Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco Itaú - Número 0300 com tarifa de longa distância


Posts Recomendados

Pode ser ignorância minha sim, que não sabia que um número com prefixo 0300 era tarifado.

Sou cliente pessoa jurídica do banco Itaú.

Porém, em nenhum lugar da página de telefones do banco Itaú é informado isso ao cliente. Não tem asterisco, parenteses com a info., nada:

post-11496-0-90591600-1299264961_thumb.p

Mas mais legal ainda, é que a chamada é cobrada como LONGA DISTÂNCIA. Vejam que surpresa feliz na minha conta da VIVO:

post-11496-0-92230900-1299264975_thumb.p

Brasil é foda viu. O difícil aqui é não se estressar com as coisas. Talvez ficar quieto as vezes seja solução para não ter um AVC, ou algo do gênero.

Tudo bem que o valor é pequeno, mas eu fico em um atendimento telefônico para pegar informações sobre serviços que eu estou pagando, e ainda tenho que pagar chamada de longa distância sem ser avisado pelo banco? Sou muito paranóico ou não devia ter uma informação no site do banco ou em algum lugar dizendo que era uma chamada de longa distância? E outra, mesmo que não fosse de longa distância, é feio avisar ao cliente que ele tá pagando pela ligação?

Ninguém nunca teve problemas com isso aí?

Na pior das hipóteses, que sirva de alerta para que não passem por uma cobrança imbecil dessas. Já não basta ter que pagar uma taxa absurda todo mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Mas não existe outro telefone, não é possível? Eu sempre uso um com prefixo 4004 que é local ou ligo direto na Agencia. Mas Itaú como banco é pessímo, eu já passei umas situações irreais com ele.

O que mais me revolta é se você transferir dinheiro de uma conta do Itaú para outra conta do Itaú via DOC e isso ser tarifado, que custo o banco está tendo.

Aquela promoção deveria chamar inimigo, quem indica alguém para o Itaú não é amigo.

Banco do Brasil é 10 X 0 no Itaú e melhor tem uma ouvidoria que é um absurdo de copetente, reclamou na ouvidoria no mesmo dia já solucionam seu problema.

Editado por YanMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Itaú ERA BOM antes da fusão com o UNIBANCO. Internamente existem muitos conflitos de interesse entre os funcionários, é gerente querendo passar a perna no outro e agora isto está refletindo nos CLIENTES. Estou considerando mudar de banco...

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro meu querido Banco Real/Santander, nunca tive problemas... Mas agora, quer uma dica? Não vá para o Bradesco! É uma cilada Bino! Tive MUITOS problemas com o Bradesco, a ponto de quase rolar um wrestling com o gerente da agência. Hahahahahaha

Mais uma vez venho com uma imagem que diz tudo =D

circo-brasil_thumb102.jpg?w=451&h=343

Abraços! E boa sorte!

Editado por NickoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itaú comigo era mágico eu tinha uma conta salário, como sou universitário mudei ela para conta universítaria (tarifa baratas pelos serviços ofertadso), só que o itaú não conseguia uma fazer uma coisa simples assim. Quando recebia meu salário minha conta virava uma conta corrente comum automáticamente, com tarifa comum, eu podia receber em uma conta corrente comum, só que na universitária não. Então a atendente disse para mim criar outra conta só universitária e transferir o dinheiro, acabei fazendo isso, só que ela não disse que eu isso seria tarifado, enfim, revoltei. Como eles tarifam uma operação de tranferência entre contas, o dinheiro nem saí do banco.

Só mais Banco do Brasil. Muito mais caixa eletrônico também, acho que o único caixa 24h mesmo na minha cidade, que fica dentro de um supermercado 24h, porque esses caixas "24H" normais (30h sic) fecham 22H .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...