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Ponto Negativo para Infoworks - Ana Rosa


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Pessoal, venho aqui relatar a diferença de atendimento de duas assistências.

Pesquisei bastante aqui no forum sobre as assistências e ví que algumas pessoas indicavam a Infoworks como uma boa assistência, então mandei e-mail para a mesma e para a Mundo Mac, pois teria que ser uma que eu pudesse ir aos sábados e as duas atendiam esse requesito. No sabádo de manhã fui na Infowors levar o MBW, pois o mesmo estava com uma trinca no topcase, chegando na Infoworks, relatei o problema e o mostrei para o Sr. que me atendeu, o mesmo me olhou com um olhar irônico e disse "Só isso?! Se eu mandar isso para a Apple eles não vão trocar!" e indaguei o mesmo "Então a pessoa que trata seu macbook com extremo cuidado tem menos vantagem que uma pessoa que usa sem se preocupar?" ele insisitiu em dizer que a Apple não iria aceitar a troca com uma trincado, pois o mesmo ainda estava muito pequeno e que eu voltasse lá quando estivesse pior, questionei novamente "O Sr. não pode nem abrir um ocorrência para tentar pelo menos?" e o mesmo ainda insistiu que pela experiência que ele tinha a Apple ia negar a troca! E ainda enfatizou que isso era um "favor" que a Apple tava fazendo e eles nem cobravam mão de obra pelo serviço. Sai p** da vida e resolvi ir no Mundo Mac para pelo menos ter duas opniões, chegando lá o atendimento foi totalmente diferente, antes de mais nada ele fez meu cadastro e depois analisou e logo me deu a ordem de serviço para assinar e deixar na assistência por 1 semana. Me ligaram após 4 dias uteis relatando que eu poderia retirar que o topcase já havia sido trocado.

Conclusão, existem assistências que atendem o cliente com má vontade, pois não é um serviço que eu estaria pagando, e outras como o Mundo Mac que sabe como conquistar um novo cliente.

Abraços

GuiX

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É bom o pessoal ir relatando as diferencas aqui.. tanto para as que tratam o cliente como um lixo, quanto para as que tratam bem..

Assim o pessoal comeca a ser fiel apenas as que tratam os clientes bem e aos poucos as que tratam mal vao ficando as moscas.

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Pessoal, venho aqui relatar a diferença de atendimento de duas assistências.

Pesquisei bastante aqui no forum sobre as assistências e ví que algumas pessoas indicavam a Infoworks como uma boa assistência, então mandei e-mail para a mesma e para a Mundo Mac, pois teria que ser uma que eu pudesse ir aos sábados e as duas atendiam esse requesito. No sabádo de manhã fui na Infowors levar o MBW, pois o mesmo estava com uma trinca no topcase, chegando na Infoworks, relatei o problema e o mostrei para o Sr. que me atendeu, o mesmo me olhou com um olhar irônico e disse "Só isso?! Se eu mandar isso para a Apple eles não vão trocar!" e indaguei o mesmo "Então a pessoa que trata seu macbook com extremo cuidado tem menos vantagem que uma pessoa que usa sem se preocupar?" ele insisitiu em dizer que a Apple não iria aceitar a troca com uma trincado, pois o mesmo ainda estava muito pequeno e que eu voltasse lá quando estivesse pior, questionei novamente "O Sr. não pode nem abrir um ocorrência para tentar pelo menos?" e o mesmo ainda insistiu que pela experiência que ele tinha a Apple ia negar a troca! E ainda enfatizou que isso era um "favor" que a Apple tava fazendo e eles nem cobravam mão de obra pelo serviço. Sai p** da vida e resolvi ir no Mundo Mac para pelo menos ter duas opniões, chegando lá o atendimento foi totalmente diferente, antes de mais nada ele fez meu cadastro e depois analisou e logo me deu a ordem de serviço para assinar e deixar na assistência por 1 semana. Me ligaram após 4 dias uteis relatando que eu poderia retirar que o topcase já havia sido trocado.

Conclusão, existem assistências que atendem o cliente com má vontade, pois não é um serviço que eu estaria pagando, e outras como o Mundo Mac que sabe como conquistar um novo cliente.

Abraços

GuiX

concordo com vc!!!!

Mas vc nao tem ideia da largura ,comprimento e altura do mal atendimento que a maccentris me prestou !!!! eu passei pela mundomac e eles sao 10 !!!!!

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  • 2 semanas depois...

sabe o que seria interessante fazer? alguém levantar em planilha e quantificar os negativos entre essas empresas para simplesmente não fazermos negócios com elas...

se o pós vendas não funciona não compramos mais e alertamos outros possíveis compradores do mesmo..

agora se já no atendimento para compra é ruim, ai amigo, esquece o resto...

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