Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
James

Problema - Placa de som USB e Virtual Dj

Posts Recomendados

Iae... !

Então tenho uma controladora modelo Hercules mp3 e2 + virtual dj.

Comprei uma ''placa'' de som USB para colocar no mac e poder usar o virtual dj de boa.

O problema eh que quando conecto a placa usb a placa de som do mac fica chiando msm nao tando no virtual dj...

A marca da placa eh ''lenovo'' fulerex fabricada la nas profundezas obscuras do Paraguai... uhahuaua

Valeu pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iae... !

Então tenho uma controladora modelo Hercules mp3 e2 + virtual dj.

Comprei uma ''placa'' de som USB para colocar no mac e poder usar o virtual dj de boa.

O problema eh que quando conecto a placa usb a placa de som do mac fica chiando msm nao tando no virtual dj...

A marca da placa eh ''lenovo'' fulerex fabricada la nas profundezas obscuras do Paraguai... uhahuaua

Valeu pela atenção.

Grandes chances de vc ter comprado uma placa de áudio de qualidade duvidosa e/ou incompatível com mac.

sorry for the bad news. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grandes chances de vc ter comprado uma placa de áudio de qualidade duvidosa e/ou incompatível com mac.

sorry for the bad news.

Então cara, incompativel nao eh pq reconheceu e tocou normal, mas quando eu ligo o fone na placa do mac o som fica chiando...

=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, incompativel nao eh pq reconheceu e tocou normal, mas quando eu ligo o fone na placa do mac o som fica chiando...

=/

Mas não vai funcionar mesmo! O Mac só aceita uma placa de som, só entra e sai audio por uma, e não pelas 2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato do mac reconhecer a placa não indica que a placa seja compatível.

Já tive placa da Mackie que era reconhecida e não funcionava direito, o mesmo com M-Audio. Rolam uns conflitos estranhos quando o driver não é capaz de lidar direito com a interface.

E isso por serem placas de marcas boas.

Essa sua aí eu não me atreveria nem a conectar no meu mac.

Quanto à usar a placa interna e a externa simultaneamente, rola sim. Você pode em teoria usar uma como IN e a outra como OUT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas!

Entao, eu nem to mais usando, usei 1 dia e pronto.

Por enquanto vou deixar queto e pesquisar antes de comprar outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressucitando o topico...

Consegui resolver o problema, vou postar a solução caso alguem tenha o msm problema.

Se por acaso vc colocar uma placa de som USB no mac, ligar o virtual dj e ficar chiando, é só ir em '' Configurações Audio e MIDI ''

ai configura a placa USB para 44100,0hz 2can-16 bits

a placa do mac tb tem que estar com os mesmos valores.

Resumindo, ficava chiando pq a placa de som do mac estava configurada para 4800,0hz e dava conflito.

Eh isso...

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE James, obrigado pela sua insistencia em arrumar, tambem estava com o mesmo problema, ja comprei 5 placas de som, e ate uma bem mais cara. e nada...

vou configurar aqui do jeito que falou, valew cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po tentei aqui, mas o meu nao da opcao de mudar, so fica no 48000...

to usando o Lion, sera que é a placa q nao suporta ? ou tenho que fazer alg diferente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po tentei aqui, mas o meu nao da opcao de mudar, so fica no 48000...

to usando o Lion, sera que é a placa q nao suporta ? ou tenho que fazer alg diferente?

Entao, nao sei te dizer..

a minha placa 3D sound tb soh fica em 48, ai da pau com a do mac.

olha o tutorial;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.602
    • Total de Posts
      416.429
×
×
  • Criar Novo...