Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[UNBOXING] MacBook Pro 13" i5


macrulez

Posts Recomendados

Rodar wow em em starting zone sem addon algum não é um teste confiável.

po cara mas ae ja ta abusando ne, rsrs vc nao quer que ele entope o jogo de addon e vai fazer raid 25 man heroic so pra vc saber se vai ficar bom pro seu gosto.....

Sem dizer que addon é muito pessoal, eu mesmo uso o basico do basico(recount, atlasloot, decurse e deadlyboss e FIM) nada pra mudar a interface, entao é complicado.

e outra ae o cara faz tudo isso e vem alguem "ha mas como sera que fica no de 15? 17? em arena? voando? no for the horde/alliance?" rsrss

para ter uma ideia o macrulez ja mandou bem e teve muita boa vontade =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara mas ae ja ta abusando ne, rsrs vc nao quer que ele entope o jogo de addon e vai fazer raid 25 man heroic so pra vc saber se vai ficar bom pro seu gosto.....

Sem dizer que addon é muito pessoal, eu mesmo uso o basico do basico(recount, atlasloot, decurse e deadlyboss e FIM) nada pra mudar a interface, entao é complicado.

e outra ae o cara faz tudo isso e vem alguem "ha mas como sera que fica no de 15? 17? em arena? voando? no for the horde/alliance?" rsrss

para ter uma ideia o macrulez ja mandou bem e teve muita boa vontade =)

É brabo, tento ajudar e ainda tem gente que quer a mão, o braço e o corpo todo.

Eu não vou colocar nada a mais no meu Mac só para poder fazer um testezinho e depois jogar fora. Fora, que qndo se instala algo, sempre fica agarrado no sistema. Desculpe, mãs não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza man? Tenho um MBP 13" mid 2009, Core 2 Duo, 4Gb Ram.

Vale a pena trocar pelo modelo 2011. A diferença muito grande?

Obrigado pela ajuda.

Abs,

Eduardo

Eduardo, vc tem que pensar se para VOCÊ o seu Mac está dando conta.

Não troque só pq é novo, pq tem thunderbolt ou pq vc está vendo o resultado da Intel 3000.

Antes do MBP, eu tinha um MacBook Core2Duo 2.4Ghz, 3Gb de ram e Intel X3100, gostava muito dele, mas como tive oportunidade de vir ao EUA e morar por aqui...

Juntei o util ao agradável, troquei de Mac.

É claro e obvio que o MBP é bem mais rápido que o meu antigo, mas de qualquer maneira, continuaria com o MB White e feliz. hehe

É isso, se vc precisa de mais do que o seu Mac oferece, troque. Se não, continue com ele.

Essa questão é muito pessoal, mas...

Atualização:

To vendo que o seu MBP é o 2.4Ghz, cara ele é um maquinão!!! hehehe Não vale a pena e ele ainda uma maquina atual.

Rodar wow em em starting zone sem addon algum não é um teste confiável.

Compra lá o seu MacBook Pro i5 e faz o teste então. :)

A 6490 acho que nao bate a gt330 nao........

nao sei,mais acho que nao bate.

Quanto a Intel......to com o pé atras nela. Meu interesse é praticamente só no 13''pela mobilidade,mais bem que ele podia ter vindo com uma vga mais decente

Tbm estava com o pé atras com a Intel e até agora só me surpreendeu.

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara mas ae ja ta abusando ne, rsrs vc nao quer que ele entope o jogo de addon e vai fazer raid 25 man heroic so pra vc saber se vai ficar bom pro seu gosto.....

Sem dizer que addon é muito pessoal, eu mesmo uso o basico do basico(recount, atlasloot, decurse e deadlyboss e FIM) nada pra mudar a interface, entao é complicado.

e outra ae o cara faz tudo isso e vem alguem "ha mas como sera que fica no de 15? 17? em arena? voando? no for the horde/alliance?" rsrss

para ter uma ideia o macrulez ja mandou bem e teve muita boa vontade =)

A questão é, quem joga wow vai querer fazer tudo isso, lembre-se que a diversão do jogo é em level 85 com tudo extremamente carregado de efeitos e personagens ao mesmo tempo, imagina o jogo só rodando bem em start zone? Não comentei pra depreciar a boa vontade do nosso amigo que testou, comentei só pra citar que é um teste meio inválido pra quem quer saber o desempenho real da maquina em jogos.

60 s é bom pra qualquer um que joga, aqui no brasil pegamos 350+ ms(usuarios da oi em alguns lugares do brasil não jogam com menos de mil).

Editado por marcelogers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu sempre digo...

Computadores são feitos para navegar, trabalhar, estudar...

Quer jogar? Compre um console!

Tenho meu maravilhoso Xbox 360 e meu ótimo PS3... Não fico preocupado com memória, processador, etc... Compro o jogo, coloco na bandeja e pronto...

Se eu for comprar um note por causa de jogos (eu realmente não gosto de jogar em computadores), compraria um ASUS Gamer ou Alienware...

Simples assim.

---

macrulez, parabéns pela paciência, se você por acaso vier a testar o Starcraft II (comprei, instalei e joguei apenas 1 vez), coloque o máximo de configurações no máximo na maior resolução possível, ai sim vai dar para ver se a placa aguenta. Afinal, shader que é o grande problema.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu sempre digo...

Computadores são feitos para navegar, trabalhar, estudar...

Quer jogar? Compre um console!

Tenho meu maravilhoso Xbox 360 e meu ótimo PS3... Não fico preocupado com memória, processador, etc... Compro o jogo, coloco na bandeja e pronto...

Se eu for comprar um note por causa de jogos (eu realmente não gosto de jogar em computadores), compraria um ASUS Gamer ou Alienware...

Simples assim.

---

macrulez, parabéns pela paciência, se você por acaso vier a testar o Starcraft II (comprei, instalei e joguei apenas 1 vez), coloque o máximo de configurações no máximo na maior resolução possível, ai sim vai dar para ver se a placa aguenta. Afinal, shader que é o grande problema.

Abraços!

Caraca... impossível acrescentar algo as palavras de Neeo. Penso exatamente da mesma forma. Tenho meu Mac com finalidade de desenvolver, navegar, etc... e meu PS3 para jogar com extrema qualidade, Online e fazendo streaming de photo, musica e video do Mac com o PS3 Media Server.

Cada um no seu quadrado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu sempre digo...

Computadores são feitos para navegar, trabalhar, estudar...

Quer jogar? Compre um console!

Tenho meu maravilhoso Xbox 360 e meu ótimo PS3... Não fico preocupado com memória, processador, etc... Compro o jogo, coloco na bandeja e pronto...

Se eu for comprar um note por causa de jogos (eu realmente não gosto de jogar em computadores), compraria um ASUS Gamer ou Alienware...

Simples assim.

---

macrulez, parabéns pela paciência, se você por acaso vier a testar o Starcraft II (comprei, instalei e joguei apenas 1 vez), coloque o máximo de configurações no máximo na maior resolução possível, ai sim vai dar para ver se a placa aguenta. Afinal, shader que é o grande problema.

Abraços!

Concordo com vc. Computador não é para jogo. Quer jogar, compre um XBOX ou PS3.

Mas confesso, que gosto mt de jogar o Call Of Duty 4 no computador... rs

Eu tenho o StarCraft aqui, acabei de comprar... rs exatamente para testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao concordo com este pesamento.

CLARO que "pc" nao feito APENAS para jogar, mas a ideia é vc ter todos os recursos em um unico lugar, musica, video, e jogos, senao, os pcs seriam apenas pra fazer calculos matematicos, voltando a ser uma calculadora, pois escrever tem papel, filme tem tv e musica tem radio................

Jogos para pc foram mais vendido em todo mundo que qualquer outro soft que existe, e o wow que é o jogo mais jogado no mundo? porque? por tantos anos?

Pensem ae melhor, e NAO, NAO ESTOU FALANDO QUE PC É FEITO UNICAMENTE PARA RODAR JOGOS.

Nao tenho meu mac pra jogar, mas nao quero uma maquina so pra fazer planilha.

Como vcs, esta é minha opnião tbm.

ps: "Computadores são feitos para navegar, trabalhar, estudar..." vc nao precisa de uma mac (ou pc), um iphone ja faz isso. (agora entao vc compra um ipad e seja feliz)

Editado por Rodrigo Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu sempre digo...

Computadores são feitos para navegar, trabalhar, estudar...

Quer jogar? Compre um console!

Tenho meu maravilhoso Xbox 360 e meu ótimo PS3... Não fico preocupado com memória, processador, etc... Compro o jogo, coloco na bandeja e pronto...

Se eu for comprar um note por causa de jogos (eu realmente não gosto de jogar em computadores), compraria um ASUS Gamer ou Alienware...

Simples assim.

---

O mercado discorda de ti, há muitos anos que computador também é feito pra jogar.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento eu falei que não se deve jogar no computador... Calma lá!

Só acredito que se você quer rodar os jogos no máximo sem se preocupar, compre um console! Você compra o console e não precisa ficar preocupado com RAM e mais nada...

Mesmo que você compre o melhor dos melhores hoje, amanhã ele irá ficar defasado (metáfora hein povo).

Isso que eu quis dizer, quer comprar algo para jogar e não se preocupar? Console neles!

Entendido agora?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento eu falei que não se deve jogar no computador... Calma lá!

Só acredito que se você quer rodar os jogos no máximo sem se preocupar, compre um console! Você compra o console e não precisa ficar preocupado com RAM e mais nada...

Mesmo que você compre o melhor dos melhores hoje, amanhã ele irá ficar defasado (metáfora hein povo).

Isso que eu quis dizer, quer comprar algo para jogar e não se preocupar? Console neles!

Entendido agora?

[]'s

Não era isso que foi dito nas frases que negritei, mas saquei teu ponto e concordo. Queria eu voltar no tempo e resgatar meu dinheiro usado em upgrades, que já estavam virando obsessão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver jogo de tiro ser tão legal em um controle do que quando se joga com um mouse... ¬¬

Só isso ja basta pra eu não comprar um video game. O meu ultimo (unico) foi um super nintendo e nunca mais tive vontade de comprar outro pq jogos de tiro sem mouse e MMORPGs não rodam em console, e computador que roda isso roda qualquer outra coisa, então já era, fico com o PC e ta bom demais. Outra coisa, o que manda pra rodar jogos é a placa de vídeo, monte um PC com uma boa base e tu só precisará trocar a placa de vídeo, e daqui uns 4 anos ou mais, e ai ele segura mais uns 4 anos, ainda mais com esses processadores que temos hj, um six-core aguentará por MUITO tempo...

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vi em alguns sites que ifixit desmontou os macbook pro de 15" e eles encontraram excesso de pasta térmica na cpu e gpu, alegando que era trabalho mal feito. E ai, sera que isso foi so nas primeras remessas? os de 13" correm o risco? e ate mesmo, excesso de pasta prejudica?

tem outro topico falando que ja chegaram no Brasil!

Abras, fiquem com Deus!

Editado por Leo K
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo,

Parabens pela nova maquina. Realmente parece muito interessante.

Minha dúvida é a seguinte: Este novo MBP é silencioso?

Pergunto pois tenho um MBW (4,1 santarosa) de 2008, c2d 2.4 e 4Gb de ram. É uma excelente máquina (lua de mel até hoje! haha) porém noto que quando uso ele em aplicações intensas (editando algum video, som, assistindo filmes em alta definição, navegando em sites com flash ou usando skype video) o fan do processador dispara e faz um barulho um tanto alto.

Você nota isso neste novo MBP? Você escuta a fan do processador em algum momento rodando estes aplicativos?

Fiquei bastante impressionado com o MBA 11 pelo silêncio / performance nos aplicativos. Estou considerando os 2 para atualização em breve.

Obrigado e parabens

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo,

Parabens pela nova maquina. Realmente parece muito interessante.

Minha dúvida é a seguinte: Este novo MBP é silencioso?

Pergunto pois tenho um MBW (4,1 santarosa) de 2008, c2d 2.4 e 4Gb de ram. É uma excelente máquina (lua de mel até hoje! haha) porém noto que quando uso ele em aplicações intensas (editando algum video, som, assistindo filmes em alta definição, navegando em sites com flash ou usando skype video) o fan do processador dispara e faz um barulho um tanto alto.

Você nota isso neste novo MBP? Você escuta a fan do processador em algum momento rodando estes aplicativos?

Fiquei bastante impressionado com o MBA 11 pelo silêncio / performance nos aplicativos. Estou considerando os 2 para atualização em breve.

Obrigado e parabens

:)

Amigo, em comparação com o meu ex MBWhite ele é mais silencioso sim.

Mas, pera lá! Vc compra um Mac, vc usa aplicativos pesados que fazem o MBP "suar" e não quer q ele se "refresque" ? hahaha

É extremamente raro qndo ele liga a ventoinha. Só liga qndo eu to jogando, assistindo muito tempo em flash ou fazendo algo que demanda do processador.

Mas, uma coisa eu notei... É MUITO MAIS FRESCO que os outros que fritam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...