Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur L. C.

Mac OS X Lion

Posts Recomendados

Eu devo ter feito algo de estranho ou "errado". Até o momento não tive nenhum dos problemas supra-citados.

rs

Neither do I... :D é muito estranho mesmo...eu até que queria comungar do sofrimento de muitos aqui, só pra confirmar o sofrimento deles próprios, mas aqui é só felicidade ( embora o Quicktime seja azedo! )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu também não tenho problema algum com Lion. Estou gostando muito. Agora descobri que se fizer umas busca com o spotlight (lupinha no canto superior direito) ao passar o mouse sobre os resultados aparece a visualização do arquivo / resultado. Também funciona usando as setinhas e dando espaço para pré visualizar o resultado.

E a cada dia surgem updates para os Apps rodarem melhor no Lion e usarem seus recursos. Esta semana saiu o update para o Evernote, iFinance e o Reeder - Apps excepcionais e que agora tem tela cheia e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Quer desabilitar aquela bobagem de reabrir a janelas quando vc desliga seu Mac? Então digita isso no Terminal :P

curl http://goo.gl/Z4EFC -L -s -o ~/fixlogin.sh && chmod +x ~/fixlogin.sh && sudo ~/fixlogin.sh ; rm ~/fixlogin.sh

A dica encontrei aqui:

http://osxdaily.com/2011/08/25/disable-reopen-windows-when-logging-back-in-in-mac-os-x-lion-completely/

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fácil não marcar a opção de reabrir as janelas na hora que for desligar o Mac. Aliás... Porque tem que em linha de comando??

Este recurso é muito bom, fala sério! Desligar o Mac e quando ligar ele parecer que nem foi desligado é muito bom (pra mim). Eu gostei.

Quando terminei de usar um App eu fecho ele... Quando desligo o computador deixo o Twitter aberto, o Safari, o Reeder... E um documento que estiver trabalho. Eu sei que vou abrir eles de novo mesmo...

O mais legal é que mesmo os spaces são preservados.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou comungando os mesmos problemas com o Lion. Ainda bem, pois acabei de aterrissar no mundo Mac. E estou gostando muito, principalmente do Mac OS Lion.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe como repetir um slideshow no preview do Lion? Gostaria de deixar ele reproduzindo.

Valeu!

É um slideshow do iPhoto? Do Keynote? Do Powerpoint? Como assim "slideshow no preview"???

Se for do iPhoto configura ele como proteção de tela.

Compartilhar este post

Link para o post

É um slideshow do iPhoto? Do Keynote? Do Powerpoint? Como assim "slideshow no preview"???

Guedes, é slideshow do preview (pré-visualização) no Lion mesmo, no snow ele reproduzia em loop, o que não ocorre agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe como repetir um slideshow no preview do Lion? Gostaria de deixar ele reproduzindo.

Valeu!

É só inserir as fotos no Preview e clicar em View -> Slideshow, ou shift+command+F.

Não conhece o Preview? huh.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Maddo,

Estou fazendo isso, mas ao invés de voltar ao primeiro slide, e continuar passando, ele para, e eu tenho que clicar em play novamente.

Pois é, acho que não tem como. Procurei nas opções e não encontrei nada a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post