Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[UNBOXING] MacBook Pro 13" i5


macrulez

Posts Recomendados

A bateria do MBP 13" de vocês esta durando quanto tempo?

Estou achando pouco demais.

De manhã em na bateria, a tarde no trabalho carregado na tomada (umas 6 horas ligado), e a noite na faculdade na bateria novamente. Estou fazendo algo errado?

Dúvida : Por que de manhã usa na bateria? Não tem como ligar na rede elétrica, e deixar pra usar na bateria só na faculdade (onde é mais difícil mesmo conseguir uma tomada)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MacBook Pro de vcs veio com algumas manchas no metal? Elas só aparecem em exposição a luzes fracas e se olhadas de um ângulo bem aberto, olhadas de cima não são perceptíveis. São como gotas disformes que brilham mais do que o resto da carcaça, tentei limpar, mas parece que está dentro do metal.

post-10289-0-92372000-1301397759_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MacBook Pro de vcs veio com algumas manchas no metal? Elas só aparecem em exposição a luzes fracas e se olhadas de um ângulo bem aberto, olhadas de cima não são perceptíveis. São como gotas disformes que brilham mais do que o resto da carcaça, tentei limpar, mas parece que está dentro do metal.

tem dos 2 lados e estão espaçados igualmente? deve ser as peças magnéticas que mantém a tela fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria do MBP 13" de vocês esta durando quanto tempo?

Aqui com o Firefox 4.0 + Netbeans + Wifi + monitor no brilho minimo + luz do teclado desligada = 5 horas e 30 minutos.

Estou achando pouco demais.

Ta certo que tem alguns programas em background (growl, twitter, alfred), mas acho que isso esta pouco demais.

Sei que já tem um tópico sobre bateria, mas é que esta dúvida, é que meu MBP é novinho num faz 2 semana, e utilizo ele praticamente o dia inteiro:

De manhã em na bateria, a tarde no trabalho carregado na tomada (umas 6 horas ligado), e a noite na faculdade na bateria novamente. Estou fazendo algo errado?

Vlw ai galera novamente.

E desculpe pelo off.

5h e 30min e ainda acha pouco???

Tá zuando né?

Não podemos levar o teste da Apple a sério, nunca se pode. Ela faz testes malucos, para dizer quea bateria dura 7 horas. A minha acho que não dura nem 5. Ela faz teste com tudo desligado, menos o Wifi. Desliga bluetooth, desliga a luz do teclado e deixa só um tracinho no brilho.

LEMBRE-SE evite Flash qndo estiver na bateria... sua bateria dura beeeeeeeeem mais.

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, Macrulez! Fui dormir às 4hs da manhã, heheh! Só brincando com o novo MBP i5! Mas também, deixei a máquina toda do meu jeito, instalei tudo que uso, configurei tudo pro jeito que gosto.

E vou falar... Que aviãozinho! Diferença monstro do (nem tão) antigo Core2Duo 2.26GHz! Fiz o teste lá do geekbench... O meu iMac da assinatura (Core2Duo 2GHz) fez 3100 e pouco. O novo MBP 2011 fez 5600 e pouco, e isso fazendo software update, instalando coisas, safari fazendo download e copiando dados pela rede wifi!

É impressionante a velocidade que os programas abrem, comparando o C2D com o i5. Esse novo Sandy Bridge com 2 cores e 4 threads tá animal! biggrin.gif

Fico imaginando o MBP 15" com Quad Core i7 e 8 threads! Pena que minha grana não dava pra bancar um desses... sad.gif

Já comprei meus 8GB de RAM DDR3 1333MHz na macramdirect! Daqui a uns 5~7 dias tá chegando! E aí eu quero ver com 8GB como o bichinho vai responder! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei meus 8GB de RAM DDR3 1333MHz na macramdirect! Daqui a uns 5~7 dias tá chegando! E aí eu quero ver com 8GB como o bichinho vai responder! laugh.gif

Quanto pagou pelas memórias? São 1333Mhz correto? Foi a base de troca?

Pergunto isso pois um cara no ML está vendendo um kit 2x4Gb 1333Mhz por R$270,00 + frete mas a base de troca com os meus (2x2Gb): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175351902-memoria-para-macbook-4gb-ddr3-10671333mhz-otimo-preco-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versuri, são sim 1333MHz, modelo feito para os novos MBP 2011. Garantia lifetime. É a terceira vez que compro com eles. Gosto de comprar lá porque nunca fui taxado (eles declaram como chip em garantia, com frete de 5 dólares biggrin.gif ) e porque chega muito rápido. Nunca levou mais que 6 dias CORRIDOS (incluindo final de semana!).

Paguei US$139,00. Mais ainda tem o frete de US29,95... Total aproximado de US$170,00, que você paga pelo paypal direto em reais, se quiser. Na cotação de ontem deu R$291,00. O endereço é www.macramdirect.com . Recomendo. Tenho memória deles rodando no meu iMac da assinatura desde setembro de 2007, e a máquina fica 24/7 ligada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versuri, são sim 1333MHz, modelo feito para os novos MBP 2011. Garantia lifetime. É a terceira vez que compro com eles. Gosto de comprar lá porque nunca fui taxado (eles declaram como chip em garantia, com frete de 5 dólares biggrin.gif ) e porque chega muito rápido. Nunca levou mais que 6 dias CORRIDOS (incluindo final de semana!).

Paguei US$139,00. Mais ainda tem o frete de US29,95... Total aproximado de US$170,00, que você paga pelo paypal direto em reais, se quiser. Na cotação de ontem deu R$291,00. O endereço é www.macramdirect.com . Recomendo. Tenho memória deles rodando no meu iMac da assinatura desde setembro de 2007, e a máquina fica 24/7 ligada.

essas memórias pegam em outros notebooks que usam ddr3? ou são específicas para mac??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não só é possível como é muito bom de programar nativamente no Mac OS.... tem eclipse e netbeans pra mac... além dele ja vir com Apache nativo...

não só é possível como MUITO MELHOR fora que é UNIX like, o git funciona direito, fora ruby entre outras.

Windows pra desenvolver só se for desenvolver em C# e nada + kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vou falar... Que aviãozinho! Diferença monstro do (nem tão) antigo Core2Duo 2.26GHz! Fiz o teste lá do geekbench... O meu iMac da assinatura (Core2Duo 2GHz) fez 3100 e pouco. O novo MBP 2011 fez 5600 e pouco, e isso fazendo software update, instalando coisas, safari fazendo download e copiando dados pela rede wifi!

Rodei o Geekbench no meu MacBook Pro i5 (assinatura) e vejam que espetacular o resultado, achei muito bom mesmo:

ARN8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versuri, rodei aqui novamente sem fazer aquele catatau de coisa que eu tinha mencionado antes, apenas com o safari aberto em 3 abas e o adium, e deu quase igual ao seu : 5983!

Quero ver quando chegar meus 8GB! YAHOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Vou aguardar seu teste para ver se compro também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versuri, rodei aqui novamente sem fazer aquele catatau de coisa que eu tinha mencionado antes, apenas com o safari aberto em 3 abas e o adium, e deu quase igual ao seu : 5983!

Quero ver quando chegar meus 8GB! YAHOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Eg, voltou pro Brasil?

Tô falando esse MBP é um maquinão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...