Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak e backup


Posts Recomendados

Tenho pensado em fazer o jailbreak do meu iPhone 4 (iOS 4.2.1) para testar alguns apps de notificação, mas quero manter o estado atual do telefone caso eu perca o interesse. Pensei em copiar o backup da pasta Application Support e depois desbloquear. A pergunta é, isso resolve? Se eu quiser restaurar desse último backup sem jailbreak seria só copiar a pasta de volta e restaurar pelo iTunes?

Editado por Fabio Romeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conecte teu iPhone no PC/Mac. Faça toda a sincronização e backup. Pronto, está seguro pra fazer o jailbreak. Todas as suas informações, inclusive mensagens e notas serão salvas.

Após isso, abra o Greenpois0n comece a fazer o jailbreak. Qualquer dúvida quanto a isso, poste ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simsim, mas depois o iTunes faria o backup de um iPhone jailbroken. Quando eu restaurar de um firmware original e atualizar do backup ele não continuaria hackeado? Ou o backup só pega os dados e apps, não a mudança no sistema?

E o melhor, já abri o iPhone. Ainda não tive coragem de testar o caminho de volta. Mas no mais, esse tal de LockInfo é legal. O problema é ser pago, e pagar por um app que não sei se vai funcionar no futuro... sei não. Vocês conhecem boas opções de programas free para a tela de travamento?

Editado por Fabio Romeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , agora surgiu uma dúvida.

Tem iphone 4 na Best buy de 16GB por U$199,00 AT&T.

Amigos, é possível comprar esses lá e desbloquear aqui no Brasil?

Desculpem se estou violando alguma regra ou coisa parecida, mas realmente não tenho conhecimento e queria saber.

Agradeço desde já a ajuda.

Clique aqui

confiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , agora surgiu uma dúvida.

Tem iphone 4 na Best buy de 16GB por U$199,00 AT&T.

Amigos, é possível comprar esses lá e desbloquear aqui no Brasil?

Desculpem se estou violando alguma regra ou coisa parecida, mas realmente não tenho conhecimento e queria saber.

Agradeço desde já a ajuda.

Clique aqui

confiram.

Você pode trazer dos EUA. Mas eu não aconselho, porque você vai depender de unlock e tudo mais via jailbreak.

A melhor coisa a se fazer é se possísel trazer da Inglaterra, França, Itália e alguns outros países que o iPhone é vendido desbloqueado e pode ser usado sem nenhum oroblema no mundo inteiro.

Se você não tiver como fazer isso, o jeito é comprar por aqui mesmo! "O barato sai caro"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode trazer dos EUA. Mas eu não aconselho, porque você vai depender de unlock e tudo mais via jailbreak.

A melhor coisa a se fazer é se possísel trazer da Inglaterra, França, Itália e alguns outros países que o iPhone é vendido desbloqueado e pode ser usado sem nenhum oroblema no mundo inteiro.

Se você não tiver como fazer isso, o jeito é comprar por aqui mesmo! "O barato sai caro"!

Valeu pela ajuda Athurzão!!!!!!!

Muito obrigado mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...