GuiX Postado 6 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2011 Pessoal, venho aqui relatar a diferença de atendimento de duas assistências. Pesquisei bastante aqui no forum sobre as assistências e ví que algumas pessoas indicavam a Infoworks como uma boa assistência, então mandei e-mail para a mesma e para a Mundo Mac, pois teria que ser uma que eu pudesse ir aos sábados e as duas atendiam esse requesito. No sabádo de manhã fui na Infowors levar o MBW, pois o mesmo estava com uma trinca no topcase, chegando na Infoworks, relatei o problema e o mostrei para o Sr. que me atendeu, o mesmo me olhou com um olhar irônico e disse "Só isso?! Se eu mandar isso para a Apple eles não vão trocar!" e indaguei o mesmo "Então a pessoa que trata seu macbook com extremo cuidado tem menos vantagem que uma pessoa que usa sem se preocupar?" ele insisitiu em dizer que a Apple não iria aceitar a troca com uma trincado, pois o mesmo ainda estava muito pequeno e que eu voltasse lá quando estivesse pior, questionei novamente "O Sr. não pode nem abrir um ocorrência para tentar pelo menos?" e o mesmo ainda insistiu que pela experiência que ele tinha a Apple ia negar a troca! E ainda enfatizou que isso era um "favor" que a Apple tava fazendo e eles nem cobravam mão de obra pelo serviço. Sai p** da vida e resolvi ir no Mundo Mac para pelo menos ter duas opniões, chegando lá o atendimento foi totalmente diferente, antes de mais nada ele fez meu cadastro e depois analisou e logo me deu a ordem de serviço para assinar e deixar na assistência por 1 semana. Me ligaram após 4 dias uteis relatando que eu poderia retirar que o topcase já havia sido trocado. Conclusão, existem assistências que atendem o cliente com má vontade, pois não é um serviço que eu estaria pagando, e outras como o Mundo Mac que sabe como conquistar um novo cliente. Abraços GuiX NicholasPufal e Hebercb 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Schmidt Postado 6 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2011 É bom o pessoal ir relatando as diferencas aqui.. tanto para as que tratam o cliente como um lixo, quanto para as que tratam bem.. Assim o pessoal comeca a ser fiel apenas as que tratam os clientes bem e aos poucos as que tratam mal vao ficando as moscas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wolverine81 Postado 8 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2011 Pessoal, venho aqui relatar a diferença de atendimento de duas assistências. Pesquisei bastante aqui no forum sobre as assistências e ví que algumas pessoas indicavam a Infoworks como uma boa assistência, então mandei e-mail para a mesma e para a Mundo Mac, pois teria que ser uma que eu pudesse ir aos sábados e as duas atendiam esse requesito. No sabádo de manhã fui na Infowors levar o MBW, pois o mesmo estava com uma trinca no topcase, chegando na Infoworks, relatei o problema e o mostrei para o Sr. que me atendeu, o mesmo me olhou com um olhar irônico e disse "Só isso?! Se eu mandar isso para a Apple eles não vão trocar!" e indaguei o mesmo "Então a pessoa que trata seu macbook com extremo cuidado tem menos vantagem que uma pessoa que usa sem se preocupar?" ele insisitiu em dizer que a Apple não iria aceitar a troca com uma trincado, pois o mesmo ainda estava muito pequeno e que eu voltasse lá quando estivesse pior, questionei novamente "O Sr. não pode nem abrir um ocorrência para tentar pelo menos?" e o mesmo ainda insistiu que pela experiência que ele tinha a Apple ia negar a troca! E ainda enfatizou que isso era um "favor" que a Apple tava fazendo e eles nem cobravam mão de obra pelo serviço. Sai p** da vida e resolvi ir no Mundo Mac para pelo menos ter duas opniões, chegando lá o atendimento foi totalmente diferente, antes de mais nada ele fez meu cadastro e depois analisou e logo me deu a ordem de serviço para assinar e deixar na assistência por 1 semana. Me ligaram após 4 dias uteis relatando que eu poderia retirar que o topcase já havia sido trocado. Conclusão, existem assistências que atendem o cliente com má vontade, pois não é um serviço que eu estaria pagando, e outras como o Mundo Mac que sabe como conquistar um novo cliente. Abraços GuiX concordo com vc!!!! Mas vc nao tem ideia da largura ,comprimento e altura do mal atendimento que a maccentris me prestou !!!! eu passei pela mundomac e eles sao 10 !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramiresm Postado 16 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2011 infoworks é um lixo, péssimo atendimento, nunca mais passo lá tb., fundo de quintal, a sala de atendimento tem 2 mesinhas de bar com uns fios soltos e um lab. extremamente pqno., que fica junto com o adm., horrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calebe Postado 20 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2011 Quando troquei meu iPod touch ano passado não tive problema lá! Agora vou ficar mais atendo =) Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Rodriguez Postado 21 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2011 sabe o que seria interessante fazer? alguém levantar em planilha e quantificar os negativos entre essas empresas para simplesmente não fazermos negócios com elas... se o pós vendas não funciona não compramos mais e alertamos outros possíveis compradores do mesmo.. agora se já no atendimento para compra é ruim, ai amigo, esquece o resto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.