Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
davidallaqua

FaceTime do imac para o iphone4

Posts Recomendados

Tenho imac e minha namorada um iphone 4 se eu comprar o FaceTime e usalo para um avideo chamada via wifi aqui de casa para a minha namorada via 3g e;e nao vai funcionar. Só vai dar certo se ela estiver conectada em alguma rede wifi? Ou ele so esta funcionando ainda nos EUA?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o facetime - não me cobraram nada na época... agora vi que estão cobrando na App Store. Porém, eu nunca consegui fazer o meu funcionar... achava que era porque estava usando uma net 3g...

Porém em março vou instalar uma banda larga em casa e vou testar isso novamente...

Mas não estou vendo muita vantagem no facetime... pode ser que tenha vantagens que eu ainda desconheça...

mas o skype está indo muito bem, além de não custar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Você podia baixar o FaceTime sem pagar nada porque ainda estava na fase beta. Agora, por miseros USD1 você pode se comunicar via wifi pra qualquer iPhone 4, iPod Touch 4G, iPad 2 ou Mac em qualquer lugar do mundo, inclusive o Brasil.

Não tem erro! A única coisa que você precisa colocar no FaceTime for Mac é o +55(DDD da sua região) XXXX-XXXX: Exemplo: +55(11)1234-5678 ; isso se você estiver no Mac e quer ligar para algum iPhone 4 (que é o seu caso).

Agora se você quer ligar do iPhone para o Mac de alguém (caso da sua namorada), você precisa saber o email que o dono do Mac que você quer falar configurou; e depois de adicionar o email às informaçoes de contato, aperte o botão "FaceTime" e selecione o email que você tinha adicionado.

Qualquer dúvida, pergunte ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post