Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Molhei meu iPod...


Posts Recomendados

Tenho um iPod, e queria limpá-lo, então peguei um pano úmido e passei nele. Maaas, parece que coloquei água demais, e provavelmente entrou água nele

Não afetou nada no software, as músicas estão OK, estão tocando normalmente. Mas, o botão Menu está diferente, parece que está sendo pressionado, mesmo não estando. Ou seja, quando desligo meu iPod, ele liga no mesmo segundo, já que o botão Menu está pressionado. Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Provavelmente entrou um pouco de água e está causando curto. Mas não se apavore. Tente passar um secador de cabelo no iPod, e deixe ele desligado (não sei se é possível tirar a bateria, caso seja, tire).

Provavelmente algumas horas depois de parado ele volta ao normal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Galera, fui a uma caminhada em uma cachoeira e meu iPod nano (8GB; 3ª geração) caiu na água! Estou meio desesperado. Será que ele morreu? Estou morrendo de medo, além do secador alguma dica?

A única coisa que pode fazer é esperar um bom tempo para ele secar e ligar. Se funcionar beleza, se não ... Nada de sol, secador com ar quente, ... Deixe secá-lo na sombra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui a uma caminhada em uma cachoeira e meu iPod nano (8GB; 3ª geração) caiu na água! Estou meio desesperado. Será que ele morreu? Estou morrendo de medo, além do secador alguma dica?

Use o novo skin acqua para Ipod e tá resolvido... brincadeira.. bom, no seu caso, se ele "deu um mergulho" na cachoeira brtoher, acho que ele foi pro saco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother pra tirar toralmente a humidade do ipod, bota ele numa bacia com arroz, o arroz tira toda a humidade, sal tb resolve, mas acho que o arroz sera mais facil de retirar depois, nao fica usando ele assim , deixe muito tempo, papo de dias, pra garantir que n ao tem humidade no ipod

ps nao to de sacanagem resolve mesmo, deixa ele coberto pelo o arroz abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother pra tirar toralmente a humidade do ipod, bota ele numa bacia com arroz, o arroz tira toda a humidade, sal tb resolve, mas acho que o arroz sera mais facil de retirar depois, nao fica usando ele assim , deixe muito tempo, papo de dias, pra garantir que n ao tem humidade no ipod

ps nao to de sacanagem resolve mesmo, deixa ele coberto pelo o arroz abraco

Acreditem nessa. Funcionou com um Siemens antigo meu, uma calculadora, um tal medidor digital de pressão e um MP3 Xing-Ling antigo. Arroz pro teu iPod!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...