Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[UNBOXING] MacBook Pro 13" i5


macrulez

Posts Recomendados

Eg, voltou pro Brasil?

Tô falando esse MBP é um maquinão...

Eu nunca saí definitivamente. Pretendo fazer isso ano que vem. Daqui a 1 mês vou pra London, mas volto. Só vou passar férias, como fiz em 2009. Mas ano que vem pretendo ir fazer mestrado em Lisboa, aí eu fico de vez (se tudo der certo)!

De fato, tô gostando muito do desempenho desse MBP 2011! Esse Core i5 arregaça! Fico imaginando o i7 Quad Core... Quando chegar meus 8GB eu posto uma screen do teste com mais memo.

Rodei o teste aqui no iMac da assinatura (C2D 2GHz - 4GB RAM), e vejam só... Resultado medíocre, 2856 com apenas o safari aberto. Antes eu disse um pouco mais de 3000, mas acho que me enganei. Não chegou nem a 3000. Ou seja, esses MBP 2011 tão valendo bastante a pena o upgrade, mesmo pra quem tem Core2Duo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galega,

Me ligaram lá de casa avisando que a transportadora acabou de deixar meu Macbook Pro 13º lá em casa ! aeauehau. Estou na seca pra chegar logo em casa e ver o meninão !

Como é o primeiro dia, tem aquela história de carga completa da bateria ou já posso leva-lo a faculdade ? rsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galega,

Me ligaram lá de casa avisando que a transportadora acabou de deixar meu Macbook Pro 13º lá em casa ! aeauehau. Estou na seca pra chegar logo em casa e ver o meninão !

Como é o primeiro dia, tem aquela história de carga completa da bateria ou já posso leva-lo a faculdade ? rsrs

Abraços

Poooode, leva ele...

Até pq ele ja vem bateria carregada (cerca de 80% ou 90%), qndo chegar em casa, vc deixa ele carregando quietinho e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poooode, leva ele...

Até pq ele ja vem bateria carregada (cerca de 80% ou 90%), qndo chegar em casa, vc deixa ele carregando quietinho e pronto.

Na verdade, seguindo o manual, a Apple recomenda colocar ele na tomada para o primeiro boot e recarregar a bateria totalmente (afinal ela vem com 50% de carga, que também esta no manual)...

Veja o manual para mais detalhes.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei o GeekBench no meu MacBook Pro 13" i7 2.7 também!!!!, segue em anexo.

Obs. Meus 8GB de RAM chegaram mais as chaves para abrir não :( , fiz o teste na bateria, não sei se com ele na tomada tem um ganho melhor.

abraço

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_rel_module=post&attach_id=6362

post-17050-0-88484900-1301510705_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei o GeekBench no meu MacBook Pro 13" i7 2.7 também!!!!, segue em anexo.

Obs. Meus 8GB de RAM chegaram mais as chaves para abrir não :( , fiz o teste na bateria, não sei se com ele na tomada tem um ganho melhor.

abraço

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_rel_module=post&attach_id=6362

Amigo,

Aonde vejo o desempenho gráfico nesse teste?

Rodei aqui no meu macbook e não faço idéia do desempenho da GPU.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, agora definitivamente me decidi em pegar esse modelo MBP 13 i5 e ainda mais que vi em videos no YouTube que roda WoW Cataclysm em Raid 10-men tudo no máximo high que ele permite e sem engasgos.

Infelizmente com o Cataclysm o meu White (2008) já não esta aguentando mais o tranco, afinal a GMA é terrivel :(

Dps de ler tds os posts senti mais confiança em fechar a compra nesse mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês podem me dar um help?

Como está as cores do lcd ai?

O meu está com um tom amarelado, como se fosse um efeito de foto sabe?

já fucei na calibração, mas nada adianta, só me resta ir na loja ver o que pode ser =(

Uma observação importante: Eu importei tudo do outro (macbook white) com um cabo de rede, será que veio algum perfil de cor diferente do compatível?

Pensei em formatar ele do zero também mas da muito trabalho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês podem me dar um help?

Como está as cores do lcd ai?

O meu está com um tom amarelado, como se fosse um efeito de foto sabe?

já fucei na calibração, mas nada adianta, só me resta ir na loja ver o que pode ser =(

Uma observação importante: Eu importei tudo do outro (macbook white) com um cabo de rede, será que veio algum perfil de cor diferente do compatível?

Pensei em formatar ele do zero também mas da muito trabalho!!

Cara, a tela do MBP é bem diferente da do MB White. Então, pode ser isso.

Como já te disseram em outro tópico, tente calibrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a tela do MBP é bem diferente da do MB White. Então, pode ser isso.

Como já te disseram em outro tópico, tente calibrar!

Já tentei 30 tipos de calibragem hehhe, mas acho que é essa diferença mesmo da tela de um pro outro, estou estranhando no começo, mas logo logo fica bom..

Aqui as cores estão normais O.o

Abri a opção de calibrar, e se deixo o ponto branco em D50, fica amarelado, aí é só escolher "ponto nativo do monitor" e ele fica normal. Derrepente pode ser isso.

Devo estar estranhando porque pra min as cores do white pareciam muito mais nítidas...

Aproveitando, fiz o teste de performance, segue o link: http://browse.geekbench.ca/geekbench2/view/389760

é muito rápido ele :D

Editado por danielfloripa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...