Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur L. C.

Mac OS X Lion

Posts Recomendados

Aqui a atualização melhorou alguns aspectos, porém surgiram NOVOS probleminhas.

O Lion ficou um pouco mais esperto desde ontem, mas a transição entre os Spaces e entre tela-cheia ou não, estão travando e engasgando (antes não era assim).

Devo confessar que o Lion está mais rápido, mas também está esquentando um pouquinho mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui a atualização melhorou alguns aspectos, porém surgiram NOVOS probleminhas. O Lion ficou um pouco mais esperto desde ontem, mas a transição entre os Spaces e entre tela-cheia ou não, estão travando e engasgando (antes não era assim). Devo confessar que o Lion está mais rápido, mas também está esquentando um pouquinho mais...

hahahahha, você nunca se dá por satisfeito. gosto assim!

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahha, você nunca se dá por satisfeito. gosto assim!

Quando a Apple voltar a entregar produtos polidos como antigamente, me darei por satisfeito.

Mas enquanto continuarem agindo como a M$, temos mais é que descer o Pau mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a atualização melhorou alguns aspectos, porém surgiram NOVOS probleminhas.

O Lion ficou um pouco mais esperto desde ontem, mas a transição entre os Spaces e entre tela-cheia ou não, estão travando e engasgando (antes não era assim).

Devo confessar que o Lion está mais rápido, mas também está esquentando um pouquinho mais...

Cuidado pra não fritar o seu Mac. Sobre o Snow estou maravilhado como ele é bom. O Leopardo das Neves é o verdadeiro Rei da Selva e o Leão vai ter que rugir muito pra conseguir tomar o seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq o Lion esquenta tanto os Macbooks? No IMac a temperatura continua normal, mas só leio relatos de Macbooks esquentando.

Estou testando ele aqui no iMac já tem 2 dias e não senti nenhuma diferença de temperatura, acho que deve está esquentando somente os MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq o Lion esquenta tanto os Macbooks? No IMac a temperatura continua normal, mas só leio relatos de Macbooks esquentando.

Não é em todos.

Screen Shot 2011-09-18 at 12.26.22.png

Cito todos os casos que o meu MBP esquenta:

• Compilando algum programa pesado usando make no Terminal
  • Indexação do Spotlight
  • Fazendo backup incremental com o TimeMachine
  • Renderizando algum áudio
  • Quando minha máquina virtual entrou em loop (VMWare Fusion 3.0 - agora mudei pro 3.1 e resolveu)

Nas demais tarefas, a temp. fica nisso aí. E isso é a exatamente a mesma coisa que o meu SL fazia aqui.

O que pode acontecer é que o Lion usa mais do hardware em tarefas onde o SL usava menos, o que justifica uma perda de autonomia da bateria - mas também acho que está fora da realidade, pois a autonomia baixou sim bastante. Não fiz nenhum teste cronometrado como fiz no SL, mas é um tanto perceptível.

Agora, a temperatura e com isso os picos da ventoinha, isso é por que tem alguma coisa comendo recursos e exigindo processamento.

Não estou defendendo o Lion, mas eu acho que tem muita falta de conhecimento em alguns pontos.

Possivelmente tem algo em loop no sistema, e a pessoa por desconhecimento acha que o problema é do Lion.

Ora, se tem um app que por alguma razão não funcione bem com o Lion, e entre em loop (apenas um exemplo), então é lógico que o sistema vai pirar, a temperatura esquentar e as ventoinhas dispararem. Foi o que aconteceu comigo com o VMWare Fusion que eu usava no SL. Mas isso não é exatamente problema do Lion. E não adianta esperar o Lion 10.7.5, que isso não vai ser resolvido - pois depende do fabricante do SW.

Antes de ficarem esperando por updates, eu recomendo debugarem o sistema, verem se não tem algo fora do normal, para cortar o mal pela raíz.

Dependendo da causa, vão ficar frustrados com o Lion seja qual versão for, então é melhor ficar pelo SL mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá vendo? Eu não acho que tudo seja culpa do pobre do Lion. A culpa é dos desenvolvedores que não usaram o tempo de teste antes do lançamento do Lion. Anyway, é estranho que ocorra exclusivamente com Macbooks, apesar de não ser com todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja é a terceira vez, só hoje, que essa porra de Lion faz log off do usuário do nada! TERCEIRA VEZ!

Tomar no cú!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, nem sei se aqui é o lugar certo, mas estou usando Lion aqui, e minha internet simplismente não funciona no Safari.

O que acontece é o seguinte, a internet via Wi-fi funciona normal no Firefox e Chrome, quando vou usar no safari a internet não funciona, carrega a página principal e depois tento chamar outras páginas mas não funciona mais!

Esse bug, se é que posso chamar assim, está acontecendo com mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, nem sei se aqui é o lugar certo, mas estou usando Lion aqui, e minha internet simplismente não funciona no Safari.

O que acontece é o seguinte, a internet via Wi-fi funciona normal no Firefox e Chrome, quando vou usar no safari a internet não funciona, carrega a página principal e depois tento chamar outras páginas mas não funciona mais!

Esse bug, se é que posso chamar assim, está acontecendo com mais alguém?

Seu safari não está configurado com algum proxy não?

Compartilhar este post

Link para o post

Então Waso, ele está configurado igual veio, não mudei nada.

O que aconteceu foi que ele começou a parar de funcionar do nada, internet tá normal; agora pouco voltou a funcionar, mas depois já parou denovo.

Compartilhar este post

Link para o post