitario do Disco. O arquivo baixou e até que a imagem de disco abriu, mas fechava segundos depois de abrir o que tornava impossível instalar o LiveStation. Tive a ideia de abri-lo através do Utilitario do Disco e funcionou...

Editado por pegasusbsb27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessas horas a gente tem uma tendência, quando gosta do que vê, de supervalorizar a coisa, mas pessoal, sério, não estou exagerando no que vou dizer aqui. Tenho alguns filmes em mkv ( bluray) aqui e senti uma melhora fantástica na resolução deles. Uso o VLC para rodá-los e sinto que a qualidade da imagem melhorou visivelmente em relação ao Snow Leopard....Isso seria possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMac 27 i5. Inicialização bem mais rápida ( praticamente um relâmpago, não to brincando ) e desligamento mais rápido também que o Snow Leopard.

Viu, não sou só eu que acho que está bem mais rápido..

Mas há um bug interessante com relação ao teclado ( sem fio aqui ). Quando quero enfatizar uma palavra dessa forma "boooooooooom" não adianta manter pressionado o "o" ...não vai. Tenho que pressionar a tecla para cada ó que eu quiser :D

Sim, eu ia postar isso agora também.. a repetição está habilitada no System Preferences, mas não funciona.. mas uma curiosidade.. os números, acentos e outras teclas funcionam a repetição normalmente.. apenas as letras do alfabeto não repetem.

E agora quando fui checar isso, e estava na aba "teclado" e cliquei na aba "Atalhos de Teclado" ele me reportou um erro.. vejam na imagem abaixo.

screenshot20110227at230.png

Mais alguém possui este erro?

Eu não tenho o AirDrop ! :(

O AirDrop (assim como os itens da partilha de rede.. os computadores) só aparece quando há pelo menos um utilizador conectado.. se voce não tem nenhum outro computador com o Lion (necessário para ativar o AirDrop - óbvio), então ele simplismente não irá aprecer na sua sidebar do finder, com o intuito de economizar espaço.

screenshot20110227at195.png

O AirDrop não é compatível (ainda) com o Lion.. veja no link a seguir uma lista dos apps que são.

http://roaringapps.com/apps:table

Editado por Jullian P.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

O AirDrop (assim como os itens da partilha de rede.. os computadores) só aparece quando há pelo menos um utilizador conectado.. se voce não tem nenhum outro computador com o Lion (necessário para ativar o AirDrop - óbvio), então ele simplismente não irá aprecer na sua sidebar do finder, com o intuito de economizar espaço.

O AirDrop não é compatível (ainda) com o Lion.. veja no link a seguir uma lista dos apps que são.

http://roaringapps.com/apps:table

Haha cara eu ri com essa! Nada a ver.. O AirDrop é um novo recurso que já vem com o Lion, e não precisa baixar nem nada - é nativo. Por isso, não existe problema de incompatibilidade.

O problema em questão é que no do Matheus, o AirDrop não foi incluido. De repente foi por causa do Server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...