Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur L. C.

Mac OS X Lion

Posts Recomendados

Talvez baste apenas desinstalar e reinstalar o software da leitora de cartões. Veja no site do fabricante da leitora como que faz... dá uma ligada lá e tal.

Não veio nenhum software com ela, ganhei no banco e funcionou em todos os micros que pluguei, inclusive no Snow Leopard... deve ser algum problema ou incompatibilidade do Lion.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não veio nenhum software com ela, ganhei no banco e funcionou em todos os micros que pluguei, inclusive no Snow Leopard... deve ser algum problema ou incompatibilidade do Lion.

A Apple removeu propositadamente o suporte a Smart Cards no OS X Lion...

Dá uma lida nisto aqui:

http://lists.apple.com/archives/fed-talk/2011/Jul/msg00099.html

E nisto:

http://www.macobserver.com/tmo/article/apple_deprecates_cdsa_smart_card_support_in_lion/

E tem mais isto:

https://militarycac.com/lionnocac.htm

E uma busca no google sobre Smart Card, OS X Lion:

http://www.google.com/search?client=opera&rls=pt-BR&q=lion+smartcard+lion+deprecated&sourceid=opera&ie=utf-8&oe=utf-8

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de falar com um atendente da Apple Online Store e queria saber sobre o Mac Mini...

e descobri que ele não manda um pendrive de maneira alguma para restauração do sitema...

o Mac Mini vem lisinho da silva... se precisar formatar... a apple não fornece a ferramenta...

sacanagem mesmo viu...

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de falar com um atendente da Apple Online Store e queria saber sobre o Mac Mini...

e descobri que ele não manda um pendrive de maneira alguma para restauração do sitema...

o Mac Mini vem lisinho da silva... se precisar formatar... a apple não fornece a ferramenta...

sacanagem mesmo viu...

:(

Será que é possível baixar o Lion com a dica de segurar option? teria que fazer um teste com um mac que já vem com o Lion. Se for possível, teria como criar um DVD/pendrive, já quebra um galho.

-> acho que falei besteira, pois o Lion pré-instalado talvez não esteja vinculado a nenhuma conta da MAS.

Editado por Maddo Garan

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, em fórum como o HTForum não funciona direito o teclado do meu iMac. Aspas e algumas letras não funcionam e tive que usar o Firefox, esse perfeito.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é possível baixar o Lion com a dica de segurar option? teria que fazer um teste com um mac que já vem com o Lion. Se for possível, teria como criar um DVD/pendrive, já quebra um galho.

-> acho que falei besteira, pois o Lion pré-instalado talvez não esteja vinculado a nenhuma conta da MAS.

então... insisti com o atendente como eu faria pra formatar o danado.. e ele enrolou e não falou nada...

como eu tenho um Lion que eu comprei pro meu macbook pro não terei problemas...

mas e quem não fez isso?? e como vou instalar o iLife???

será mesmo que vai liberar na minha app store??

complicado né e o cara não sabe responder.. isso que é o pior...

Compartilhar este post

Link para o post

então... insisti com o atendente como eu faria pra formatar o danado.. e ele enrolou e não falou nada...

como eu tenho um Lion que eu comprei pro meu macbook pro não terei problemas...

mas e quem não fez isso?? e como vou instalar o iLife???

será mesmo que vai liberar na minha app store??

complicado né e o cara não sabe responder.. isso que é o pior...

O seu Mac não veio com o DVD do iLife, não?!

Compartilhar este post

Link para o post

...A coisa não é tão simples assim... :P

Claro que é. Só botar o DVD do Snow Leopard e instalar apagando o HD.

Obvio que tem que fazer becape e mover uns arquivos pra lá era cá, mas longe de ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio que tem que fazer becape e mover uns arquivos pra lá era cá, mas longe de ser complicado.

...Já fez isso?! Tem certeza que conseguiu dar o boot pelo DVD do Snow Leopard? Tem certeza absoluta que não teve problemas com o Recovery HD do Lion?... <_<

Editado por pegasusbsb27

Compartilhar este post

Link para o post

...Já fez isso?! Tem certeza que conseguiu dar o boot pelo DVD do Snow Leopard? Tem certeza absoluta que não teve problemas com o Recovery HD do Lion?... <_<

Bom, aqui o Recovery HD continuou oculto (só aparecia quando segurava o option no boot) .. mesmo com o SL. Mas eu nem sequer ligo. E agora que voltei pro Lion, whatever.

Compartilhar este post

Link para o post

É só formatar o HD e pronto. Não é apagar (erase), é criar uma partição nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Não funciona isso. O sistema não deixa vc fazer downgrade. Tem que formatar o HD e instalar o Snow. Ou criar uma partição e instalar o Snow nela. Fiz isso e funciona que é uma beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem com problema em vídeos streaming(YouTube, etc...)? Mesmo com a atualizaçao de hoje do flash... Sempre quando vou ver um video no safari ele da uma travada de uns 0.5seg logo no inicio do video, alguem também?

Compartilhar este post

Link para o post