Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programas inicializados com o Mac OS


Renato Ferraz

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!!!

Estou com uma duvida e não estou conseguindo encontrar nada na internet. Instalei no mac os 10.6 o programa WI-FI SYNC, até ai tudo bem. Porém comecei a perceber que minha bateria do MCP esta sendo sugada muito mais rápido depois dessa instalação. O que pensei!!!! Vou desinstalar o programa, ai começaram meus problemas. Não encontro ele em lugar nenhum. Tentei o CleanMyMac, o AppZapper, e nada. Ele está sendo inicializado junto com o sistema MacOS, fui em conta para remover ele da lista e nada... Então a pergunta, como faço para remover esse programa? Existe um outro programas para remover os programas que são inicializados com o mac? Tem como eu navegar nas pastas do sistema para deletar ele não mão. Não consigo nem finalizar a bosta do programa.

Obrigado a todos.

Renato Ferraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tenta baixar ele de novo, ai quando você abre a pasta onde se encontra o instalador da uma olhada se não tem o uninstall dentro.

[]s

No pacote de instalação não tinha. Porem tive um ideia. Fui ao site do programa e lá existia o desistalador. Consegui remover.

Obrigado..

Renato, vc deve procurar o site do WiFi Sync (google it), e de lá baixar o desinstalador... Achei muita mancada dos desenvolvedores colocarem um programa sem desinstalador. Por isso removi e hoje não uso mais.

Obrigado, foi isso que eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...