Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado MBP "gastando" muito rápido.


Ramon

Posts Recomendados

Pessoal,

Faz aproximadamente 3 meses que estou com o MBP 13'' da assinatura, e estou percebendo que as teclas do teclado estão "gastando" rápido. Queria saber se é normal esse desgaste em um tempo tão curto.

Depois de um tempo, tem como trocar as teclas que estiverem feias,ou tem que trocar o teclado inteiro?

Teclado_MBP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é gordura sim...é que depois de um tempo não sai por completo...aqui sempre uso o protetor de teclado para isso não acontecer...ou no seu caso se tiver um monitor externo direto no mac...um apple keyboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre limpei as mãos antes de usar e limpo o teclado com pano úmido todo mês. Tive o mesmo "problema" logo depois de umas 3 semanas de uso.

As teclas ficam marcadas. Acho que ele absorve gordura muito rápido.

É uma droga mesmo :/

Mas se serve de consolo: ficaram assim e nunca pioram. Sempre se mantiveram apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto que não é gordura.

Eu sou muito chato com isso. Sempre lavo as mãos antes de usar o Mac, e limpo toda semana. É desgaste mesmo.

É meu 1º computador que faz isso tão rápido. Teve uma época que usei um Sony por 1 ano, e está menos gasto que meu MBP.

Isso é gordura sim...é que depois de um tempo não sai por completo...aqui sempre uso o protetor de teclado para isso não acontecer...ou no seu caso se tiver um monitor externo direto no mac...um apple keyboard.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. é o seguinte... isso aconteceu com o meu nos primeiros meses. Limpando com uma flanela úmida ou com limpa-vidro não adiantava, achei que era desgaste das teclas, mas depois descobri que não.

Quando passei a limpar meu MBP com lenços umidecidos (sim, aqueles cheirosos de bebês) que são neutros e usados para remover gordura (cacaca) essas marcas saíram.

Acredite. É gordura. Mesmo lavando as mãos, minutos depois você está suando nos dedos usando ele. Esses lenços custam em média 5 reais uma caixa com 100. Vale a pena o investimento.

Depois posta aqui o resultado.

Nota: Passe lenço umedecido e depois uma flanela seca para tirar a espuma que sai dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco, serio, não estraga mesmo?

Vou tentar então, e depois digo como foi ;)

Cara.. é o seguinte... isso aconteceu com o meu nos primeiros meses. Limpando com uma flanela úmida ou com limpa-vidro não adiantava, achei que era desgaste das teclas, mas depois descobri que não.

Quando passei a limpar meu MBP com lenços umidecidos (sim, aqueles cheirosos de bebês) que são neutros e usados para remover gordura (cacaca) essas marcas saíram.

Acredite. É gordura. Mesmo lavando as mãos, minutos depois você está suando nos dedos usando ele. Esses lenços custam em média 5 reais uma caixa com 100. Vale a pena o investimento.

Depois posta aqui o resultado.

Nota: Passe lenço umedecido e depois uma flanela seca para tirar a espuma que sai dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aperte o lenço contra as teclas, como disse, ele são úmidos e solta uma espuma que pode entrar nas frestas das teclas. Passe suavemente por todas as teclas e seque rapidamente com uma flanela.

Todo cuidado é pouco. ;)

Oloco, serio, não estraga mesmo?

Vou tentar então, e depois digo como foi ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, vou ver ser já compro para testar.

Valew pela dica.

Depois posto o resultado

Não aperte o lenço contra as teclas, como disse, ele são úmidos e solta uma espuma que pode entrar nas frestas das teclas. Passe suavemente por todas as teclas e seque rapidamente com uma flanela.

Todo cuidado é pouco. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...