Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[UNBOXING] MacBook Pro 13" i5


macrulez

Posts Recomendados

Tem como vc fazer um video do starcraft 2 rodando no full?

Abraços!!

Já apaguei o SC II, só baixei para fazer o teste aqui e rodou em full. Agora, eu não sei se ele tbm tem additions como o WarCraft Cataclism. Então, eu rodei aqui o jogo pelado, sem nada de expansão e nada. Não sei se isso influencia ou não, mas...

Todos rodaram 100% na maquina, sem nenhum problema ou delay, lag.

Não curto jogos do tipo WOW. Até gostei do StarCraft, mas sei lá, não me faz a cabeça como StarWars e COD4. hehe

Po que legal cara, isso anima mais um pouco, pois os testes da galera do YouTube dizem que o StarCraf II pra rodar bem eh em medium/low e o WOW tem que usar Custom com algumas coisas em medium, em ultra o FPs cai demais, isso no Cataclysm né.

aHUAuhaUHHU eu tava usando Ubuntu aqui mas como a rede de casa é sem fio e tenho uma placa wireless PCI-express a internet tava lenta demais. O XP tava instalado a mais de 1 ano, formatei e o bicho ficou zerado, é só não ficar enfiando besteira que o computador segura bem. Consegui até fazer um site com Fireworks MX 2004 e Dreamweaver MX 2004 - ahuahu - ainda bem que html e css só precisa de bloco de notas :lol:

Não to fazendo nada de extraordinário aqui, mas a máquina ta segurando bem pra atividades simples, vídeo só 480p, tanto YouTube quanto baixado e assim vai, e por isso que as vezes fico com uma pulga atrás da orelha de comprar um Macbook PRO de 15". Pra que tudo isso se me viro com esse bichão de 7 anos? To pensando em pegar um Air de 13.3" com top de linha e assim terei EXTREMA mobilidade e um desempenho que me fará satisfeito em casa quando liga-lo no monitor da assinatura. [bom, foi só um devaneio...] Mas ainda to pensando.

falou <o.

xD

O MB Air foi uma das minhas opções, mas mesmo assim, acho caro demais. E não é i5 ou i7.

Daqui a pouco, ele deve sofrer umas alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixa "triste" com o MBP 13" i5 é a entrada de mic/saída de fone ser a mesma. :(

existe algum adaptador que eu possa conectar os 2 simultaneamente?

isso é extremamente absurdo... mas quem sabe :D

ou vou ter de ocupar uma das portas USB com um desses? Clique aqui

atualmente com 3 USB's eu já reclamo que preciso de mais portas, imagine só com 2! vou precisar de um Hub USB desses: Clique aqui

Editado por Profion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu ia pegar o Air com algum vendedor do forum, quase mesmo preço do PRO de 13.3" da Apple Store Brasil...

Então cara isso de instalar e rodar a 100% depende, se tu não mexeu nas configurações, quer dizer, nem olhou pra elas, o proprio jogo reconhece o hardware e diminui o que acha que tem que diminuir nas configurações pra rodar fluentemente. Em fim, se tu ta falando eu acredito e fico feliz por saber que a Intel HD 3000 não é ruim, na verdade é uma placa de entrada de qualidade.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição cara...

Eu fiquei um tempo em NYC de intercambio entre 2008 e 2009 e cogitei comprar um macbook white, mas na epoca nao valia a pena, hj ta bem melhor graças as novas placas de video..

Hj to com um MBWhite e um Asus q comprei ai em NYC, pensando em vender os dois pra comprar um igual ao seu, e graças ao seu post vejo q a performance de video ta satisfatória, oq me deixa mais certo da compra.

Seu post, testes e respostas estão sendo de grande ajuda

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agoniando esperando meu primeiro mac chegar =/

Estimativa de Remessa: 5 Abr

Estimativa de Entrega: 14 Abr

obs: Vou testar essa config com o GTA IV

Sera q roda no Parallels ou so no boot camp?!

ou não roda :P

Segundo uns videos q eu vi no youtube roda sim!

eai oq vcs me dizem!?

Abraço!

Editado por XxGabripjxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agoniando esperando meu primeiro mac chegar =/

Estimativa de Remessa: 5 Abr

Estimativa de Entrega: 14 Abr

obs: Vou testar essa config com o GTA IV

Sera q roda no Parallels ou so no boot camp?!

ou não roda :P

Segundo uns videos q eu vi no youtube roda sim!

eai oq vcs me dizem!?

Abraço!

GTA IV é um jogo PORCAMENTE portado pra PC e por isso ele é MUITO pesado, pra rodar ele em ULTRA tu precisa de uma CPU quad-core e uma placa de vídeo High-End, cogitar a idéia de rodá-lo no Parallels é no mínimo loucura - ahuauhahu, pois o Parallels nem suporte a aceleração gráfica via GPU dá, pelo menos eu não conseguia. Um jogo que no Boot Camp eu rodava com todas as configurações no máximo, no WIndows XP no Parallels não rodava direito nem no mínimo.

Se tu quiser jogar GTA IV em low/low/medium no Boot Camp tu vai conseguir, mas nada de filtros, texturas em High, Shadows tbm e por ai vai. Um jogo como esse não exige FPS muito alto, mas jogar abaixo dos 30 num dá =/

Definitivamente Apple INFELIZMENTE não é pra jogos, da pra brincar sim, e claro tem que colocar o jogo que quiser, mas que passamos raiva com uma máquina CARA dessa na mão que não consegue rodar um jogo aqui e outro ali, sim, passamos.

Se tu quiser comprar o top de linha ja da pra jogar os titulos novos em High, mas em Ultra alguns deles vão lagar feio!

Aguardo os testes :D

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é o tópico certo pra isso, mas a galera ta acompanhando bem aqui, entao vo perguntar aqui.

Eu comprei o macbook pro 13" i5 dia 07/03 ai tive que confirmar documentos por email e mandaram dia 11/03. Segundo o site da apple ta previsto pra ser entregue dia 23/03.

Mas no rastreamento da Rapidão Cometa tava marcado pra hoje 15/03

Status da Carga: Em trânsito sem ocorrência

Previsão de Entrega: 15/03/11

Data de Entrega: nd

não chegou(ou veio cedo e como estudo e meus pais trabalham nao tinha ngm. mas tbm se vieram nao deixaram aviso e no rastreamento nao informa nada) ...haha. to com uma duvida quanto a isso: Histórico de Ocorrências

15/03/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

alguem ai sabe o que quer dizer, vi aqui no macmagazine mesmo alguns relatos disso "chegou na filial de destino", mas pra tira uma ideia clara to perguntando. alguem da uma previsão de quando vem? (pra mim amanha ta aqui com a graça de Deus!)

Abraços, fiquem com Deus.

to preparado pra gravar o video de unboxing pra ele, se Deus quise amanha ja posto (:

Editado por Leo K
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é o tópico certo pra isso, mas a galera ta acompanhando bem aqui, entao vo perguntar aqui.

Eu comprei o macbook pro 13" i5 dia 07/03 ai tive que confirmar documentos por email e mandaram dia 11/03. Segundo o site da apple ta previsto pra ser entregue dia 23/03.

Mas no rastreamento da Rapidão Cometa tava marcado pra hoje 15/03

Status da Carga: Em trânsito sem ocorrência

Previsão de Entrega: 15/03/11

Data de Entrega: nd

não chegou(ou veio cedo e como estudo e meus pais trabalham nao tinha ngm. mas tbm se vieram nao deixaram aviso e no rastreamento nao informa nada) ...haha. to com uma duvida quanto a isso: Histórico de Ocorrências

15/03/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

alguem ai sabe o que quer dizer, vi aqui no macmagazine mesmo alguns relatos disso "chegou na filial de destino", mas pra tira uma ideia clara to perguntando. alguem da uma previsão de quando vem? (pra mim amanha ta aqui com a graça de Deus!)

Abraços, fiquem com Deus.

to preparado pra gravar o video de unboxing pra ele, se Deus quise amanha ja posto (:

Não sei se vai ajudar, mas, olha ai meu histórico de entrega, de alguns periféricos da Apple. Comprei recentemente. Foram enviados pela tranportadora Rapidão Cometa:

03/03/2011 ENTREGA REALIZADA NORMALMENTE

03/03/2011 EM ROTA DE ENTREGA

03/03/2011 NF LIBERADA PARA ENTREGA

27/02/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ

26/02/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

Depois de chegar na filial, ele ainda foi para o SEFAZ, depois liberado para entrega...

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai ajudar, mas, olha ai meu histórico de entrega, de alguns periféricos da Apple. Comprei recentemente. Foram enviados pela tranportadora Rapidão Cometa:

03/03/2011 ENTREGA REALIZADA NORMALMENTE

03/03/2011 EM ROTA DE ENTREGA

03/03/2011 NF LIBERADA PARA ENTREGA

27/02/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ

26/02/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

Depois de chegar na filial, ele ainda foi para o SEFAZ, depois liberado para entrega...

Claro que ajuda, obrigado. Então, fico na duvida pela data prevista para entrega (15/03. sei que nao é certo, em alguns casos vem, em outros não)

agora, alguem mais ai da opinião?

abraços, fiquem com Deus!

Editado por Leo K
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que ajuda, obrigado. Então, fico na duvida pela data prevista para entrega (15/03. sei que nao é certo, em alguns casos vem, em outros não)

agora, alguem mais ai da opinião?

abraços, fiquem com Deus!

Comprei o meu macbook dia 09/03 e chegou hj!!!

Meu primeiro mac!!! Um absurdo o que essa empresa faz!!! Ate pra abrir o produto o negocio eh diferente!!

OBs: sou de campo grande - ms e apesar de ter ficar um dia na sefaz chegou muito rapido!!! A previsao que estava no rastreamento da transportadora era pra entrega dia 21/03!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu macbook dia 09/03 e chegou hj!!!

Meu primeiro mac!!! Um absurdo o que essa empresa faz!!! Ate pra abrir o produto o negocio eh diferente!!

OBs: sou de campo grande - ms e apesar de ter ficar um dia na sefaz chegou muito rapido!!! A previsao que estava no rastreamento da transportadora era pra entrega dia 21/03!!!!

Muito bom!

bom proveito ai amigo, vai ser o meu primero note e o primeiro mac se Deus quise!

alguem mais?

Abraços, fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu macbook dia 09/03 e chegou hj!!!

Meu primeiro mac!!! Um absurdo o que essa empresa faz!!! Ate pra abrir o produto o negocio eh diferente!!

OBs: sou de campo grande - ms e apesar de ter ficar um dia na sefaz chegou muito rapido!!! A previsao que estava no rastreamento da transportadora era pra entrega dia 21/03!!!!

PARABENS!!!!

Conte-nos da sua experiência!! ;-)

Muito bom!

bom proveito ai amigo, vai ser o meu primero note e o primeiro mac se Deus quise!

alguem mais?

Abraços, fiquem com Deus!

Meu Deeeeeeus, agora que eu estou vendo!

Vc gosta de House Music!! huahua

Eu tbmmmmm

Seu Mac está chegando, segure a sua ansiedade rapá! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS!!!!

Conte-nos da sua experiência!! ;-)

Meu Deeeeeeus, agora que eu estou vendo!

Vc gosta de House Music!! huahua

Eu tbmmmmm

Seu Mac está chegando, segure a sua ansiedade rapá! rs

UAAUAHUAUHAUHA, ansiedade memo hahahaha

entao macrulez sou dj cara, eu toco house/progressive house/tech house (a compra do mac foi pensando nisso tbm) e ta dando tudo certo, to gostando demais de tocar e sempre com fé em Deus eu to crescendo e evoluindo.

Obrigado pela ajuda.

Abraços, fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é o tópico certo pra isso, mas a galera ta acompanhando bem aqui, entao vo perguntar aqui.

Eu comprei o macbook pro 13" i5 dia 07/03 ai tive que confirmar documentos por email e mandaram dia 11/03. Segundo o site da apple ta previsto pra ser entregue dia 23/03.

Mas no rastreamento da Rapidão Cometa tava marcado pra hoje 15/03

Status da Carga: Em

Previsão de Entrega: 15/03/11

Data de Entrega: nd

não chegou(ou veio cedo e como estudo e meus pais trabalham nao tinha ngm. mas tbm se vieram nao deixaram aviso e no rastreamento nao informa nada) ...haha. to com uma duvida quanto a isso: Histórico de Ocorrências

15/03/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

alguem ai sabe o que quer dizer, vi aqui no macmagazine mesmo alguns relatos disso "chegou na filial de destino", mas pra tira uma ideia clara to perguntando. alguem da uma previsão de quando vem? (pra mim amanha ta aqui com a graça de Deus!)

Abraços, fiquem com Deus.

to preparado pra gravar o video de unboxing pra ele, se Deus quise amanha ja posto (:

Quais documentos você teve que mandar por email? Desculpa perguntar, mas é pq vi que vc comprou com desconto educacional, certo!? Pois então, paguei o boleto do meu ontem, 3134,00, mas não sou estudante universitário... E agora? #MEDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais documentos você teve que mandar por email? Desculpa perguntar, mas é pq vi que vc comprou com desconto educacional, certo!? Pois então, paguei o boleto do meu ontem, 3134,00, mas não sou estudante universitário... E agora? #MEDO

Certo, desconto educacional e o valor a vista. Que isso pode perguntar na boa. Relaxa eles nao vao pedir indentificação nenhum se voce é estudante. Entao meu pai ligou la e solicitou assim: Desconto a vista e desconto educacional.

Comprei dia 07/03 e no dia 08/03 me mandaram um email que eu ate assutei por um minuto UAHUAA. o assunto era esse: Problem with Apple Order...(mais o numero da ordem)

Eles queriam o CPF, RG, CNH, Comprovante de Residência e o numero da ordem. Como era feriado liguei no outro dia. O atendendente me explicou que eu teria que escanear ou tirar fotos de UM dos documentos, mas por via das dúvidas mandei TUDO kkkk

e como tava demorando na sexta mandei mais dois email mas no ASSUNTO escrevi a ordem ai libero e foi no mesmo dia.

Entao, liga la e confirma. Porque você tem que solicitar a compra com desconto educacional e o desconto a vista.

Abraços, preciso tamo ai. Sou novato, nao tenho noção nenhuma em Apple's, mas agente tenta ajudar!

Fiquem com Deus!

Editado por Leo K
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...