Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP 13.3" vale a pena pagar mais pelo I7?


takao®

Posts Recomendados

Se ela levar o computador sem caixa, colar uns adesivos nele e deixa-lo configurado... até vale a pena, mais barato.

o duro é não poder abrir a caixa.. ligar.. etc.. comprar um novo mas com "sensação" de usado, já que é meu primeiro mac...

não poderei fazer o unboxing.. ligá-lo.. etc... não terei a caixa....

apesar que o preço vale a pena e muito, já que até me apertaria e pegaria o MAC de 15 e não mais o de 13,3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom acabei comprando pela apple store mesmo com o desc educacional...só esperar chegar... compra já aprovada no cartão..... agora é ralar pra pagar....

aproveitei já comprei um office 2011 na fast shop.. ainda vem junto um mouse wireless microsoft... paguei menos de R$ 200,00 nos dois..achei barato... por vir com o mouse.. depois compro o Magic Mouse....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom acabei comprando pela apple store mesmo com o desc educacional...só esperar chegar... compra já aprovada no cartão..... agora é ralar pra pagar....

aproveitei já comprei um office 2011 na fast shop.. ainda vem junto um mouse wireless microsoft... paguei menos de R$ 200,00 nos dois..achei barato... por vir com o mouse.. depois compro o Magic Mouse....

Também comprei com o desconto educacional. O meu já foi enviado para a transportadora dia 05 de Março, acho que quarta feira já chega. Também comprei o office 2011 + o mouse microsoft na fastshop, muito barato. Agora não sei se você vai gostar do mouse da apple, eu sinceramente prefiro o da Microsoft ou Logitech. Eu tenho esse mouse novo no Imac, e não gosto muito dele não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei com o desconto educacional. O meu já foi enviado para a transportadora dia 05 de Março, acho que quarta feira já chega. Também comprei o office 2011 + o mouse microsoft na fastshop, muito barato. Agora não sei se você vai gostar do mouse da apple, eu sinceramente prefiro o da Microsoft ou Logitech. Eu tenho esse mouse novo no Imac, e não gosto muito dele não.

é então, li bastante no forum sobre ele.. uns amam.. outros odeiam... na verdade queria testar antes de comprar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei meu Mac a "Rapidão" demorou 5 dias uteis, faças as contas ai. Quando comprei um LG na walmart que fica em SP como a Apple o correio entregou em 2 dias úteis, comprei na quarta-feira 16:30 e na sexta-feira as 15:00 ja tava com ele, estando a 600km de SP.

A Apple tinha que entregar via correios mesmo, não tem serviço melhor.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom já chegou o office mac + mouse wireless comprados na fast shop.. a única coisa que não gostei foi que vieram somente na embalagem original, e nada mais, nenhum pacote por fora, envelope ou caixa... e não foi a transportadora não.. foi a propria fast pq as etiquetas de entregas estão coladas diretamente na embalagem...

a única coisa que me surpreendi, não sei se é assim mesmo é que vieram 3 licenças.... no site não falava nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom já chegou o office mac + mouse wireless comprados na fast shop.. a única coisa que não gostei foi que vieram somente na embalagem original, e nada mais, nenhum pacote por fora, envelope ou caixa... e não foi a transportadora não.. foi a propria fast pq as etiquetas de entregas estão coladas diretamente na embalagem...

a única coisa que me surpreendi, não sei se é assim mesmo é que vieram 3 licenças.... no site não falava nada...

É assim mesmo! O office vem com 3 licenças!

e não é que foi rapidão mesmo!!!!

olhei no site e no rastreamento apareceu como entregue.

liguei na casa da minha mãe onde pedi pra entregarem e já está lá me aguardando... pena que só verei a noite...

me surpreendi!!!

Bom demais hein!

Faz um unboxing/review para a gente!

Pegou o i5 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...